Ashura Clan Scanlator

A 7ª Estrela que abalará o Tenkai!

Happy Valentine!!!

Hello folks! A Wata-chan está aqui!

Para começar, eu acabei de trazer dois wallpapers. Sem atualização da minha parte peguei meu pc hj e tenho prova segunda (Física sucks!), mas semana que vem (na segunda mesmo, é só passar a prova)  eu tento fazer o possível pra voltar a ativa, certinho?

Wallpaper:

Kamu-chan é uma graça... eu ia! XD
Yay, choco baby!!

Segundo! A partir de hoje até depois dos dias dos namorados (ou se o tono olhar achar feio e brigar comigo… XD) uma nova imagem de topo super rosa, florida etc etc etc para os apaixonados… XDDDDDDDDD

Vou confessar que eu ia colocar Sakura e Syaoran, mas venhamos e convenhamos que o casal é tão usado que mal tem privacidade, deixemos eles descansarem em paz nesse dia dos namorados.

p.s.:Bom, eu farei um wallpaper novo para o dia dos namorados. Ia ser esse da Chii, mas ela sozinha ficou meio estranho…

p.s².: Tono ou Miah, me mandem um mail dizendo como está a situação do site e quais projetos pra se fazer!

p.s³.: Tomei bomba (de certeza, mesmo sem ver a nota) em Elementos da Anatomia Humana na prova de músculos… é a vida, eu não gosto de me exercitar mesmo… XDDDDDDD

8 Respostas para “Happy Valentine!!!

  1. Watashinomori Shiroi junho 6, 2010 às 18:24

    Wata fez caca da primeira vez q fez o post… mas já arrumei!

  2. Miahku junho 6, 2010 às 21:00

    Wata voltando com tudo!!!!!!

    gente, se der certo, ashura volta a bombar \o\
    *________*

    wata, já disse que te amo hoje *-*
    XD

  3. Ci-chan junho 7, 2010 às 14:28

    Waaaaaataaa!!!
    Super amor vc voltar pro dia dos namorados!!! *abraça*
    Agora, juro q hoje eu entro no msn ao inves de jogar Ragnarok!!!
    bjus

  4. Tio Lipe "Cavaleiros" junho 7, 2010 às 23:16

    Olá pessoal!
    Que bom que a Wata-chan apareceu! Menina, eu tava MUITO preocupado. Até já pedi pro Miahku seu endereço pra eu ir bater no Sergipe atrás de vc, sua doida!

    Até and Bye…
    PS: quando vi o post fiquei até emocionado. ç_____ç
    Pode ficar mudando os banners sim linda, nesta área vc manda. XD

  5. Tio Lipe "Cavaleiros" junho 7, 2010 às 23:17

    PS-2: resolvi assumir a minha aparência em público, não reclamem do meu avatar. XD

  6. Tio Lipe "Cavaleiros" junho 8, 2010 às 23:45

    Olá!
    Wata-chan, como vc ativou o “About the autor”?

    Até and Bye…

Deixe um comentário

