Ashura Clan Scanlator

A 7ª Estrela que abalará o Tenkai!

Post Explicativo

Sem atualizações ainda, apenas explicações.

Vocês devem ter notado a nossa demora em postar algo no site. Quem acompanha jornais sabe que o Nordeste está meio que perdendo status de seco. Aqui onde eu moro umas cinco cidades ou mais declararam estado de emergência, não sei como tá no estado do Tono (pra quem non sabe é o chefe…), mas deve ser bem parecido. Na minha cidade alguns bairros alagaram, não onde eu moro, mas mesmo assim…

Na minha casa resolveu ter uma goteira bem pertinho do computador, e nem tem para onde mover ele. Então quando eu ligava o pc era em estado de alerta para desligar tudo rapidão e como photoshop “engancha” às vezes na hora de fechar eu nem mexia, terminou que não editei nada. Também sumi do msn pelo mesmo motivo. Agora está estiando, pelo menos aqui está, então eu devo votlar a editar.

Miahku, Ci-chan, Gui-kun, e creio que o Léo-chan também, estão se matando de estudar. São as provas de fim de semestre/período, mas logo depois delas vem as férias e fica tudo ok. Com o Myco e a Dri eu não falei, mas devem estar na mesma situação.

Assim que tudo tiver certinho o site volta ao ritmo!

Espero que nos esperem e estamos todos vivos!

Comentem!!!

Comentem!!!

22 Respostas para “Post Explicativo

  1. Gui-kun junho 2, 2009 às 20:12

    … Que pena… Espero q nada aconteça perto da sua casa Wata-chan…

    Eu realmente estou estudando muito >..< Logo logo chega as provas de fim de semestre, estou na época de trabalhado e tá muito corrido…

    Boa sorte a todos nos estudos! E boa sorte com a chuva Wata-chan!

    Bye ~

  2. Cibelle junho 2, 2009 às 23:19

    Sempre q falam de chuvas torrenciais eu lembro de um episodio do desenho do gato Félix em que uma gata cantava “chuva, chuva vá embora e volte numa outra hora’ enquanto uma baleia tocava piano…acho q a baleia tocava piano ou fumava um charuto…ou os dois… não lembro… aquele desenho era muito psicodélico…..
    hoje eu terminei de revisar um episodio (do que?! é segredo!huhu) e ja mandei pra frente! \o/
    Agora eu acho q começa a andar pq eu tbem tava segurando a fila…
    Peço desculpas pro pessoal, mas é q eu começei no trabalho novo (primeiro com carteira assinada! \o/) e eu estava me ajustando com os horários….
    Wata! Espero q a chuva maneire aí procê!!! O fo#$% é que no norte, depois de um ano de estiagem muito forte vem varios de seca bem cruel (foi assim q aprendi na facul…)…. é 8 ou 80…. Tbem espero q o Tono esteja a salvo…
    Alias, eu ainda não mandei o manga dele pq fiquei com medo!!! E se ele pegar chuva!!! Uma vez eu perdi uma carta assim!!! TT_TT
    Eu estou arrumando um jeito de encapar… mas quinta eu ja boto no correio se tudo der certo!
    Bjus
    PS: esse manga é filho unico de mãe solteira!!! o moço da Liba falou q mais dele talvez só no ano q vem!!!!!! Já penso se ele for por agua abaixo!!!

  3. Pmups-kun junho 5, 2009 às 16:13

    Hei! não esqueçam de mim pessoal U.U
    to me matando de estudar mesmo
    vestibular no rio ta uma doidera esse ano, não sei o que será de mim! u.u snif… e talvez eu tenha provas até janeiro! aaah!
    bom, mais pelo menos to vivo (for now…)
    see ya

  4. Watashinomori Shiroi junho 7, 2009 às 21:27

    Pedro, sweetheart, eu non esqueci, mas a sua explicação foi dada há seculos atras!!! rsrs
    Gnt qdo td acontece acontece junto… tah estiando, mas meu mano tem prova d fim de semestre e precisa d mta ajuda pra estudar… e a prova do concurso q eu vou fazer tah chegando! Agora eu tb vou tah ocupada estudando… nuss… sem aparecer no msn por falta d tempo…

  5. miahku junho 7, 2009 às 22:04

    mais uma era dark do ashura ~.~

    Se eu tivesse com tempo brincada de editor pra ajudar ~.~

    Depois a gente diz “cade os leitores?”… cadê os lançamentos Ç.Ç

    miah

  6. Myco junho 8, 2009 às 17:50

    Fim de semstre . Fim de semstre . FIM DE SEMESTRE!

    Help me

  7. Cibelle junho 8, 2009 às 18:02

    Noooossa! Acreditam q eu so consegui postar o manga do Tono hoje!? Mas agora foi!
    Tono! Mandei por correio normal e a moça falou q leva até uma semana, então fica esperto se ainda estiver chovendo por ai (embora eu tenha passado no rolopack….)!
    Ah…outra coisa… eu não lembrava seu nome… me ocorreu q seria Felipe, mas o sobrenome foi Tono mess… Ficou Felipe Tono ….. espero ter chegado meramente perto…^_^
    Eu não tenho estudos, mas o trabalho novo+Ingles+estagio no botanico ficou meio pesado….
    Eu tinha a meta de revisar pelo menos um capitulo por semana, mas essa semana eu tenho uma apresentação na pos gradução… mesmo assim vou ver se pelo menos começo…
    bjucas
    PS: Sorte a todos com seus estudos! ^_^

  8. Fluffyfay junho 9, 2009 às 8:46

    Sei como é.. aqui tmb tá assim…

    moro em ssa

    enfim…

    to sentindo falta de gohou drug *¬*

  9. Myunna junho 10, 2009 às 16:08

    Nossa… o.o’
    Bom, faço votos para que todos possam voltar às atividades do scanlation em breve. Sei como é péssimo ter projetos e metas e não conseguir cumprir com nada =.=’
    Fim de semestre também é uma loucura pra todo mundo… boa sorte à todos nas provas/trabalhos/whatevers ^-^

  10. Watashinomori Shiroi junho 10, 2009 às 19:56

    Semestre acabe logo onegai shimasuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!

    Fluffyfay e Myunna espero que continuem por aqui mesmo a gnt nessa correria… e quem mais ler isso……………

    Queria garantir que logo estara td bem mas eh uma situação muito complicada….. >.<

    Boa sorte a todos

  11. Maralice junho 12, 2009 às 9:03

    Oi, gente!!!

    Conheci o site há pouco tempo, mas já sou fã de vocês. Adoro os mangás. Principalmente RG Veda. O trabalho de vocês é coisa de fã mesmo (levem em consideração que eu acho que só quem é fã faz um trabalho de qualiddade na tradução, já li tantos mangás mal traduzidos por aí…). Parabéns!!!

  12. miahku junho 12, 2009 às 11:46

    nhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    assim eu fico com vergonha ~>.<~

    Brigadão Maralice!!!!!!!!
    Seja bem vinda ^^

    *rindo com o seu blog XD*
    *achei que coisas desastrosas acontecessem só comigo XD*

  13. Gui-kun junho 12, 2009 às 23:23

    Arigatou gozaimasu, Maralice-chan ^-^

    Fico muito feliz por gostar dos nossos trabalhos ^-^

    Seja bem-vinda e claro, venha sempre nos visitar! ^-^

    (lembrou um pouco frase de loja… O-O’ XD)

  14. guikun junho 12, 2009 às 23:28

    O seguinte comentário foi feito por mim sem logar (XD):

    Arigatou gozaimasu, Maralice-chan ^-^

    Fico muito feliz por gostar dos nossos trabalhos ^-^

    Seja bem-vinda e claro, venha sempre nos visitar! ^-^

    (lembrou um pouco frase de loja… O-O’ XD)

    —————————————————————————

    *Esqueci de logar pela milésima vez T-T Gomen!*

  15. Watashinomori Shiroi junho 16, 2009 às 18:02

    Gui-kun, a gnt sabe q o unico Gui-kun eh vc! HuahUAhuAHuHA

    Eh sempre principalmente RG Veda… nunca eh os q eu edito….. BUAAAAAAAAAAAAAAH EU SOU PESSIMA EDITORA…. VOU M MATAR!!!!! *perta trocentos botões num controle* HARAKIRI!!!!!

    XD

    RG Veda eh lindo msm…. e eu concordo com a Mara, antes do Ashura eu tinha visto umas coisas meio “Cruzes!!” mas o Mi-senpai e o Pmups-kun (que existe de verdade) e agora Myco-chan tb fazem um trabalho maravilhoso!!! Lógico que eu sou a melhor editando… claro *joga cabelo pro lado e faz pose* bricnadeira, Léo, vc é mara!!!!

    Espero que comente mais Mara! Provavelmente… ultimo coment do post… já q já tem post novo…

  16. miahku junho 16, 2009 às 18:12

    não foi o último coment
    8D

  17. Watashinomori junho 16, 2009 às 18:18

    Isso foi soh pra contrariar… non valeeeeeeeeee!!

  18. guikun junho 17, 2009 às 20:52

    XDDDD

    Bem, eh verdade q sou o unico Gui-kun XD Mas vai q aparece um clone O-O XD

  19. Watashinomori junho 18, 2009 às 21:58

    EH A GUERRA DOS CLONES!!! O SPOILER DEVE SER UM CLONE…
    EH O SPOILEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEER!
    CORRAM!!!
    CORRAM POR SUAS VIDAAAAAAAAAAAAAAAAS!!!!!

  20. guikun junho 19, 2009 às 20:59

    XDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

Deixe um comentário

