Ashura Clan Scanlator

A 7ª Estrela que abalará o Tenkai!

Parcerias e ID Otaku!

Olá pessoas!
Não, hoje não tem capítulos (ahhhh…). Pois é pessoal, o negócio é o seguinte: a Wata-chan anda bem sumida (eu tb, mas deixa pra lá); eu, Tio Lipe, não ando podendo editar novamente (depois da maratona RG Veda… e ninguém me agradeceu… brincadeirinha… XD); e a Myunna está com a vida pessoal exageradamente ocupada (dois empregos, TCC, tendo que alimentar as crianças, essas coisas…). O que isso quer dizer? Que estamos sem editores!!! Pois é, por isso estamos desesperados atrás de alguém que possa editar! Mandem um e-mail pro Ashura ou pro Miahku (vejam a página da Staff e Contato) e nos ajudem pelo amor da CLAMP! Ainda faremos uma postagem mais bonitinha implorando ajuda se alguém não aparecer até lá…

Mas continuando… Hoje eu vi divulgar para vocês nossas novas Parcerias! Pois é, parcerias novas!!! A primeira foi com o fansub Strife Project, ainda novo no pedaço, mas com uma grande e boa quantidade de Animes para vocês assisterem. Não deixem de baixar os Animes deles e de comentar que descobriram o pessoal por nossa culpa. XD

E a segunda parceria, e bem especial, é com o portal ID Otaku. O ID Otaku é algo bem próximo ao Anime Blade, no qual nós tb temos conta, mas que tem a pretenção de ser bem mais que isso. Quando vocês forem no site poderão ver as novidades e tudo o que ele proporciona, estando bem além da nossa página bonitinha lá de projetos! Não deixem de ajudar e participar desta comunidade de otakus.

Então é isso, chega de jabá!
Até and Bye…

6 Respostas para “Parcerias e ID Otaku!

  1. Ci-chan abril 5, 2010 às 21:35

    Foi so eu falar que fazia lapdance se arrumassem um editor que fazem um post so pra isso!!!

  2. Tio Lipe "Cavaleiros" abril 6, 2010 às 0:03

    @Ci-chan
    Quando foi que você disse isso!? o.O
    Agora vão acabar cobrando, e o Miahku vai ter que gravar! XD

  3. Nati abril 6, 2010 às 0:13

    Poxa que pena! Espero que vocês achem alguém 😉

    Eu se souber de alguém encaminho para vocês.

    E nossa minha flor, não diga que ninguém agradeceu senão povo fica bravo. Vi um monte de posts agradecendo o empenho de vocês;)
    Beijo em todos

  4. Tio Lipe "Cavaleiros" abril 6, 2010 às 8:44

    @Nati
    Fui só melodrama meu, mas obrigado por levar na esportiva e me lembrar que existem pessoas que só enxergam o que está escrito, e não a intensão. XD

  5. Ci-chan abril 6, 2010 às 12:39

    @tio lipe
    foi no domingo!!! e essa foi a parte light da conversa….o pior é q é verdade…

  6. Miahku abril 6, 2010 às 16:50

    Isso aí Nati!
    puxa a orelha do chefe!
    XDDDDDDDDD

    é Ci…
    foi só a parte light…
    mas ainda acho que a melhor parte pra apalpar é…

Deixe um comentário

