Ashura Clan Scanlator

A 7ª Estrela que abalará o Tenkai!

Parceria e Atualização

Edit desabafo da Wata: Muito, muito legal mesmo. Poxa pessoas, a gente tem todo o trabalho de sair das nossas férias para trazer algo legal para vocês como uma seção de Extras novinha e um capítulo novo de Duklyon e não tem quase nenhum comentário? Dos 12 comentários 10 são do staff.  Gente, é sério não custa comentar. Eu ainda não editei os outros Duklyon e 20menso porque nem dá gosto, só um comentário dizendo que lê e que gosta. Não precisa escrever um texto, mas comentem ou a próxima atualização vai demorar séculos!

Edit da Wata: Pessoas a nova seção de Extras já está 100%… algumas coisas ainda não têm links porque ainda não temos aquele material, mas é algo que eu planejo colocar no ar nem que pra isso eu tenha que perturbar alguns staff! A seção antiga foi pro espaço! Eu verifiquei todos os links, mas sou meio atrapalhada, então qualquer é só gritar que eu vou resolver! Beijos e aproveitem… Ah, e se não comentarem não vai ter atulização tão cedo! Olha que a próxima pode (ou não) ter RG Veda e Gohou!

OLÁ PESSOAS! ESTAMOS VIVOS!!!!

Depois de um bom tempo sem atualização alguma eu venho trazer algo (impressão minha ou ouvi um aleluia ao fundo?).

Primeiro eu gostaria de falar sobre a nova parceria que o Ashura Clan conseguiu. É um site maravilhoso, com um dos staff mais divertido que eu já vi. Alguns podem não ficar tão felizes (provavelmente muitos garotos) por ser um site Yaoi, mas nada de preconceito, pessoas! O nosso novo parceiro, como muitos já viram no button do ladinho ali →, é o

Yaoi Extreme

Primeiro um pouco da história do site, ctrl c e ctrl v do próprio yaoiextreme.com!

Bem vindo ao Yaoi Extreme! O nosso conteúdo consiste em shounen-ai e yaoi que retratam relações homossexuais entre dois homens. Aqueles que nos acompanham há muito tempo conhecem o grande caminho que percorremos e que nos trouxe até aqui. Tudo começou com um simples sonho de criar o primeiro grande site de Yaoi em português e que se tem vindo a realizar e a crescer a cada dia que passa. O Yaoi Extreme nasceu em Portugal, numa conversa banal no Messenger em que alguém disse: “Era fixe fazermos um site de Yaoi“. No início era só uma simples idéia e que mais tarde ganhou vida. Noutro dia, numa nova conversa no Messenger, foi afirmado que: “É isso mesmo! VAMOS fazer um site de Yaoi!” e nessa mesma noite o YE nasceu! No dia 16 de Novembro de 2006 viemos para o ar e hoje ainda aqui estamos a tornar este sonho realidade.

Você pode encontrar esse texto na página inicial do site (por isso o bem vindo!). Mas nem todos os animes que eles trazem são YAOI… eles também tem X TV, a série animada de X/1999 protagonizada por Shirou Kamui, um jovem estudante que (como sempre) pode mudar o destino da Terra. Eu adoro essa série e todo o staff (até onde eu sei) também, nós não vamos trazer X/1999 por ter sido licenciado no Brasil pela editora JBC.

Outros animes que esse site tem são xxxHOLic, xxxHOLic Kei, Ouran High School Host Club, Kyou Kara Maou (que eu amooooo), 07-Ghost, Pandora Hearts, Gravitation, Loveless, Junjou Romantica, dentre outros.

Visitem o site deles para mais informações! (Comentem nos posts que todos adoram quem faz isso… E se comentarem digam que a Watashinomori pediu o shoutbox de volta!!!)

Agora…

ATUALIZAÇÃO!

Não precisam se empolgar tanto, não é RG Veda ou GohouDrug (eu sei que vocês realmente queriam esses).

Trago Duklyon capítulo 05! Ânimo pessoas! Pode não parecer muito legal de cara, mas é um mangá muito bom! Eu digo isso porque não me empolguei muito quando peguei ele, mas é muito divertido e eu me surpreendi viciando nele.

Quero comentários ou eu deixo vocês sem atualização de novo!

15 Respostas para “Parceria e Atualização

  1. miahku julho 16, 2009 às 20:02

    aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    wata, abençoada seja!!!!!!!!!!!!!!!!

    \o\ /o/

    mais um parceiro =D

  2. Ci-chan julho 16, 2009 às 21:52

    huhuhuhuhu
    De fato… eu tbem não gostava muito desse manga, mas acabei captando sua malicia recentemente!
    è realmente divertoso ler as tiradas com os cliches!!!
    O nosso novo parceiro é otimo e eu super recomendo!!!
    Beijocas

  3. LéoJéo julho 16, 2009 às 23:08

    Quase tive um ataque quando vi o banner do Tsuna nesse post asuihduyastqwe *-*

  4. Watashinomori Shiroi julho 16, 2009 às 23:15

    neh neh? eu praticamente moro lá… já tem bem uns 2 meses q não fecho a aba do YaoiExtreme! XDDDDDD
    Em breve pretendo trazer uma surpresa pra tentar compensar a falta de atu… já que quem é responsável pelos carros grandes não sou eu…

  5. Maralice julho 17, 2009 às 10:02

    Hallo, Sie!

    Senti falta, mas que bom ki voltou!!! Adorei a parceria. O Yaoi extreme é ótimo!!!

    Realmente pena ki nun tem RG Veda e GohouDrug, mas gosto de Duklyon, então estou feliz ^_^!!!

    Por favor, continue com o excelente trabalho!!!

    TchüS!!!

  6. Maylene julho 17, 2009 às 12:58

    Passando por aqui para deixar um comentariozinho e todo o mundo ficar feliz.

    Está muito bonito e vosso site e foi com alegria que fizemos a parceria. ^^

    Gosto bastante de alguns trabalhos das CLAMP. X/1999 e xxxHolic são lindos demais.

    Um beijão para todos****

  7. Watashinomori Shiroi julho 17, 2009 às 19:25

    May, obrigada pelo coment! Já tou indo lah encher o seu site de comentários! HAuhAUhAUhUAHuHA
    E Mara… Q BOM QUE ALGUÉM LEU DUKLYON ALÉM DE MIM E DA REVISORA!!!!!!! Muito bom o mangá!
    Eu ainda não editei o chap 06 de Duklyon… quantos mais comentários mais feliz eu fico… qto mais feliz eu fico mais rápido e com mais qualidade sai o me trabalho!
    COMENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM!!!!
    E aproveitem a nova sessão de Extras! Em breve a sessão anterior na página de projetos vai mudar para essa nova! E eu vou colcoar miniaturas love love nos wallpapers pra pagina não tomar a net toda! *só que antes eu vou fazer o enfeite da sala de origami pq eu prometi pra minha mãe e ela mandou eu fazer ou eu não janto!*

  8. Pmups-kun julho 18, 2009 às 18:22

    nhaa esqueceram de mim U.U

  9. Watashinomori Shiroi julho 18, 2009 às 19:18

    Eu nhaum esqueço de você, seu moço! Que injustiça! Penso em você toda vez que abro a pasta de 20menso e penso que posso enrolar um pouquinho mais porque você não me mandou o outro chap 8]
    Mas eu vou editar e trazer junto com o 06 de Duklyon, que encerra o vol 01, mas o link pro down completo só vem quando o Tono voltar das férias!
    XD
    ps.: O PEDRO TAH VIVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

  10. Ci-chan julho 20, 2009 às 0:10

    Geeeeente!!!!! Agradeçam a Wata-sama pela linda imagem nova no site!!!!
    huhuhu
    O wallpaper tbem ta otimo Wata!!!!

  11. Pmups-kun julho 20, 2009 às 0:25

    wata rulez nas imagens! xP
    em falar em chaps, to quase terminando de traduzir o próximo, se tiver tempo terminarei amanha e ainda vou tentar fazer um “extra inutil que ngm liga masi eu gosto” pro vol.
    tchan tchan tchan tchan..
    ps: i suck no photoshop

  12. Watashinomori Shiroi julho 20, 2009 às 0:33

    XD
    Estarei esperando Pmups! E eu gosto de extras…. eles são legais… não importa do q…. Duklyon non parece ter extras achei isso triste!

  13. Alexiel-sama julho 22, 2009 às 15:52

    Cadê Rg Veda?
    Isso é um comentário.Podem postar atualizaçãoes agora?8D

  14. Watashinomori Shiroi julho 22, 2009 às 19:48

    XD
    Alexiel-sama… este foi um comentário.
    HAuHAuHAuhUAHA
    Mas num eh comigo. Non sou eu quem faço RG Veda eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee PASSEI A CULPA! *joga culpa pra cima e sai correndo*

  15. Pmups-kun julho 27, 2009 às 15:02

    uhasuhasuhas Wata-chan esperta heeein sauhuashuash jogando a culpa pros outros :PPP

    Wata-chan, gostou do “extra-inutil-mais-vou-fazer-msm-assim-,- pq-extra-agente-inventa”.com? xDD

    nhaaaa tsubasa e holic devem acabar esse ano no japão pessoal t.t

Deixe um comentário

