Ashura Clan Scanlator

A 7ª Estrela que abalará o Tenkai!

Lançamento da semana! ^.~

Muitíssima Boa Noite à todos! ^-^

Gaaah! Meu post de estréia, quanta emoção nesse coraçãozinho tosco que bate no meu peito! \o/

Peço desculpas pelo atraso com o CLAMP Gakuen Tanteidan… tive que dar um ress no meu pc depois de um vírus chatinho nele, e nessa onda tive que editar o projeto denovo x) Maaaaas, sem mais delongas, vamos ao mangá! ^-^

(Por hora, apenas o link do 4shared. Miah-kun adiciona o do Mediafire pra vocês depois =3)

Eeeenfim… por hora é só.

Apesar da grande emoção de este ser o meu primeiro post por aqui, me faltam palavras xD (nem apresentação eu tenho pra fazer, porque o Miah já postou lol)

Mas, bem… espero poder colaborar muito mais com o Ashura Clan… para que possamos sempre trazer mais e mais mangás maravilhosos do CLAMP para essas pessoas maravilhosas que nos acompanham (que não comentam, mas acompanham nééé? xD) (Não vou me estender no assunto porque a Wata já puxou a orelha de vocês, lálálálá! \o/). Nós poderíamos estar roubando, nós poderíamos estar matando, mas nós só estamos aqui, humildemente, pedindo um comentário seu =D Aposto que não caiu a mãozinha de ninguém pra clicar no linkzinho de download… não deve cair também pra comentar =3 (Vixi… dei puxão de orelha… ah… who cares? Lálálálá! \o/)

Hyuu, hyuu… ^^

Boa noite minna-chin ^^-

Um ótimo final de semana para todos… e boa leitura! ^.~

18 Respostas para “Lançamento da semana! ^.~

  1. Cibelle setembro 25, 2009 às 23:36

    WAAAAAAH!!!!!
    Lançametooooo!!!!!
    Obrigada a todos pela compreenção!!!

    E Gui… eu fiz a revisão do capitulo no seu lugar… desculpa…é q vc nao aparecia la no msn e tava meio urgente a coisa….sorry!

    bjao!!!!

  2. Arkor setembro 27, 2009 às 12:35

    Valeu pelo lançamento! \o/

  3. Yuui setembro 27, 2009 às 16:04

    Muitissimo obrigado pelo lancamento!!

    Ai minha mao DDDD:

    xD~~~

  4. Watashinomori setembro 27, 2009 às 16:11

    lol
    Férias da minha mãe acabando! Minha liberdade está voltando!!!!! Myuu-chan!!! MUITO OBRIGADA!!! Você nos salvou!!!
    Sobre RG Veda: Era pra ter saído essa semana, mas minha mãe vem me escravizando durante as férias dela para dar uma faxina-muda-tudo-do-lugar na casa, agora falou em pintar…. ><, mas as férias dela já tão acabando, então assim que der eu farei a edição. Peço desculpas a todos os fãs da série. Mas não se preocupem nós NÃO(todo em maiúsculo bem grande com luzes neon piscando ao redor e fogos de artifício logo acima) vamos 'arregar' agora! RG Veda vai até acabar e mais um pouco (se a gente achar alguma coisa)!
    Beijos a todos e divirtam-se com os capítulo da Myuu-chan.

  5. Pmups-kun setembro 27, 2009 às 17:18

    Uhul, lançamento! 😀
    pessoal, sinto muuuito por nao estar dando sinal de vida, mais agora são os meses cruciais do meu ano, outubron, novembro e dezembro! (fuck vestibular!!) daquia pouco to de volta!

  6. myunna setembro 28, 2009 às 0:08

    Mah, pessoal ocupado, a gente faz o que pode né Wata? ^^
    Estou ansiosíssima por RG Veda, como todo mundo =D Estou torcendo por você Wata! *\o/*

  7. Mika setembro 28, 2009 às 12:53

    Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!

    Parabéns pelo primeiro post! Começou com tudo, hein?

    Bom, meu comentário é unica e exclusivamente para elogiar ^^.
    Parabéns a todos da equipe do Ashura Clan pelo excelente trabalho, eu como fã do CLAMP, fico MUITO feliz por ter pessoas como vocês, que disponibilizam tempo, paciência e outros para atender ao desejo de fãs como eu ^-^v, fico realmente grata ^____^!
    Continuem assim \o\, e não desistam nunca ^-^v
    Arigatou \o\

  8. Myunna setembro 28, 2009 às 15:40

    Gah! Uma fã!!
    Obrigada pelo comentário, Mika-chin!! ^^ Embora saibamos que existem pessoas que contam com nosso trabalho, e que nos agradecem mentalmente todas as semanas, é sempre bom ler isso! ^^-
    Por favor, continue comentando, sempre que puder ^.^

  9. guikun setembro 28, 2009 às 20:30

    Oi! ;D
    Lançamentosssss *O* Que bommmm *O*
    Ahhh! Parabéns Myunna-san pelo seu primeiro post aqui no Ashura ;D
    Ah, e Ci-san, daijobu! ;D Foi o melhor mesmo, quanto mais rápido melhor ;D Eu que tenho que pedir desculpas por não aparecer, mas é que estou em época de provas, e no dia estava estudando para geo, e como era muita coisa, eu só acabei quando era 10 da noite. Em seguida entrei no pc, mas aih jah tinha visto o mail da Myunna avisando que você já tinha revisado ;D
    Relax, o importante é que foi revisado e lançado ;DDD
    Bye ~

  10. Miahku setembro 28, 2009 às 22:43

    LOL

    parabéns myu \o\ /o/

    valeu pelos coments pessoal \o\ *-*

    gui-kun ta vivo LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

    gui, queria conversar contigo, vou mandar um e-mail, tá?

    o//

  11. Ci-chan setembro 28, 2009 às 23:36

    weeeee!!!
    Gui-kun é vivoooo!!! \o/
    Hmmmmm… suspeitei desde o principio que tu estava em epoca de provas! Huahahahahaha
    Pensei nessa possibilidade qdo vi minha irma correndo atras nos estudos…. (ela tem a sua idade….. XD)
    Eu fiquei meio com remorso de fazer a sua parte, mas q bom q vc entendeu!!! De qquer forma vc ia estar cansado e nem ia dar pra fazer tao logo, nê!?
    Mas nao se preocupe! Logo logo te daremos mais trabalho!!! |o|
    E aos que postaram agradecendo…. OBRIGADA a vcs tbem!!! ^,^ huhuhu
    Bjus

    PS:hmmmm…. que sério esse Mia-kun…. é melhor tomar cuidado,Gui!!! O_o (hehehe)

  12. Nísilmë setembro 30, 2009 às 21:45

    Aloha!!!

    Só passei pra agradecer pelo esforço de vcs na difícil missão de lançar capítulos, sei q é complicado.

    Não baixei o lançamento desde post pq estou aguardando lançarem a série completa pra ler tudo de uma vez só ^^

    Myunna, parabéns pela estréia!!!

  13. guikun setembro 30, 2009 às 22:58

    Okay, pode mandar o mail que eu vejo ^-^ *agora que as provas acabaram *O**

    Sim, eu estou vivo \o/ *O*

    huashuashuashuas XDD Estou me preparando pra bomba que vai vir no mail dele Ci-san XDDD

  14. Watashinomori outubro 1, 2009 às 19:35

    Gnt, HELP!!! Estão pintando a casa agora…. virei escrava 24/7…. só hj varri a casa 5 vezes e passei pano 2, só pra ser mais ou menos seguro ligar o pc e non encher com poeira…
    Vou tentar editar alguma coisa… mas eu tou morrendo d cansaço… Torçam por mim!
    Gui-kun boa sorte com os resultados! Espero que tenha estudado!!!

  15. _hikari outubro 1, 2009 às 21:55

    waa~
    obrigada pelo lançamento :3

  16. Ci-chan outubro 1, 2009 às 23:26

    OOOOHWWW, NOOOO!!!
    Entao a pntura veio de verdaadeee!?!?
    eu e minha maldida boca! :X

  17. myunna outubro 3, 2009 às 11:20

    Nísilmë, _hirari, obrigada pelos comentários \o/

  18. Pmups-kun outubro 11, 2009 às 22:55

    aaa galera, achei que agora em outubro teria uma folguinha até as provas especificas do vestibular pq teria passado o enem, mais não passou!
    aaa esse ano ta uma meeeerda, tá acontecendo tudo que podia acontecer e um pouquinho mais… só falta um desastre natural pra fechar com a infelicidade ¬¬’ (just kidding)
    então agora tenho que continuar estudando como um condenado..
    enton devo atrasar mais um pokin as traduçoes de 20 menso.. se bem que por enquanto nada que atrapalhe os lançamentos.. anyway vou tentar dsar umas traduzidas as vezes
    gomen!!
    see ya

Deixe um comentário

