Ashura Clan Scanlator

A 7ª Estrela que abalará o Tenkai!

Mugen no Yami ― echo of the past

Olá pessoal ^^
Já aviso que não é capítulo novo hoje ><

Tava passeando pelo site do Chibi Yuuto, e vi esse vídeo *-*
Junto com Mihara Ichirou e Shinji Hosoe, o CLAMP criou, por diversão, um vídeo usando o software japones “Vocaloid”.
O CLAMP entrou com as ilustrações, Mihara Ichirou cuidou da animação, e Shinji Hosoe, da composição da música.

O vídeo chama Mugen no Yami(Escuridão eterna)―echo of the past(eco do passado)[original] (無限の闇―echo of the past【オリジナル 】)

Quem quiser baixar em MP4:
[ashura_clan]_mugen_no_yami―echo_of_the_past_08

Quem quiser baixar uma seleção das imagens [já aviso que estão com pouca qualidade]: Mugen no Yami – echo of the past – IMAGENS

Quem quiser ver no Youtube:

Bom, eu adorei o vídeo =D
Gostaram? espero que sim ^^
Tomaram que façam mais pra gente se divertir \o/

mokocom

40 Respostas para “Mugen no Yami ― echo of the past

  1. guikun junho 13, 2009 às 13:53

    Nossa, que vídeo lindo *O*

    Essa personagem é maravilhosa *O*

    Espero que um dia a CLAMP possa usar essa personagem numa de suas histórias ^-^

    Já baixei as imagens e o vídeo em MP4, quero ter recordações para sempre desse video *O*

    E como sempre, a CLAMP continua fazendo coisas muito sugoi ^-^

    Arigato Miahku-kun pelo vídeo ;D

    Bye~

  2. miahku junho 14, 2009 às 16:46

    Gui, você foi comentar no chibi yuuto? XD
    podia ter comentado em ingles pelo menos né? XD
    vi um comentário em portugues… fiquei O.O
    XDDDDDDDDDDDDDDDDDD

    ah, mas é meio dificil usarem essa personagem, é a Miku de Vocaloid, não é um personagem delas, só puderam usar nesse video por causa da parceria.

    nem tenha esperanças ~.~

    mas também, o clamp pode criar personagens mais lindas \o/
    XD
    Não que ela seja feia *-* to xonado por ela *-*

  3. guikun junho 15, 2009 às 13:47

    Ehhh XDDDDD

    É q tem certas palavras q eu nao sei direito ou nao sei se usei de forma certa e aih escrevo em port jah que o Chibi Yuuto-san entende (ele mesmo disse pra eu falar em port caso nao consiga escrever uma frase em ingles) ^-^ Mas logo logo eu vou tentar comentar em ingles XDDDDD Podxa que eu so muito bom em ingles, soh basta avançar mais alguns níveis na escola de ingles para me tornar um expert! *O* XD

    Ahh >.< Q pena… Mas bem, como vc disse, elas podem criar personagens muito mais lindas! *O*

    Tbm to apaixonado por elaaa *O*

  4. guikun junho 15, 2009 às 19:04

    Prontoooo, comentei lah em ingles no post da Fujii Chiho! Pode ir lá ver q tá em ingles *O* Nhaa, e o desenho da menina q a CLAMP fez tá muito kawaii *O* Apaixonei tbm *O* Ela lembra a Tomoyo XDDDD

    Oh, o cometário q eu escrevi lah tah aki oh, quero q vc veja logo XD:
    ——————————————————————-
    The girl, at the illustration, is very beautiful *O* I am fall in love again… *O* I love all de characters, mostly the girls (XD), of the CLAMP! The girl remind Tomoyo… XD Fujii Chiho remind the draw too XD

    Bye ~
    ——————————————————————-
    Pronto XD

    Fui… ;D

  5. Watashinomori Shiroi junho 16, 2009 às 18:05

    Gnt sem tempo de ver o video…. mas deve ser td d bom sendo da CLAMP!!!
    Ai ai qdo essa semana acabar eu vejo…
    Minha scanner tah com defeito… non tem nem condições de fazer nada pro monogatari…. >.< q ODIOOOOOOO
    vou mandar mamae arrumar (a scanner eh dela….. eu soh uso… hehe)
    Bjaum e ateh mais

  6. Watashinomori junho 19, 2009 às 21:40

    Só vim comentar dizendo q minha mãe m deu um brigadeiro do tamanho do mundooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!
    WATA FELIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIZ!!!!!!!!!!!!!!! e digitando c uma mão soh pq tah diminuindo consideravelmente o volume total do seu brigadeiro do tamanho do mundooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!
    m sinto o kamuii do chocolate ^^

  7. Myunna junho 19, 2009 às 22:31

    Nossa… que vídeo maravilhoso! =D
    CLAMP é CLAMP… não tem jeito… x)
    Melhor que esse vídeo, só as side-stories crossover de Xxx Holic com (______________) <-(preencha aqui xD)

  8. Watashinomori junho 19, 2009 às 22:58

    ningm ficou com inveja do meu brigadeiro do tamanho do mundo….
    vou chorar….
    tb non volto a editar depois q passar a prova!!!!!! num faço nada… eu m mato afogada em mais chocolateeeeeeeeeeeeee!!!

  9. Cibelle junho 21, 2009 às 21:08

    eu não comentei nada do brigadeiro, mas se te serve de consolo eu tava de TPM, então o efeito da noticia foi sentido sim! (e muito…eu devorei um espeto-gigante- de morango com chocolate no mesmo dia!@_@)

  10. Watashinomori junho 21, 2009 às 21:20

    HAUhAuhAUhUHAuHAuhUAHUHAuhUAH
    non tem graça comer uma coisa dessa sem fazer inveja aos outros! Era imenso mesmo… maior q uma bola de tênis…. era realmente do tamanho do mundo!!! pedir pra mamae comprar mais e oferecer minha vida em troca! HUhAUHUAHuHAuhAUHa

  11. Mari Segretto junho 23, 2009 às 12:23

    Olá ^^

    Vim agradecer e parabenizar o trabalho de vocês.. porque procurei muito scans bons (e em português) da clamp e só encontrei aqui ^^

    *Ansiosa pro próximo capitulo de RG Veda* *.*

    ;***

  12. guikun junho 24, 2009 às 10:40

    Arigato Mari-chan ^-^

    E seja bem-vinda ;DDD

    Apareça e comente sempreeeee *O*

    * Apesar de ser do staff do Ashura, eu tbm estou com muita vontade de ler o próximo cap. de RG Veda *O* *

  13. Tio Lipe "Cavaleiros" junho 24, 2009 às 13:50

    Olá!
    Sabe, tem gente aqui do Ashura querendo lançar várias coisas novas… Mas como vamos fazer isso se nossos editores não tão dando conta nem do que temos atualmente? =(

    Até and Bye…

  14. Cibelle junho 24, 2009 às 18:52

    ui…huhuhu
    ainda bem q eu só reviso…. (hihi brincadera)
    Houveram varios infortunios nesse meio tempo… mas agora q as chuvas pararam e as provas estão estiando acho q as coisas melhoram….
    beijocas!

  15. Tio Lipe "Cavaleiros" junho 25, 2009 às 11:51

    Olá!
    Dei uma editada na postagem (agora com o vídeo do You Tube para ver aqui no site mesmo), re-uppei os links para oficiais (quem postou pode apagar da sua lista), e coloquei os links na página de Extras.

    Até and Bye…

  16. Watashinomori junho 25, 2009 às 16:59

    Tono, você tá fazendo meu serviço…. mimimi daqui a pouco ningm mais vai precisar de mim…
    E acho q precisamos de uma reunião de staff urgente pra podermos morrer e desmorrer por causa daquele e-mail que o tono nos enviou em conjunto….

    bjaum

    PS.: Voltei a editar

  17. Pmups-kun junho 25, 2009 às 22:17

    Nhaa esse video é mucho legal! kawai.
    galera aidna estou vivo, milhões de trilhões de desculpas! estou muito atolado! vestibular no rio já é uma doidera, esse ano então com todas essas mudanças…
    aaai, pq tudo acontece comigo(complexado xxxD)!
    gomen!

  18. miahku junho 26, 2009 às 13:30

    “xxxD”

    tem trespares de olhos =OOO

    CUIDADO COM A CI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  19. Watashinomori junho 26, 2009 às 18:48

    A Ci ia adorar se algo acontecesse com esse xD……^^

  20. Cibelle junho 26, 2009 às 22:13

    Assim meus olhos ficam marejados….

  21. miahku julho 1, 2009 às 9:43

    úia

    eu não entendo nada de twitter, né?
    XD

  22. Tio Lipe "Cavaleiros" julho 1, 2009 às 10:07

    @Mari Segretto
    Já estamos te seguindo linda. ^_^
    E se mais alguém é fã do Ashura nos sgiga tb no twitter!

    Até and Bye…

  23. Blackberry julho 1, 2009 às 23:38

    Posso compartilhar a legenda que fiz do vídeo? XD

  24. Ci-chan julho 4, 2009 às 22:17

    Adivinha quem cumpriu com as metas pessoais de revisão no fim de semana!!! huhuhu ^.^y

  25. Ci-chan julho 4, 2009 às 22:59

    minha inspiração:

  26. miahku julho 5, 2009 às 10:17

    isadhisaduhsaiduhsadiuhsadiuashdiusadhiuasdhaisudh

    eu tava escutando essa musica ontem ci-chan XD
    acho a música muito linda *-*
    \o/

  27. miahku julho 5, 2009 às 10:18

    ah, blackberry, compartilhe conosco sua legenda =3

  28. Cibelle julho 5, 2009 às 21:39

    Sempre q tudo parece dificil demais eu vejo esse video… é revigorante…^^ huhuhu

  29. Watashinomori julho 5, 2009 às 22:56

    Nyah… q vídeo lindo…. AMEI!!!!!
    Eu normalmente odeio videos motivacionais…. mas esse foi td d bom!!!!! HAuhAUhAUHUAHuAHuhA

    Blackberry, pode passar!

  30. miahku julho 6, 2009 às 13:45

    [não to logado porque to na facul e não lem,bro minha senha XD]

    uma prova me separa das férias…
    e nem sei se preciso fazer XD

  31. miahku julho 6, 2009 às 13:45

    uai, aparerce minha foto mesmo sem tar logado? o.õ

  32. Watashinomori julho 6, 2009 às 20:06

    eu jah disse pro gui-kun e vou falar proc Mi-senpai. s vc colcoar seu user com o mail q vc usou pra registrar no wordpress aparece como logado!

  33. Blackberry julho 8, 2009 às 19:58

    http://www.mediafire.com/download.php?jjmooezmyjo

    O link da legenda^^ é soft, mas só precisa deixar o nome da legenda e do vídeo iguais na mesma pasta que a legenda roda automático xD

    Traduzi direto do japonês^^

  34. Watashinomori Shiroi julho 14, 2009 às 2:14

    Algm do staff alem de mim tah vivo (meu msn qm morreu)?
    Não tão me respondendo aos mails… principalmente o tono!!!
    Tono, Tá vivo?

  35. miahku julho 14, 2009 às 8:11

    oi wata, to vivo XDDDDD

    a gente precisa de lançamentos DDDDDDD:
    *desespero 200%*

  36. miahku julho 14, 2009 às 8:14

    tamos quase nos 40 coments *o*

    e 5 são de não staff XDDDD

  37. Ci-chan julho 14, 2009 às 19:39

    eu to viva… mas num to tendo pique pra msn….
    to mandando mais episodios revisados hoje…. agora é com os editores…huhuhu
    beijocas

  38. Guikun julho 14, 2009 às 22:56

    Eu to vivo tbm ^^ Sempre entro no msn e a Wata-chan me ve em Neopets, entao sabe q eu to vivo XD Os e-mails eu leio todos, só não respondo, a nao ser q precisem de algo da minha parte ;D

    Quero revisar algo T-T Cavaleiros-san, aparece!!!!!!!!!!!!!!!! Antes que as férias acabem!!!!!!!!!!!!!! T-T

    Bye ~

  39. Watashinomori Shiroi julho 16, 2009 às 17:51

    Pessoas… que emoção!!!
    Meu msn tah de mau comigo como sempre!
    Se vocês verem alguma mudança no Ashura Clan foi que o q eu aprendi deu certo!!!

Deixe um comentário

