Ashura Clan Scanlator

A 7ª Estrela que abalará o Tenkai!

Mokona Modoki

Olá pessoas!
Já que o Ashura tá a maior bagunça e não conseguimos mais lançar nada (tudo culpa minha, podem atirar as pedras), resolvi postar um videozinho legal pra vocês.

Espero que tenham gostado. Viva o Mokona! 😄
Até and Bye…

Lançamentos CLAMP da JBC: Maio e Junho

edit do miah em cinza, ninguém viu! lalalalala
A JBC lançou recentemente mais dois volumes de mangás CLAMP. Saiu o Volume 41 de Tsubasa aqui no país, e assim entramos finalmente então na fase final deste mangá ótimo e que não me agradou muito no final (calma, nada de Spoilers da minha parte). Também foi lançado o Volume 26 de xxxHolic (e que preciso ainda ler uns três volumes antes XD), que vem se provondo uma história muito legal e consistente (e dramática, e confusa, e que me faz chorar). Também teve o lançamento de Miyuki-chan no País das Maravilhas (que não aparece na minha cidade), que cheguei a comentar e tudo aqui no site. Tsubasa e Holic estão saindo agora, ambos mensalmente com o preço horroroso de R$ 6,90 (ai facada!) (a JBC perdeu a noção, Holic tá dando muito spoiler de Tsubasa, aconselho lerem na net antes) e Miyuki-chan saiu em volume único com o preço salgado de R$ 14,90 (mulheres se pegando weeee).

Miyuki-Chan no País das Maravilhas pela JBC

Olá pessoas!
Vocês devem tá achando que o Ashura Clan tá em processo de extinção, né? Bem, só posso pedir desculpas, mas comigo e o Miahku ocupados até a alma com Universidade e Mestrado as coisas estão bem complicadas. Já chamamos um novo editor, mas só faremos a sua apresentação quando publicarmos algo novo, o que pode demorar ainda um pouco.

Hoje eu venho trazer mais uma notícia, já que falou em mundo CLAMP eu sempre tento trazer algo de novo pra cá. Leiam abaixo o CTRL+C e CTRL+V que fiz diretamente do site do Omelete.
Saiba mais

Shonen Jump pede fim da pirataria de HQs – e piratas atendem o pedido

O site Bleeding Cool informa que a revista de mangá japonesa Shonen Jump, uma das mais importantes do país, publicou na edição da semana passada um editorial solicitando encarecidamente que leitores parem de digitalizar suas páginas e publicá-las na Internet, citando o compromisso espiritual e financeiro dos autores prejudicados, bem como questões jurídicas.

Até aí nenhuma novidade em relação ao combate à pirataria. Dessa vez, porém, o pedido deu resultado: o site Ritual Scan Forge – um dos principais “fornecedores” de mangá escaneado na web, que publica séries como One Piece, Naruto e Bleach assim que saem no Japão – resolveu parar de disponibilizar novos arquivos.

O Bleeding Cool traduziu o pedido da Shueisha, em parte abaixo:

Saiba mais

PRECISAMOS DE EDITORES!

Se a Wata-chan ou a Myunna não voltarem não teremos mais os mangás CLAMP aqui no Ashura! Ç_Ç

SEJAM EDITORES DO ASHURA, PELO AMOR DE DEUS!!!