Ashura Clan Scanlator

A 7ª Estrela que abalará o Tenkai!

E agora quem poderá me defender?

EU O CHAPO… Não dessa vez é o CLAMP Gakuen Tokkei DUKLYOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOON! XD

Capítulo novo de Duklyon para vocês!

Mas antes uma reclamação básica.

Vocês sabiam que a gente trabalha de graça? Quero dizer não que a gente desgoste ou acha ruim. Mas nós queremos algumas coisas em troca. Vocês não vão perder nada fazendo isso. Não queremos dinheiro, não queremos o seu fígado, rim, córneas (acho que a Ci quer… mas ela espera você bater as botas antes ^^), nem sua casa, coisas etc. Tudo que queremos é um pouco de gratificação. Se você baixou um mangá, ou qualquer coisa, só queremos que vocês deixem um comentário. Não vai arrancar nem braço nem perna de ninguém. É só um instantinho “Olá, valeu pelos lançamentos”. Nós fazemos isso por vocês. E se acharem algo ruim podem falar também, não vamos sair matando ninguém. São os comentários que instigam a equipe a continuar. Então, por favor, comentem.

Agora sem mais delongas…

DUKLYON CAPÍTULO 06 e assim encerramos o Volume 01 \o/

Em breve o chefe irá trazer o link definitivo e o volume completo, já na página do projeto.

Até a próxima!

16 Respostas para “E agora quem poderá me defender?

  1. Arkor setembro 6, 2009 às 0:46

    Muito obrigado pelo lançamento! xD

  2. Nísilmë setembro 6, 2009 às 1:58

    Obrigada pelo vossos esforços nesta labuta gratuita ^^

  3. Myunna setembro 6, 2009 às 6:29

    Comentários!
    E não são do Staff!
    Fuuma-sama existe! \o/

  4. Ci-chan setembro 6, 2009 às 11:55

    EBA!!! lançamemto!!!!!!!
    Acho q agora a gente pega o embalo!!!!
    beijocas
    PS: sim, eu espero bater as botas! ^_^

  5. Pmups-kun setembro 6, 2009 às 20:26

    Tomara que agente consiga! o/

    fuma-sama existe e torçamos pelo fim proximo de X até 2010! :PP
    daqui a pouco vai ter que mudar pra X-2999 *piadinha infame* T.T

  6. Yuui setembro 6, 2009 às 21:29

    Arigatou gozaimasu pelo trabalho de voces!
    Acho que ficaria melhor X-2012!
    Haha~

  7. Maylene setembro 7, 2009 às 9:14

    Passando por aqui para deixar mais um comentário.

    Força aí a reclamar com o pessoal. Um comentário que demora 1 min em troca de um trabalho que leva por vezes semanas a fazer não custa muito.

    Parabens pelo vosso trabalho. ^^

  8. Omtouche setembro 8, 2009 às 14:44

    Chorei sangue! Que lindo gente! ^^

  9. Caio Cesar setembro 8, 2009 às 20:45

    Obrigado pelo lançamento e parabéns pelo trabalho…

  10. Myunna setembro 9, 2009 às 20:28

    Quem tá chorando sangue sou eu agora ç.ç
    Mais comentários, e que não são do Staff ç.ç
    Por favor, continuem assim! ç.ç

  11. Tio Lipe "Cavaleiros" setembro 18, 2009 às 22:57

    Olá!
    Cadê os lançamentos semanais que vcs me prometeram? Eu faleo que ia sumir, mas que estaria sempre de olho!

    Até and Bye…

  12. Miahku setembro 19, 2009 às 12:29

    Ç_Ç

    mas a culpa não é minha ><
    *passa a culpa*

  13. Watashinomori setembro 19, 2009 às 17:18

    Miah, eu pedi pra vc cuidar disso essa semana q eu estou sendo escravizada pela minha mãe… eu pedi pra postar o capítulo da Myu-chan…

  14. Ci-chan setembro 19, 2009 às 18:12

    a Wata passou a culpa e ninguem explicou…. aiai
    o PC da Myu morreu e levou com ele todas as suas memorias…..
    Como a Wata está tentando pagar por sua liberdade estamos meio sem editores…. mas a Myu ja esta refazendo o capitulo perdido e logo a gente posta!

  15. Myunna setembro 24, 2009 às 19:11

    Revivi meu PC e terminei a edição
    Joguei na mão do Gui-kun agora! (Miah quem mandou ‘-‘)

Deixe um comentário

