Ashura Clan Scanlator

A 7ª Estrela que abalará o Tenkai!

Comentários

Bom pessoal

Espero que estejam bem \o\

Já aviso que hoje não temos lançamentos,.

O Primeiro assunto que vim tratar hoje, é a nova contratação do Ashura Clan! Agora temos uma nova editora, a Myunaa-chan \o\ [ou Myu-chan /o/]

Ela é uma graça de garota \o\ Tudo a ver com o Ashura clan XD

Infeliz mente o Léo teve que dar uma diminuída nas edições, então a Myu vai tomas a dianteira junto com a Wata-chan \o\

Segundo, nosso novo parceiro, o TSUMI \o/
A Cristal-sama é uma graça ^^ Tem nos ajudado a encontrar raws *-*

tsumi_button7

Agora, o assunto principal desse post. Comentários.

Queria conversar com os nossos leitores sobre a importância dos comentários.

Quando se trabalha em um scanlator, não se sabe para quem se está trabalhando. Tudo que nós fazemos é para fazer com que vocês fiquem mais felizes. Nós nos esforçamos ao máximo para alegrar pessoas que não conhecemos. Isso não é uma coisa ruim, ao contrário , é muito bom . Mas da mesma maneira, nós não temos como saber se vocês estão aprovando nossos projetos… Sei que o Ashura Clan tem muitos defeitinhos… nossos prazos são sempre estranhos, ficamos as vezes meses sem postar nada, mas é muito difícil conciliar tempo… principalmente na época das provas de escola e faculdade… Juntando com o fato de que computadores são as coisas que mais quebram ultimamente… E também, o Ashura tem um staff pequeno, comparado a outros scanlators…

Somos compostos por dez pessoas. O Cavaleiros, o chefe, antes editor, teve que parar com as edições, ficando apenas como revisor, tem uma vida muito turbulenta, e raramente dá as caras D: O Pmups, tradutor, está estudando feito um condenado para prestar medicina no final do ano, tem traduzido apenas 20 menso, quando tem um tempinho, e nos manda as traduções de vez em quando. A Dri, proof Reader, tá desaparecida D= Tem eu, tradutor \o/ Tem o Léo, editor, que tá com probleminhas e tem parado de editar. A Wata, outra editora [a tradução de Wata é “serelepe pinpon” XD] Ela edita que é uma maravilha, e ainda cuida do site, mas vive perdendo o PC D=. Tem o Gui, revisor, ele é demais também, tem um conhecimento incrivel de gramática [inclusive da nova gramática], ele sempre corrige meus esdrúxulos erros de português [=D]. Tem a Ci-chan, outra proof Reader, ela trabalha muito bem, e, além de um conhecimento incrível da língua portuguesa, também tem uma noção incrível de edição, sabendo melhorar frases, adaptando sempre algumas coisas sem sentido, tornando tudo perfeito. O Myco, também tradutor, trabalha demais, é um exemplo pra todo mundo *-* [XD]. E tem agora a Myu, que se dedica muitissississimo às edições também \o\ [parece que myu e myco vieram da mesma fábrica =D].

Bom, como podem ver, o pessoal vive sumindo, todos temos trabalhos, estudos e trocentas coisas pra fazer, então fica difícil ajeitar tudo >< Mas estamos nos esforçando ao máximo!

Bom, aí que chego na parte que eu queria. O nosso trabalho não tem valor algum sem vocês, os leitores. Mas nós não temos como saber se estão gostando do nosso trabalho, Por isso queria pedir para que comentem mais vezes. Pra vocês pode parecer algo banal, sem valor, mas não fazem idéia de quão gratificante pra todos nós é ver alguém reconhecendo nosso trabalho. As vezes parece que fazemos tudo para ninguém, porque são muito poucas as pessoas que comentam, que nos apóiam… Não estou dizendo que queremos depoimentos gigantescos de como tornamos suas vidas mais felizes XD

Um simples comentário de “puxa, esse capítulo está muito bom”, ou, “uau! Obrigado por trazer mais esse capitulo pra gente” nos anima de uma maneira incrível. Quando vemos que as pessoas estão reconhecendo nosso trabalho, nós temos muito mais ânimo pra continuar trabalhando, e lançar mais capítulos pra vocês.

Por isso, tudo que eu queria era pedir para que comentem mais vezes, é rápido, toma muito pouco tempo na rotina de vocês. Sabemos que tudo é corrido, mas nós nos esforçamos pra abrir tempo em nosso dia-a-dia corrido pra traduzirmos, revisarmos e editarmos, é muito gratificante ver que vocês também dedicam alguns segundos dos seus dias para comentarem sobre nosso trabalho.

Bom, era isso…

Espero que não me interpretem mal, é só um pedido de um tradutor que se desanima as vezes ^^

Obrigado àqueles que comentam, e Àqueles que possam vir a comentar.

A Wata mandou avisar, cada membro do staff só pode comentar duas vezes em cada post, é ordem dela, como chefa substituda, todos temos que obedecer o.o”

9 Respostas para “Comentários

  1. Nando agosto 2, 2009 às 16:04

    Sinto-me até especial depois dessa!!!

  2. Fye agosto 2, 2009 às 20:20

    Eu sempre acompanho o site e gosto muito do trabalho de voces ^-^ Continuem assim!
    Jaa~

  3. miahku agosto 2, 2009 às 23:46

    Muito obrigado Nando e Fye, muito muito mesmo ^^ Logo logo teremos lançamentos de verdade ò_Ó

  4. Obel-kun agosto 3, 2009 às 9:31

    Opa! Lançamentos! Mal posso esperar =DDD!!! E comentar não custa nada, por isso estou aqui. (*será que posso comentar mais vezes num mesmo post? vou acabar sendo chato… ó_ò*)

  5. Tio Lipe "Cavaleiros" agosto 3, 2009 às 9:57

    Olá!
    Vlw Miahku pela pedido. Espero que assim o povo passe a comentar mais.

    Até and Bye…

  6. Ci-chan agosto 3, 2009 às 10:54

    Nhaaaa! Que vergonha, Mi-kun!!! Mas fiquei feliz com o q vc escreveu..hihi… as vezes fico pensando se não estou sendo chata qdo adapto as traduçoes… que bom q é bem aceito!
    Olha… eu não prometo nada, mas vou tentar aprender a editar… se der certo eu começo a ajudar nas ediçoes… mas nao prometo nada pq parece que eu tenho duas patas esquerdas qdo uso esse photoshop novo (eu sabia mexer ate o 7 ou 8..acho…huhuhu) – alias, se alguem souber de programas alternativos onde seja possivel editar…dai eu tenho mais opçoes…
    Gente, alias, não só de elogios vive um scan!!! Qquer duvida, sugestão ou critica é bem aceita!!! E é verdade o q o Mi-kun disse! Os comentarios nos dão animo! Qdo eu penso q tem alguem esperando pelo trabalho eu sempre arrumo um tempinho entre uma enucleação e outra pra trabalhar nas coisas do Ashura!!!! É parecido com o incentivo pre-prova que te faz estudar, so q menos tenso…huhuhuhu
    ah, sim!!! Muito obrigada ao TSUMI pela honra de ser nosso mais novo parceiro (e por todos os presentinhos que irão rechear de alegria nosso trabalho! ^_^~*)
    BEIJOCAS
    PS: Coooooomo assim!!! So dois comentarios por Staff!?!!!!? Nooooooooo!!!! Wata! Não aceito! Greve de Se%@!!!!

  7. guikun agosto 3, 2009 às 13:53

    Belo post Miahku-kun ^-^ Pelo q parece já tem gente que entende o recado *O* Arigato Nando e Fye pelos comentários, realmente é muito importante para nós do staff ver ao menos um comentário agradecendo os caps. e tudo mais, estes dois já me deixaram bem mais animado *O*Sejam bem-vindos pessoal do Tsumiii *O* (amo o site *O*)

    P.S.: Um comentário só me resta depois desse aqui T-T
    P.S.² (revisão?): Miahku, infelizmente, infelizmente tem a parte infeliz junto com mente >.< Corrige lá xDD Outra coisa, na frase "então a Myu vai tomas a dianteira […]" é tomar e não tomas o-o' XD Próxima coisa, quando vc falou sobre mim esqueceu do acento em incrível, sem o acento eu não serei incrível T-T XDD Na frase: "“uau! Obrigado por trazer mais esse capitulo pra gente”", a palavra capítulo tem acento o-o'
    Depois de falar tão bem de mim é o mínimo XDD Não sei se corrigi bem pq eu to fazendo escondido, pq se me verem no pc agora, to ferrado XDD
    Bem, é isso, brigado pelos elogios Miahku-kun! Brigado pelos comentários Fye e Nando! E Wata-chan, não vá começar com ordens se achando a chefe!! Ò-Ó XDDD

    Bye ~~~

  8. Watashinomori Shiroi agosto 3, 2009 às 17:29

    Não é achando que sou chefe! Eu sou chefe! Zueira, tanto porque o verdadeiro chefe voltou! YAY!!!
    Mas é porque a gente sempre chega a uns números absurdos de comentários só com o staff escrevendo! Limitar é feliz porque acho que com um número menor de comentário dos Staff as pessoas podem resolver comentar… se não resolverem eu não edito mais nada e mando a Myu-chan não editar também! E se entrar editor novo também não editaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!! xD
    E sim, críticas, sugestões e dúvidas são bem vindas! Como eu já disse antes, isso é bom porque a gente vai saber o que vocês querem, e como querem…
    CI-CHAN GREVE NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAÃO!!!!!
    Pessoas comentem… e Miahku… VOCÊ NON COLOCOU GIF DE COMENTEM!!!
    gah~~

  9. Pmups-Kun agosto 3, 2009 às 17:52

    ci-chan: “Wata! Não aceito! Greve de Se%@!!!!”
    uaheuashsau mt boa ci-chann

    aaaa pessoal minha cabeça vai explodir xDD
    .. eu até consigo editar, mas demoro muuuito, principalmente quando tem retícula no fundo xPP, e agora com o tempo que tenho enton..

    ABAIXO a ditadura da wata-chan que só deixa 2 coments por staff =// xPPP

    “[parece que myu e myco vieram da mesma fábrica =D].” e o miahku? veio do camelô que imita a fábrica? xDD

    ai gente desculpa pelas piadinhas totalmente sem graça, não sei o que deu em mim… meus neurônios estão se escafedendo todos.

    Uhuuul, vamos lá pessoal! comentem!

Deixe um comentário

