Ashura Clan Scanlator

A 7ª Estrela que abalará o Tenkai!

Livejournals

Desculpem, mais uma vez o atraso de atualizações, por enquanto vai demorar ainda mais um pouco, estamos resolvendo logo todos os problemas pra não acontecer de novo. Então eu vou falar sobre algo que alguns membros no Ashura Clan tem

Livejournals!

Neh? Eu tenho um, o Miahku e a Myunna também. Bom, eu estou esperando ter um projeto pra apresentar ela certinho, mas acho que vocês já conhecem ela dos comentários. Então, vocês podem acessar o Livejournal dela para conhece-la melhor (eu ainda tou boiando na nova regra gente, não sei mais o que é acentuado ou não, minha salvação é a proparoxítona!).

Myunna: http://subaru-x.livejournal.com/
Watashinomori: http://watashinomori.livejournal.com/
Miahku: http://miahku.livejournal.com/

E não, não é por acaso que nossos LJ (abreviação de Livejournal) tem algo da CLAMP como base pro layout… nós somos um bando de fangirls e fanboy mesmo! Tem o LJ da Dri também, e o Twitter… mas ela não falou se podia colocar aqui então não coloquei…

Agora um pouco sobre livejournal.

O LJ é tipo uma rede de blog, é porque é um pouco diferente. Até pouco tempo atrás (antes do wordpress) era o melhor. Seus temas são bastantes customizáveis, já que é permitido mexer no CSS. Você pode ter bastante avatarzinhos e os posts são bem organizados.

Eu conheci o LJ na época em que lidava com fanfics (ai que meus leitores não notem a frase no passado… gente do céu, faz séculos que não escrevo uma) a maioria das autoras de fanfics tinham um LJ e costumavam postar primeiro lá, então eu fiz um pra conhecer.

Visitem e tirem suas próprias conclusões e em breve vamos postar algo… assim eu espero….

8 Respostas para “Livejournals

  1. Myunna agosto 26, 2009 às 15:40

    Aeae! \o/
    Isso! \o/
    Visitem meu LJ, e me façam uma pessoa mais feliz! x)
    Sério mesmo… não posto muito no meu LJ, mas estou pensando em começar a publicar umas fics por lá. Costumo publicá-las no Fanfiction.Net, mas a falta excessiva de comentários de lá me deprime ._.
    Mas, isso é só uma idéia vaga…
    De qualquer forma, visitem o LJ, e façam uso do LJ também… ele é legal e bem versátil. ^-^

  2. Miahku agosto 26, 2009 às 19:13

    aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    isso isso, visitem meu LJ \o\
    isso me faz feliz demais *-*

    culpa do chefe, me viciou em comentários ._.

    Gente, amanhã teremos lançamento, eu acho =*

  3. Myunna agosto 27, 2009 às 14:39

    O LJ do Miah é bem cute, mas aquele fundo listradinho dá uma badtrip legal nos olhos x3
    E o Miah escreve bem pra caramba também… ^^ Menino prendado sô! \o/
    xD

  4. Watashinomori Shiroi agosto 27, 2009 às 17:10

    Eu prefiro publicar fic no FF mesmo, Myuu-chan… pelo menos lá o pessoal comenta… snif
    Geeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeente tou morrendo… é o porcoooooooooooooooooooooooo!

  5. Myunna agosto 29, 2009 às 7:15

    Credo Wata… sai com essa gripe pra lá o.õ
    Anyways… ninguém me deixa comentário no FF… alguns gatos-pingados comentaram um dia, e nevermore… ç.ç

  6. Miahku agosto 29, 2009 às 11:37

    a myu comentou mais de duas vezes =OOOOOO
    a wata vai matar a myu =OOOOOO

    Myu… foi bom ter te conhecido… você foi uma grande amiga…
    como você se chamava mesmo?
    T_T

  7. Watashinomori Shiroi agosto 29, 2009 às 23:33

    Só pq a Myu-chan é minha kouhai linda eu deixo essa passar…. e tb pq já tem outro post… mas só dessa vez!!!!!

  8. Omtouche agosto 31, 2009 às 14:37

    Não tenho site próprio, nem Twi, nem nada >.< (mwaaaashasuashuhsaas)

Deixe um comentário

