Ashura Clan Scanlator

A 7ª Estrela que abalará o Tenkai!

Halloween com RG Veda

Olá Pessoal!

Hoje é Halloween \o\ Vocês compartilham comigo a frustraçãod e não terem nascido nos Estados Unidos, pra poderem pedir doces nos vizinhos, quando criança?
Pois é…

Bem, demorou, mas estamos finalmente iniciando o décimo e ULTIMO volume de RG Veda. Se preparem porque a história vai ficando cada vez mais densa (se é possível), do jeito que só o CALMP sabe fazer.

Bem, a maioria de vocês já deve saber, mas a Editora JBC anunciou que irão lançar Kobato, em formato tankohon, e com a periodicidade trimestral. (pra que isso Dels?)
Não preciso dizer que não terão páginas coloridas, né?
E o preço é o lindo R$10,90 :S

Também estarão relançando Sakura Card Captors, em formato Tankohon, acho que com paginas coloridas, mas nada fora disso. Não sei detalhes sobre o preço ou periodicidade. ‘-‘

Bem, agora vamos ao que interessa:

– RG Veda – volume 10 – capítulo 16A

Bom pessoal, estamos na reta final de RG Veda, e, por isso, estamso SUPER aceitando sujestões de qual/quais projeto/s podemos colocar na vaga deixada por RG Veda.
Assim, aceitamos idéias por e-mail ou comentario aqui mesmo!

Bom, é isso

Divirtam-se \o\

e comentem!

Anúncios

14 Respostas para “Halloween com RG Veda

  1. Daaarkkkk novembro 2, 2011 às 9:47

    VLWWWWWWWWWWWWWW!!!!!!!!!! OBRIGADO PELO CAPÍTULO VOCÊS SÃO FODASSSSS!!!!!!!!!!!!!

  2. Miguel novembro 2, 2011 às 19:23

    AEAEAEAEAE Mais um cap. *-*
    Obrigado xD

  3. Ci-chan novembro 3, 2011 às 17:00

    Também to feliz que saiu!!! kkk

  4. Helen Ferreira novembro 5, 2011 às 18:04

    Aê, parabéns pelo andamento da tradução e claro, pela ótima tradução!!!
    Presente de Natal vai ser o capitulo 10 inteiro traduzido??? =P

  5. Patricia L. novembro 5, 2011 às 23:06

    Uhull!!!! *.*
    Presentão de vcs, galera!!!
    Me emocionei ao ver o cap. 9 fechado!!!
    Que venha o 10º em breve (se Deus quiser e proporcionar um tempinho livre para vcs :DD)
    :*****

  6. fabio novembro 6, 2011 às 20:10

    Nao acredito! que coisa boa!!

  7. Akashi Sensei novembro 7, 2011 às 12:07

    aeee!! Rg Vedaaa \o
    uhuuuuu \o

    bem, eu keria Ayashi no Ceres e Angel Sanctuary, pois amo estes animes e nao axo mangá ç.ç
    e sou pobre pra comprar!
    continuem com o trabalho de vcs *-*

  8. Miahku novembro 7, 2011 às 19:01

    @Helen, não sei se conseguimos teminar o volume 10 todo até lá, o fim das aulas acompanha aépoca de provas, e eu, particularmente, estarei terminando a faculdade, então vai estar um pouquinho apertado. Mas faremos o possivel!

    @Akashi, o Ashura clan trabalha apenas com mangás relacionados ao CLAMP, por isso ficaremos devendo Ayashi no Ceres e Angel Sanctuary, inclusive por este ultimo ter sido lançado pela Panini, e a disponibilização dele é, de certa forma, ilegal D=

    Obrigado a todos por lerem, em breve teremos mais *u*

  9. sennin novembro 10, 2011 às 14:14

    Eiêi!! Valeu mesmo pelo capítulo.

    E sobre Kobato, outro grupo tinha terminado ele algum tempo antes da Jbc fazer o anúncio. Sorte do povo, já pensou: acompanhar o manga por anos, faltar uns 3~5 capítulos e o scanlator parar?? (já perdi a conta de quantas infelicidades como essa já me ocorreram…)
    Leitor, seja de scans ou banca, brasileiro ou jp, sofre (que saudade da época dos R$2,90…)

  10. Watashinomori Shiroi novembro 13, 2011 às 14:38

    Provavelmente será trimestral porque Kobato tem poucos volumes. Sabe como a JBC é malzinha!

  11. myunna novembro 14, 2011 às 12:43

    Aiai…
    Malzinha, leva nosso dinheirinho, e ainda fica de miserinha com as páginas coloridas >.>

  12. amybennington novembro 19, 2011 às 22:18

    Olá, parabéns pelos ótimos trabalhos ^^
    Gostaria de dar algumas sugestões para futuros projetos!
    – Clover
    – Wish
    – Gate 7

  13. Helen Ferreira novembro 29, 2012 às 14:04

    Oi pessoal,
    Continuo aqui firme e forte esperando meu presente de Natal…^.^
    Mas agora queria saber se vcs pretendem acabar o RG Veda com a JBC publicando (faltava tão pouco…). Digam q sim, vai!

  14. Patricia Lopes dezembro 10, 2012 às 0:24

    Realmente!! Falta pouco!! Antes do mundo acabar poderia rolar o final do RGVEDA!!! plssss 😀

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: