Ashura Clan Scanlator

A 7ª Estrela que abalará o Tenkai!

Shhhh, finjam que não me viram…

Psssst, ei pessoal,

Eu tou aqui escondido, então não contem pra nenhum staff do Ashura, ok?

Eu fugi dos meus deveres de discente da minha faculdade, para aproveitar rapidinho, que meu pc voltou do conserto com placa mãe nova e todo o resto.

Falando nisso minha placa mãe nova finalmente deixa eu jogar The Sims 2! Yay Finalmente!!!!

Ah sim, o motivo pelo qual eu vim… Shhhh, lembrem é segredo, ok?

Aproveitando meu pc novo resolvi adiantar um chap de Duklyon para vocês!

Nem me olhem com cara feia! Eu não sou a responsável por RG Veda ou Gohou, não tou com nenhum dos arquivos deles! Se eu terminar meu relatório de Cordados (argh, sobre Osteichthyes… e eu odeio peixe… bleeeergh) cedo eu adianto para amanhã um outro chap.

P.S.: Eu tou realmente fazendo isso escondido pra fazer uma surpresa pro pessoal, então eu mesma revisei, desculpa qualquer coisa!

Sem mais delongas:

OK, foi de propósito! rsrsrs

EDIT: Mudei o layout! (ok, só as imgs, mas fazer o quê?) Digam o que acharam!

Beijos

Comentem! COMENTEM COMENTEM COMENTEM!!!!!

5 Respostas para “Shhhh, finjam que não me viram…

  1. Ci-chan abril 21, 2012 às 21:14

    Sua linda!!! To muito feliz mesmo!!!

  2. Ci-chan abril 21, 2012 às 21:29

    O layout também tá lindão!!!

  3. Watashinomori Shiroi abril 21, 2012 às 21:48

    Levei quase 2 horas nesse layout, refiz esse fundo umas 674654874654654 vezes até ficar mais ou menos satisfeita… HAuHAuhAuhUAHuHA

  4. camille abril 22, 2012 às 11:40

    sou nova comentando aqui!!
    adorei o layout novo! adoro os projetos de vocês!!

  5. Watashinomori Shiroi abril 22, 2012 às 16:19

    @camille
    Obrigada! Espero que continue acompanhando o Ashura apesar de a gente só andar aos trancos e nos barrancos… 😄 mas a gente vai indo!
    Entonces comente mais, a gente adora comentários! Mesmo tando todo mundo ocupado no momento e só eu esteja aqui comentando… mesmo que eu devesse estar estudando pra prova de amanhã… mas bem…
    Brigada pelo comentário!

Deixe um comentário

