Ashura Clan Scanlator

A 7ª Estrela que abalará o Tenkai!

Parabéns Gui-kun! Comemoramos com RG Veda!

(EDIT DO MIAH: o miah ta ocupado, terminando o cosplay pra domingo e fazendo trabalho pra facul, então a ci-chan que escreveu o corpo do post \o\)

Hi people! Parece que alguém lá em cima (!?) finalmente se tocou e resolveram relançar vários trabalhos da Clamp!!! A editora Kadokawa Shoten vão relançar alguns clássicos como RG Veda, Tokyo Babylon, 20 Mensou ni Onegai e CLAMP Gakuen Tanteidan! Será a CLAMP CLASSIC COLLECTION! Agora é esperar sua chegada no Brasil! #oremos
Mas vamos aos fatos!

Hoje é o aniversário do Gui-kun!! E pra comemorar:

 – RG Veda, volume 9, capítulo 15F

Agora chegamos a um momento crítico!!! Para continuar RG Veda o Miahku tem que terminar a tradução!!! <o>

Então me ajudem e cobrem o Miahku!!! *_* (Muahahahahaha)
(EDID DO MIAH: to terminando e te mando! >3<)

Ah, sim! Por favor, comentem! Eu sei que nós ficamos muito tempo sem vida, mas gostaria de ressaltar que só nos mexemos de novo devido ao apelo do povo nos comentários!!! Vocês, leitores, fizeram toda a diferença!

Enjoy!
by Ci-chan

Anúncios

11 Respostas para “Parabéns Gui-kun! Comemoramos com RG Veda!

  1. daarkkk setembro 10, 2011 às 0:05

    MUITOOOOOOOOOOOOO FODAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!! Acabem VG pliz, acompanho vocês e entrava dia após dias enquanto vocês estavam off para ver se ressurgiriam. Muito bom os capítulos, agradeço.

  2. Ci-chan setembro 10, 2011 às 0:18

    Miah me mandou hoje capítulos traduzidos de RG-V!!! Hora de me cobrarem!!!! kkkk

  3. guikun setembro 11, 2011 às 2:13

    Arigatoooooou gozaimasu, mina-san *——* Fico muuuito contente em ver que vcs se lembraram de mim!!!!!!!! Obrigado mesmo! *-* E, obrigado também, pelo capítulo, que eu estava esperando há um tempinho (mal posso esperar para ler *-*) uahsaushu’ ;D

  4. sennin setembro 12, 2011 às 13:56

    Wa!
    Ressuscitaram! Valeu mesmo!
    Sério, tem algum complô em andamento por aí contra mangas? A quantidade de fansubs parece ter diminuído muito, quase todos com que eu via fecharam (uma dezena).
    É impressão ou essa “quebradeira” começou mais ou menos quando o onemanga “terminou” da primeira vez?
    Legal que Gohou Drugs vai continuar (não leio esse a séculos).
    Espero coisa boa vindo aí.

  5. guinzau setembro 18, 2011 às 1:15

    Vocês são f-o-d-a-s muito obrigado por voltarem!

  6. Miguel setembro 18, 2011 às 13:43

    AHHHHH Que lindo, finalmente mais chaps de RG Veda! Mt obrigado s2s2

  7. Miahku setembro 18, 2011 às 14:59

    Brigado pelos comentarios gente <3333
    Amamos vocês *coraçãozinho* *coraçãozinho*
    ehaisehaisuehasi

    Jaja ta saindo mais *w*

    Sennin, eu vi a mesma coisa, do nada muitos scanslators tão falhindo ‘-‘
    Mas o nosso tava com problemas internos mesmo.
    Infelizmente, a gente só pôde voltar com tudo porque tinhamos nos nossos pcs muitas coisas salvas, dos projetos iniciados. Mas quando formos começar novos projetos, vamos passar por um aperto também,a gora que muitos scanlators americanos estão parando de traduzir.

    Mas vamos nos esforçar por vocês! *-*

  8. sennin setembro 28, 2011 às 14:12

    Opa, vlz o esclarecimento.
    E nem tudo vai mal. O AnimeBlade vai continuar (será?). E tem o Anime Fansub Brasil (AFB) pra divulgação, que num conhecia. Bom ter 2 sites desse tipo.

  9. Rafaga outubro 15, 2011 às 12:34

    Sou novo por aq^^
    Estava atras do RG – Veda(tava difícil de encontrar) Estão de parabéns pelo trabalho
    e pela atenção q vcs nos dão!!
    Matane!!! Mina-san!!!
    Soshite arigatou gozaimasu!!!

  10. Ingrid Pontes outubro 15, 2011 às 16:06

    eu recebi o e-mailde vcs falando q voltaram \o/

    ah estou tao feliz *-* e eu kero o volume 10 poxa ç.ç

    Gente, voltem com força total! kero tá do lado de vcs, EVER!

    bjos!

  11. myunna outubro 27, 2011 às 10:43

    É minna!
    E agora que eu fiz um marketing pesado do Ashura pra ala da faculdade que lê CLAMP, tá mais do que na hora de voltarmos firmes e fortes pros lançamentos! \o/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: