Ashura Clan Scanlator

A 7ª Estrela que abalará o Tenkai!

Extra extra!

Salve meu povo!
Como vão?
Espero que bem ^^

então… tá um dia bom né?


Tô sem pique pra postar D=

Bom, vamos começar apresentando a Myunna, nossa nova editora ^^
Segue a auto-apresentação dela =D

“Ohayou Minna-san! o/

Muito prazer!! Sou a Myunna, mais nova integrante do Ashura Clan ^^-

Alguns me chamam de Myuu, outros de Myunnie, e algumas criaturas que não têm medo de morrer me chamam de Mymy o.õ

Vou editar CLAMP Gakuen Tanteidan e Gouhou Drug. \o/

Hmm… hmm… não sei muito que dizer sobre mim ‘-‘

Sou uma fã de animes e mangas old style, por assim dizer. Tenho sérias tendências (confirmadas) de G-lolita (apesar de pender pra um visual k vez ou outra) (mas, na maior parte do tempo estou à paisana… produção dá trabalho xD), e um gosto musical bem diversificado, apesar de mal saber tocar campainhas! =D Adoro música clássica, heavy metal, instrumental e algumas bandas de j-rock também. Amo desenhar, amo escrever, e amo jogar RPG =D Sou totalmente e loucamente nerd x) Nerds rules! o/ xD

Aliás… sou uma pessoa bem religiosa também… sou uma fiel seguidora de meu amado Fuuma-sama *-* (xDDDDDD) Algumas divindades menores têm um espacinho no meu altar também, tipo o Abel-sama, o Yue-Sama, o Clow-sama e muitos outros \o/ (xDDDDD)

Hyuuu hyuuu…

Não sou muito boa em me descrever ‘-‘

Mas, acho que só com isso já dá pra ter uma boa idéia de como sou ^^’ , e já que vamos nos ver por aí, peço para que cuidem de mim! *reverência* ^^-”
Bom, é isso, ela é uma graça ^^
Agora vamos aos lançamentos da semana =D
Isso, lançamentos!!!!
Não é RG Veda, não ainda ><

Gouhou Drug, vol 2, extra:

gouhou-extra2-mediafiregouhou-extra2-4shared

Temos também dois jogos pra GBA, um de Angelic Layer, outro de Chobits, presentinhos da wata:

AL - game

chobits - game

Bom, é isso gente, dessa vez o ashura está de volta ^^
Sei que é apenas um extra, mas estavamos bastante atrapalhados com as edições, agora teremos lançamentos semanais, certinho pra vocês ^^

Que a Myu seja bem-vinda!
E não esqueçam de comentar…

9 Respostas para “Extra extra!

  1. Pmups-kun agosto 28, 2009 às 15:15

    Isso aee pessoal! 🙂 estamos voltando!
    e boas vindas oficiais e perante a todos à myuu myuu! (parece mokona de MKR falando :P)
    viva o/

  2. Myunna agosto 28, 2009 às 16:54

    ^-^
    Domo, Pmups-kyun! ^^-

  3. Cibelle agosto 29, 2009 às 11:26

    Miaaaauuur! Lançamento! e tem mais por vir….. ^_^

  4. Miahku agosto 31, 2009 às 21:01

    ninguém comenta lol

    Ç_______________________________Ç”

  5. Obel-kun setembro 1, 2009 às 14:05

    Waw! Lançamentos! Mais um integrante! @_@
    Ashura Clan a todo vapor!
    É bom ver todo esse movomento.

  6. Nísilmë setembro 3, 2009 às 22:10

    Já no extra!!! Putz, então só falta um volume e então finish para Gouhou Drug *triste*

    Aêêêê, nova integrante!! o grupo está crescendo, isso é bom!!^^

    Ah, uma perguntinha, qdo acabar com o GD, qual projeto será o próximo projeto?

  7. Miahku setembro 4, 2009 às 0:39

    oi chefa ^^

    estamos discutindo isso

    duklyon e GH não devem demorar a acabar, então estamos pensando em fazer uma enquete pra ver o que o pessoal prefere ^^

  8. Mimi~* setembro 4, 2009 às 1:01

    o q posso dizer… *emocionada* mto obrigada *-* a… anos procurei Shirahime Syo e RG Veda mas nunca achei e os subs q eu achei q tinham ou tinha algum problema ou arquivos defeituosos ç_ç meus parabens! Ganharam uma fan!

  9. Nísilmë setembro 4, 2009 às 13:19

    Miahku, não sei quais serão as opções da enquete, mas meu voto (muito antecipado) é de CLOVER =3

Deixe um comentário

