Ashura Clan Scanlator

A 7ª Estrela que abalará o Tenkai!

Miyuki-Chan no País das Maravilhas pela JBC

Olá pessoas!
Vocês devem tá achando que o Ashura Clan tá em processo de extinção, né? Bem, só posso pedir desculpas, mas comigo e o Miahku ocupados até a alma com Universidade e Mestrado as coisas estão bem complicadas. Já chamamos um novo editor, mas só faremos a sua apresentação quando publicarmos algo novo, o que pode demorar ainda um pouco.

Hoje eu venho trazer mais uma notícia, já que falou em mundo CLAMP eu sempre tento trazer algo de novo pra cá. Leiam abaixo o CTRL+C e CTRL+V que fiz diretamente do site do Omelete.

JBC lança versão mangá e erótica de Alice no País das Maravilhas

Miyuki-Chan no País das Maravilhas é o mangá que a editora JBC está lançando em bancas este mês, aproveitando a onda de sucesso de Alice no País das Maravilhas no cinema. Mas o mangá só faz referência ao livro de Lewis Carroll, construindo uma história recomendada para maiores.

A Miyuki do título cai num buraco quando persegue uma mulher vestida de coelhinha. A partir daí começa sua viagem por sete países diferentes, todos cheios de mulheres sensuais que querem envolvê-la em festas, jogos e brincadeiras.

O mangá é produção do coletivo Clamp, conhecido por Guerreiras Mágicas de Rayearth e Sakura Card Captors, e foi publicado entre 1993 e 1995 no Japão. Rendeu inclusive uma animação em 1995, que tem cenas reproduzidas num caderno colorido que acompanha o mangá da JBC.

Miyuki-Chan no País das Maravilhas tem um único volume e custa R$ 14,90.

Acho que é menos um projeto pro Ashura Clan fazer do CLAMP. Mas agora fiquei curioso, já que nunca li Miyuki-chan: tem erotismo? XD

Até and Bye…

Anúncios

7 Respostas para “Miyuki-Chan no País das Maravilhas pela JBC

  1. Anne maio 30, 2010 às 15:16

    Oi povo do Ashura-Clan o/
    Quanto tempo hein?! XD
    Myuki-chan não chega a ser erótico.
    Eu diria que é ecchi, tendo apenas umas insinuações yuri.
    As histórias não fazem tanto sentido, acho que é tipo uma brincadeira das CLAMP, como o Murikuri.
    A Myuki sempre aparece num lugar inesperado pra ela. De uma versão do mundo da Alice no país das maravilhas e até na tela do cinema do filme de X-1999!
    Era para ser engraçado mas eu não tinha as referências necessárias ^^’
    Abraços pra vocês e boa sorte com os trabalhos e teses aí ^^
    ;**

  2. Pryska maio 30, 2010 às 15:17

    Miyuki-chan não tem erotismo õ.o
    Pode ser até considerado um pouco shoujo ai por causa das mulheres que ficam querendo se “divertir” com a Miyuki, mas não passa disso.

    Os marketeiros estão apelando mesmo, hein? XD

  3. Watashinomori Shiroi junho 6, 2010 às 18:31

    Yup, Miyuki-chan tem erotismo. @Anne e @Pryska não confundam erotismo com pornografia. rsrs
    Eu não gosto dos preços da JBC, sério. Qual problema de um volume único custar 9,90 (ou 12,90 como em alguns caso ¬¬) da mesma maneira que outros mangás? A JBC faz isso sempre, se é volume único põe o preço na altura. Panini non faz isso. Pombas! (Pessoa ultra irritada porque vai comprar de qualquer maneira)
    Miyuki-chan é muito fofo!

  4. Miahku junho 6, 2010 às 21:03

    isso wata \o\

    é tipo eu, sou pervertido, mas não tarado
    tem que saber diferenciar as coisas /o/

    XDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

    e eu também acho o preço abusivo ><
    mas também vou comprar D:

  5. Diego Moura julho 28, 2010 às 11:53

    Olá novamente a todos do staff. Ei, não esquentem com a demora não: o trabalho de vocês continua super bacana, então não há nenhum mal em esperarmos o tempo clarear pra vocês também. Né?
    Quanto ao título em questão, as passagens têm um grau de erotismo sim. Mas não é nada que se compare com os mangás assumidamente eróticos (que, diga-se de passagem, estão com um pé muito maior na pornografia). Em suma: não é o mangá que você vai oferecer pra sua irmã caçula, mas não é nenhum título que vá te fazer enrubescer se alguém te vir lendo, rsrs. Entendeu? rs
    Quanto ao preço que a JBC colocou, bem, a editora é certamente a que possui a pior relação custo/benefício do mercado (todos os seus mangás têm qualidade de impressão/encadernação mais baixa porém preços mais altos que as demais), mas aqui nesse caso em especial, há uma novidade: o mangá está REALMENTE custando um preço equivalente ao oferecido! Foi feito um belo trabalho, com uma porção considerável de páginas coloridas e uma qualidade de encadernação surpreendente pra ser da JBC.
    Claro que isso é fruto da intenção de pegar o filão aberto pelo novo filme de Alice, mas isso pouco importa, né? O que vale aqui é: está salgadinho, mas também está valendo a pena.

    Bem, volto a parabenizá-los pelo trabaho até aqui. Vida longa, Ashuraclan.

  6. Artur agosto 1, 2010 às 20:19

    Fala ai povo,
    Miyuki naum é taum erótico mas algums imagens tipo a da rainha,da gata risonha qerendo mostrar as MARAVILHAS até saum um pocos pesadas mas o resto é um hentai frakinhu

  7. Mirella setembro 8, 2010 às 13:20

    não tem erotismo naum, só akelas mulheres de pouca roupa mais naum tem

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: