Ashura Clan Scanlator

A 7ª Estrela que abalará o Tenkai!

PRECISAMOS DE EDITORES!

Se a Wata-chan ou a Myunna não voltarem não teremos mais os mangás CLAMP aqui no Ashura! Ç_Ç

SEJAM EDITORES DO ASHURA, PELO AMOR DE DEUS!!!

27 Respostas para “PRECISAMOS DE EDITORES!

  1. Ci-chan abril 7, 2010 às 21:23

    Uhuuu! Arrasou!!! hahaha
    tio Lipe-sam aprendeu com os americanos!!!!

  2. Miahku abril 8, 2010 às 7:18

    “pelo amor de deus”

    euri*
    XDDDDDDDD
    apelo máaaaaaximo!!!!!

    ótimo chefe!
    *-*

  3. Pingback: Tweets that mention PRECISAMOS DE EDITORES! « Ashura Clan Scanlator -- Topsy.com

  4. Dm abril 19, 2010 às 12:28

    Caramba! Nem brinquem com isso! Não depois de terem ido tão longe! Seria trágico, rs. Nem que seja com atraso, mas dêem seqüência no put@ bom serviço que vocês têm feito, gente! Abraços.

  5. Dridri abril 19, 2010 às 21:39

    Precisamente, o que um editor faz?

  6. Ci-chan abril 20, 2010 às 14:43

    editor é aquele cara super amor que coloca os textos traduzidos nos espacinhos certos dos mangas!
    geralmente ele tambem tem q dar um trato na imagem… qdo a scan ta ruinzinha ….
    mas o tio lipe é editor… ele explica melhor… XD

  7. Tio Lipe abril 21, 2010 às 14:39

    Olá!
    Nem precisa explicar melhor Ci, vc já deu uma ótima, e fofa, explicação. ^_^

    Até and Bye…

  8. Tio Lipe abril 21, 2010 às 14:44

    @DM
    Não vamos parar, só vamos atrasar ainda mais, pq eu só posso editar nas férias (isto é, em Julho e Janeiro… XD)

  9. Tio Lipe abril 21, 2010 às 14:55

    Olá pessoas!
    Ainda precisamos de editores. NOS AJUDEM!!!
    AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!

    Até and Bye…
    PS: estamos desesperados!

  10. Pryska abril 22, 2010 às 0:05

    Eu posso ser editora o/
    O único problema é que eu nunca fiz isso na vida o.o”

  11. Tio Lipe Cavaleiros abril 22, 2010 às 23:35

    @Pryska
    Bem, antes de mais nada vc precisa ter o Photoshop instalado no PC (ou outro bom editor de imagem), e ter tempo livre. Se você tiver os dois fica bem mais fácil (com um esforcinho posso te ensinar).

    Se ainda quiser tentar, me manda um e-mail (vai lá na página da staff que tem o meu e-mail).

  12. _hikari abril 25, 2010 às 0:59

    Ashura Clan needs YOU!

    nossa, se eu tivesse algum conhecimento ou habilidade nisso eu até ajudaria T.T
    [inabilidade mode on]

  13. liliane abril 26, 2010 às 0:31

    se voçes me mandarem o raw dos scans eu posso ser um dos editores
    bjus

  14. Yago abril 26, 2010 às 21:47

    Eu vou ajudar õ/ e tenho experiencia o__ó

  15. Tio Lipe "Cavaleiros" abril 27, 2010 às 12:07

    @Hikari
    Se eu tivesse tempo para treinar alguuém… =(

    @Liliane
    Precisamos de gente que queira entrar pra equipe linda, mas agradeçemos a sua disponibilidade.

    @Yago
    Pois é, eu não tenho tempo para te treinar, por isso fica complicado.

  16. Yago abril 28, 2010 às 12:06

    Mas eu não falei que não tinha o_õ
    eu tenho sim experiência, já editei mangás.

  17. Ci-chan abril 28, 2010 às 14:49

    Yago e Liliane, acho q o Tono tava com sono qdo respondeu pra vcs!!!! hahaha
    Vcs estao no grupo do ashura no msn !? entra la e fala com e o Miahku! (acho q estao, nao!? eu entro pouco…)

  18. Miahku abril 28, 2010 às 18:36

    gente, temos dois editores que tinham se candidatado a algum tempo, ainda estão em fase de teste.

    o Marimo e a Suu.

    só pra ficarem a par das coisas D:
    *acabei sumindo daqui, sem dar noticia dos editores*

  19. Tio Lipe "Cavaleiros" abril 29, 2010 às 21:28

    @Yago
    FOI MAL!!! EU TAVA COM SONO E CANSADO!!! Juro que li “não tenho experiência”. XD

    Gente, segurem a onda um pouco, tá. Estamos falando com quem já entrou em contato querendo ajudar. Depois de falarmos com este pessoal é que podemos olhar pra vocês que se candidataram mais tarde, tá bom? ^_^

    Obrigado por todos que querem ajudar!

  20. Tio Lipe "Cavaleiros" abril 29, 2010 às 22:25

    @Yago
    Manda um e-mail pra gente Yago! Adiciona o Miah ou eu e conversarmos. ^_^

  21. Ci-chan abril 30, 2010 às 13:49

    huahaha!!!
    Nao disse q ele tava com sono!??!!

  22. Watashinomori junho 6, 2010 às 10:07

    Gostaria de saber o que eu faço pra virar editora do Ashura Clan… Bjos!

  23. Miahku junho 6, 2010 às 11:31

    WATAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    *________________*

    você voltou??????????

    *____________________________________*

  24. Watashinomori junho 6, 2010 às 11:53

    Nestantinho, ok, eu vim pro pc as 05h da matina… mas pode m culpar?
    Eu nem tive tempo d respirar em maio, imagina mandar arrumar um pc… mas junho folgou bastante!

  25. Pingback: Shonen Jump pede fim da pirataria de HQs – e piratas atendem o pedido | Ashura Clan Scanlator

  26. Casty junho 17, 2010 às 16:01

    Mandei-te e-mail conforme o aviso. ^^

  27. Tio Lipe "Cavaleiros" junho 26, 2010 às 11:05

    @Casty
    Já te add no MSN, só falta agora nos encontrarmos. XD

    Até and Bye…

Deixe um comentário

