Ashura Clan Scanlator

A 7ª Estrela que abalará o Tenkai!

Shan-ti Shan-ti

Olá pessoal \o\

Como foram de natal e ano novo?
Tomara que esse novo ano seja muito bom pra todos vocês e pro Ashura \o\

Bom… não sei muito o que dizer…
Hoje, finalmente finalizamos o final do volume 8 =DDDDDDD
Até que enfim \o\
XDDD

Wata colocando um “Continuar Lendo…” em 3 2 1 (Miahku tem problema com maiúsculas ><)

É isso, trazemos hoje os capítulos 13F e 14 \o\
Logo logo entramos no volume 9… e posso dizer que vai ser sensacional *-*
A trama vai entrar em sua reta final, e muitas respostas e surpresas surgirão!
Não vejo a hora de chegarmos ao final de RG Veda… mas vai ser tãaaaaaao triste terminar esse projeto de tantos e tantos anos ç_ç

Bom, pra baixar, cliquem nas imagens:

RG Veda – volume 08 – capítulo 13F

RG Veda – volume 08 – capítulo 14

Bom, espero que gostem.

Um bom começo de ano e férias a todos e todas ^^

20 Respostas para “Shan-ti Shan-ti

  1. Watashinomori Shiroi janeiro 7, 2010 às 23:39

    Miaaaaaaaaaaaaaah Editei seu post, corrigi uma palavra, coloquei as maiúsculas ¬¬ e o continuar lendo…

  2. Miahku janeiro 8, 2010 às 7:39

    daisudhaisudhsaiudhasiudhsaiudhasiudhsau
    XDDDDDDDDDDDDD

    porque maiusculas? elas são feias… as maiusculas se acham melhores que as minusculas

    VIVA AS MINUSCULAS \o/
    [escrito com maiúsculas XD]

    XDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

    *eu não sei colocar o continuar lendo ç_ç*

  3. Yuui janeiro 8, 2010 às 16:10

    2 lançamentos!! *Q*
    Muitíssimo obrigado! *-*
    Ashura entrou em 2010 com tudo! Continuem assim!
    Jaa~

  4. Watashinomori Shiroi janeiro 8, 2010 às 20:20

    Por isso eu tou aqui procê, Miah, pra colocar o continuar lendo nos seus posts… e ninguém notou o top novo que eu coloquei? booo… vou m demitir…

  5. Miahku janeiro 9, 2010 às 10:14

    dhasiudhaisudasiduhasiduhasiduhasiu
    ficou lindo wata!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    XDDDDDDDDDDDDDD

  6. Ci-chan janeiro 9, 2010 às 22:38

    *inspira*
    aaah! q maravilha! o cheiro das atualizações!!! hahaha

    Waaata!!! Ta lindo o q vc fez!!! *lambe*

    bjs

  7. Ci-chan janeiro 9, 2010 às 23:16

    To de mal do Tono!

    *emburra*

  8. Tio Lipe "Cavaleiros" janeiro 11, 2010 às 18:39

    @Ci-chan
    Hein? o.O

  9. Watashinomori Shiroi janeiro 11, 2010 às 20:12

    Pobre Tono…
    Ei tono eu tou viva olha!!! (aponta pra si mesma!)
    Ninguém liga pra mim…. (vai pro canto)
    Vou me suicidar… (faz q nem o Didi nos filmes)
    XDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

    Neh neh, depois do dia 15 eu devo voltar ok! Se não voltar eh pq bombei no vest e arrancaram cada pequeno espaço de tecido do meu corpo ><

    Saudades povis!!!

  10. Miahku janeiro 11, 2010 às 22:55

    tono… como você é mau… =/
    tsc tsc

  11. Ci-chan janeiro 12, 2010 às 15:26

    Eu gostaria de avisar aos leitores de RG Veda que, apesar do editor ter esquecido de me colocar nos créditos, eu trabalhei em RG Veda….pelo menos ate o volume 8, ja que depois disso ele achou q eu nao era mais necessaria…
    mas tudo bem… eu nem ligo… nem to chateada… quem ligaria… *vai pro canto* —> (;\\\)

    *depressão*

  12. Tio Lipe "Cavaleiros" janeiro 12, 2010 às 21:25

    @Ci-chan
    AI MEU DEUS!!! O.O
    Desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa Ci-chan… *procurando uma forca*

    Nem notei que nos créditos estava faltando o seu nome… ç_ç E quanto ao Volume 9 eu precisava urgentemente adiantar as edições enquanto eu podia (e meus pais estavam viajando). E bem, agora já era, só deu pra adiantar uma parte do Volume 9 e ainda preciso das revisões do Gui-kun e arrumar tudo.

    Mas vou colocar vc nos créditos do Volume 9, pode deixa (compensa o Volume 8), e vc pode começar o profreader a partir da página 112 do Volume 9, tá? Miahku, estou ORDENANDO mandar pra Ci-chan a tradução do volume 9! AGORA!

    Até and Bye…

  13. Watashinomori Shiroi janeiro 12, 2010 às 21:30

    Ci-chan, eu acho você suuuuuuuuuper necessária… mas eu não posso fazer muita coisa até dia 15….
    Olha só pelo menos ninguém está ignorando sua existência…
    Booo… parece que ninguém sentiu falta d mim…

  14. Miahku janeiro 13, 2010 às 9:00

    eu acho que já mandei chefe… mas mando de novo .-.

    WATAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    XDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

    ninguém tá te ignorando!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    sentimos muita falta sua ç_ç
    ‘3’

    a Ci disse pra você arrumar o horario do PC, que o msn volta a funfar .-.

    mas você não tem skype?
    porque não entra no chat do skype? *-*

  15. guikun janeiro 13, 2010 às 12:05

    Oi o/

    Eu já mandei todas as revisões dos capítulos que você pediu, Cavaleiros-san! Não diga que ainda precisa das minhas revisões, pois eu já revisei até o capítulo 15-D até o dia 11, então você já tem todas com você! Ò.ó

  16. Watashinomori Shiroi janeiro 13, 2010 às 21:20

    VERDADE! EU TENHO SKYPE!!
    Miah vc é um ANJO! Eu juro q esqueci do Skype…
    XD
    Ok… logando no skype!

  17. Tio Lipe "Cavaleiros" janeiro 14, 2010 às 21:14

    Olá!
    Todo mundo me odeia… =(
    *deprimido e procurando um poço*

    Até and Bye…
    PS: Desculpa Wata por não falar antes, mas que bom que vc tá viva…

  18. Ci-chan janeiro 15, 2010 às 11:32

    geeeeeente! desculpas pelo sumiço!!!
    Meeeu! peguei uma virose! achei q ia virar do avesso!!! (hahaha comentario desnecessario…. :P)

    Qto a voismice, Sr Tono…. OK, desculpas aceitas! hahaha
    Na verdade eu tava so enchendo o saco… 😛

    Acabou q nao Pufei nada…. T________T
    Mas ja reservei o sabado pra isso! pelo menos uns dois capitulos de GD eu mando amanha!

    Mi-kun! eu nao tenho o vol 9 de RG V! me manda! aproveita e manda ja o 10….

    Wata! Te amo um montao e senti muito a sua falta!!! T_T
    E ve se conta se deu tudo certo no vestiba! \o/

    hoje entro no msn!!!! certeeeezaaa!!!

    bitocas

  19. Tio Lipe "Cavaleiros" janeiro 22, 2010 às 12:51

    Olá!
    Miahku, cadê o lançamento desta semana rapaz!? XD

    Até and Bye…

  20. Miahku janeiro 22, 2010 às 22:47

    ahn esqueci D:

    posto amanha sem falta D:

    *semana corrida*

Deixe um comentário

