Ashura Clan Scanlator

A 7ª Estrela que abalará o Tenkai!

RG Veda 13D

[sem idéias pra título da postagem]

Olá pessoal! vou tentar ser breve, tenho prova de calculo amanha =X

Hoje trazemos o capítulo 13D de RG Veda, tãaaaaaaaao esperado ^^

Eu vou falar nesse post, porque acho que quando faço posts pra falar disso, e não tem lançamento, o pessoal não lê =X
Então, nós demoramos demais pra postar novos capítulos, a gente sabe disso .-.

Acontece que somos um staff muito pequeno. Apesar do mangá de RG Veda já estar traduzido, a tradução precisa ser revisada, e a Ci-chan, que faz isso, estuda de dia, trabalha a noite, acho que ela trabalha numa clínica, [ci, me corrija se estiver errado] e lá parece ser sempre atolado de coisa =X E quanto aos estudos, quem faz mestrado, como ela, deve entender pelo que tá passando.
A Wata, editora (RG Veda, Duklyon, 20 Menso), está prestando vestibulares, e depois vai viajar com a familia, então só volta em janeiro.
A Myu, também editora (Gouhou, Tanteidan) está fazendo o TCC dela, aí já viram, uma correria.

Então podem ver, as pessoas estão MUITO ocupadas com suas vidas pessoais =X Então temos um editor de fora fazendo RG Veda, mas a Ci-chan, que revisa a tradução, tá bem ocupada, como falei ali em cima.

Por isso, nos perdoem pela demora, em breve espero que voltemos aos lançamentos semanais.

Estão aí os Links:

Bom, é isso, espero que gostem.
Comentem ^^

13 Respostas para “RG Veda 13D

  1. Myco dezembro 6, 2009 às 20:09

    Nós, Tradutores, completamente vagabundos! suhsauhsauhsaha

  2. Miahku dezembro 6, 2009 às 20:18

    hdiasudhaisdhasidhasidhasiudhasiudhasiudhaisudhaisudhais XD

  3. Ci-chan dezembro 6, 2009 às 21:44

    hmmm… na verdade eu trabalho num hospital…
    E a bem da verdade o meu atraso todo se deveu a uma somatoria louca de fatores aleatorios que quase me enlouqueceram!XD
    O mais caotico foi o fim da disciplina de mestrado q eu tava fazendo! nesse periodo um cara no trabalho ficou doente e eu tive q cobrir os plantoes dele (trabalhei dobrado umas duas semanas) e, pra fechar com chave de ouro, a porra do laptop quebrou e eu fiquei sem ele umas duas semanas….
    mas agora as coisas devem melhorar… hehehe
    eu vou tentar mandar a proxima revisao ainda essa semana!
    aproveitem o capitulo e desculpas pela loucura!!!

    bjus

  4. Miahku dezembro 6, 2009 às 22:20

    viu viu, sabia que a ci vinha explicar pessoalmente =D

  5. Yuui dezembro 7, 2009 às 18:31

    Muito obrigado pelo lançamento, mesmo voces estando tao ocupados!
    Bai bai~

  6. Arkor dezembro 11, 2009 às 22:42

    Obrigado pela lançamento! o/
    Fim de ano é tenso mesmo. Ao menos janeiro dá uma alivida, né? xD

  7. selene-chan dezembro 19, 2009 às 13:58

    neh o 13C eu nao achei aqui no site ‘-‘

  8. Miahku dezembro 20, 2009 às 10:22

    Selene-chan, o 13C tá no post de baixo [Yes, nós temos RG Veda]

  9. Ci-chan dezembro 21, 2009 às 12:01

    aaaah! eu tinha esplicado primeiro! q aconteceu com o meu comentario? >: [

  10. Kuroi-sensei janeiro 1, 2010 às 20:08

    Vou baixar RG Veda Miahkuxo =**

  11. Miahku janeiro 1, 2010 às 20:10

    kuro o.o”

    baixe siiim!!!! \o/

  12. Pmups-kun janeiro 1, 2010 às 20:41

    Bua, esqueceram de moi! ='(
    estou excluido digitalmente, vestibular só termina semana que vem pra mim. Vou voltar a traduzir! mais acho que estamos sem editores neh =/ anyway
    I’m alive

  13. Miahku janeiro 1, 2010 às 20:46

    peeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeedro *-*
    ainda ta vivo? !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    \o\
    /o/
    \o\
    /o/

    XD

Deixe um comentário

