Ashura Clan Scanlator

A 7ª Estrela que abalará o Tenkai!

Yes, nós temos RG Veda!

Ola pessoal \o\

Hoje (ontem) foi um dia maravilhoso *_*
Eu ganhei CHOBITS de um amigo *____________*
comecei a ler hoje (ontem, segunda) e terminei no mesmo dia *_*
COMO EU CHOREI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Putz…. fazia tempo que não chorava tanto com um manga…
(as bonequinhas da Cidade sem Ninguém são tão fofas >3)
Agora eu li o ultimo manga clamp que me faltava ler \o\
E também, passo a ter todos os mangas clamp lançados pela jbc, sem faltar volume algum =D [incluindo os volumes 1 raros]

Bom, vamos ao que interessa, RG Veda =DDDDDDD
Sim, isso mesmo, hoje temos o capitulo 13C do volume 8 \o\

rgveda-13c-mediafirergveda-13c-4shared
Bom, é isso ^^

Comentem pra gente ficar alegrinho, ok? =D
E espero que gostem \o\
Digam também se aprovam a edição do Asakura-kun \o\

Até mais, se cuidem.
ps: alguém me compra um persocon?

16 Respostas para “Yes, nós temos RG Veda!

  1. guikun outubro 27, 2009 às 22:08

    Oiiiiiiiiiii! Finalmente RG Veda! *O* Baixei, já to lendo! *O* – apesar de já ter lido na revisão =X = Oh Asakura-san, nota 1000000 *O* Mas a Wata-chan e a Myunna tbm são é claro! ^-^ (pra elas nao me baterem ;D Brincadeira ^-^) Arigatou pelo lançamento, pq eu amooo e leioo RG Veda *O* Uma das melhores hists q conheço! *O*

    Ahhh! Chobits com certeza é outra mangá maravilhoso! *O* Afinal, o que, da CLAMP, não é maravilhoso?? *O*

    Bye~

  2. Cibelle outubro 28, 2009 às 7:45

    Ai, que bom!!! Valeu pela força, Asakura-san!!!!

    bjus

  3. Yuui outubro 28, 2009 às 17:47

    Obrigado por lancarem mais um capitulo o/
    Eu tambem quero um persocon, no modelo do Fye ohohoho *o*
    Jaa nee

  4. Myunna outubro 28, 2009 às 18:11

    Grande Miah! ^.^
    Volumes raros e coleções da JBC nunca me foram um problema… tenho Sakura Card Captors e Guerreiras Mágicas desde o primeiro lançamento ^.^
    (Falando em volumes raros, uu tô com uns volumes 1 spairs de algumas coleções diversas… alguém quer comprar? xD)
    Aliás, estou de volta à ativa! ^.~
    Editando a todo vapor pra tirar o meu atraso! ^.^

    Ah sim…
    Asakura-saaan! \o/
    Domo arigatou gozaimasu! ^^-

  5. Cibelle outubro 29, 2009 às 12:37

    opa! ja q Myu-chan vai voltar a editar vou voltar a fazer as revisoes!!! tinha dado um tempo pq o material revisado tava acumulado e eu to com pouco tempo….
    Eu tbem nao tenho esse problema de volumes raros… tbem comprei qdo lançou! huhu
    Mas Myu… toma cuidado pra vender, pq alguns 1° volumes tao valendo uma grana!!! alias, decidi sempre comprar os 1 ° volumes … é meio q um investimento!
    bjus

    PS: quero meu persocon de Kuroganeeee…. huahahaha

  6. Myunna outubro 29, 2009 às 20:15

    Oh sim sim
    Estou por dentro dos preços pra não levar calote, ohohohohohoh! *-*
    Comprar 1ºs volumes é um ótimo investimento (a médio prazo) x3

    PS:… Ci-chan… me dá uma persocon do Fye que eu te arrumo uma do Kurogane! *¬*
    xD

  7. Cibelle outubro 30, 2009 às 8:24

    com orelhas e rabo… que nem em Loveless…. *¬* Nhaaaaaaaaaaaaaaaaah

  8. Fluffyfay outubro 30, 2009 às 20:30

    por favor por favor por favor… continuem a tradução do Gohou drug. por favor por favor por favoooooor

  9. Cibelle outubro 30, 2009 às 22:09

    Fluffy, fio!!! estamos providenciando!!!! ^^
    inclusive ja dei PUF nele.. so falta editar….. huhuhu

  10. Helen novembro 2, 2009 às 21:06

    Weeee, vlw pelo RG Veda! Já estou no aguardo do próximo cap. dele =P

  11. Angel Sakura novembro 7, 2009 às 16:26

    Nossaaaaa, me lembrei de quanod li chobits, eu chorei muito tb. E sabe no fim das contas eu não sei se queria um persocon. Talvez eu me magoasse muito por saber que é um robozinho x.x
    Enfim, passando pra desejar um bom fim de semana?!

  12. Dm novembro 11, 2009 às 18:14

    Fazia tempo que não entrava aqui. Fico feliz de ver que tudo continua funcionando. Aí, povo, parabéns pelo empenho. Conheci o AC há vários anos. O site ainda tinha diversas limitações, e lembro de como eu ficava contente por disponibilizarem RGVeda e de meu medo que, como com os antecessores, o projeto pudesse ser deixado de lado. Então dá pra imaginar minha felicidade por vocês terem crescido tanto e por estarem na reta final do projeto. O trabalho mereceria os parabéns só por ter ido além de todas as outras tentativas, então há de se comemorar ainda mais por estar quase em seu final (lembram quando chegaram ao volume cinco – creio – e comemoraram por terem sido os primeiros a chegar nesse volume? Pois é… Olha só onde já estão agora). no mais, gente, parabéns a todos: os que estão aí desde o início, os novos integrantes, enfim. É um belo trabalho esse que todos vocês têm feito com tanto carinho. Parabéns MESMO.

  13. Miahku novembro 16, 2009 às 19:08

    Brigado Helen ^^
    estamos lutando pra sair outro!

    A-Sakura-chan *-*
    saudades do manga space… preciso ir lá ver as news XD
    tá tudo tão atrapalhado ultimamente ><

    Dm \o\
    yay, valeu por todos os elogios *-*
    isso nos deixa tão animados *___*
    é tão bom ver as pessoas falando bem do nosso trabalho *-*
    e sim, jaja embalamos na reta final final, e as coisas vão ficar mágicas!
    XD
    espero que continue nos acompanhando ^^

    o//

  14. kemi novembro 21, 2009 às 22:18

    Muito obrigada pla atualizaçao ^^
    faz pouco tempo q acompanha o site
    mas vcx estao otimos
    brigada msm XD

  15. Tilmenn dezembro 6, 2009 às 11:27

    pq vcs demoram tanto pra postar novos caps? eu gosto tanto de rg veda… quero ler mais!

  16. Ci-chan dezembro 19, 2009 às 21:49

    Cap 13b esta aqui…

    https://ashuraclan.wordpress.com/2009/05/10/o-retorno-de-rg-veda/

    e o 13 C aqui…

    https://ashuraclan.wordpress.com/2009/10/26/yes-nos-temos-rg-veda/

    Temos que atualizar a parte de downloads… 😛

    bjus
    PS: COMIGONAOMORREU

Deixe um comentário

