Ashura Clan Scanlator

A 7ª Estrela que abalará o Tenkai!

Happy Birthday, Miahku-senpai!!!

Feliz aniversário!!! A partir de hoje, por um ano, ele pode cantar 19sai com toda a empolgação que ele quiser!!!!

O Miahku que todos conhecemos é um doce de pessoa, ele fica no seu pé até você terminar o serviço, se você não tem serviço ele te arruma um! Ele é a pessoa que mais faz o site funcionar, porque sem ele não existiriam todas as idéias malucas.
Sem ele o grupo (add isso aqui no msn e vai entender: group5269@groupsim.com ) não teria nem 1/3 da graça que é. Sem ele, eu e o Léo não correríamos feitos loucos com medo do Miah!

miah→ Miah

Sem ele também eu nunca teria achado a camada dos ono para me esconder do Spoiler… Miahku é a cerejinha do nosso sunday! E como não podia deixar de ser eu irei fazer ele passar mó vergonha no dia de hoje!

Edit rapidinho da Wata: Ashura Clan Monogatari atualizado!!

NÓS TE ADORAMOS MIAHKU!!!!!

Vou ser sincera, sou péssima com mensagens bonitinhas, então me perdoe por isso:

19saiE há mais presentinhos na lista! Para que esse seja um aniversário feliz não só pra você, mas para todos que acompanham o Ashura Clan!

E eu achei que isso não seria o suficiente! Afinal, faz muito tempo que não trazemos presentinhos… Então:

ccs02 ccs03

Você pode baixar o emulador para GBA em: http://www.romsparagba.com/

E agora o prato principal! GOHOU DRUG capítulo 10!

gohou-10

gouhou-10-mediafire gouhou-10-4shared

Depois que o tono upar no 4Shared eu edito e coloco o link!

Beijos,

Wata-chan!

P.S.: E aí? Ficou com vergonha, Mi-senpai?

kazacom

44 Respostas para “Happy Birthday, Miahku-senpai!!!

  1. LéoJéo maio 14, 2009 às 22:17

    HAHAAAAAAA *morre de medo do Miah/*

    Feliz aniversário Miahku aeaeaeae \o/

  2. miahku maio 14, 2009 às 23:21

    aaaaaaaaaaaaaaahn ><
    Quase chorei ç.ç [chorei]

    Brigadão tá? ç.Ç
    Amos todos vocês ;*

  3. Pmups-kun maio 14, 2009 às 23:25

    Uhuuuul! parabens Mi-san!
    tentarei estar mais presente no grupo galera!

  4. Kitsune maio 14, 2009 às 23:29

    Miahku-kun!
    Kokoro kara ni otanjyobi omedetou!^^
    amo-te!

  5. miahku maio 14, 2009 às 23:31

    valeu pmups \o/

    waaaaaaaaaaaah
    Kitsune-senpai *-*

    Te amo viu \o/ brigado por vim postar aqui ‘3’
    precisa começar a baixar nossos projetos agora XD

    =*

  6. LéoJéo maio 15, 2009 às 11:43

    Miahku acordado até as 3h, depois não sabe porque acorda tarde u.u

  7. Cavaleiros maio 15, 2009 às 14:08

    Olá!
    Parabéns Miahku-kun!!! *pula em cima*
    Quantos lançamentos! A Wata-chan já colocou estes links nas páginas correspondentes?

    Até and Bye…

  8. miahku maio 15, 2009 às 14:39

    ei ei ><

    esse wordpress que não sabe contar ò.ó

    valeu chefe \o/

  9. miahku maio 15, 2009 às 14:41

    tipo, agora são 11:40, vai ver que no wordpress já é sei lá que hora da tarde ò.ó

  10. LéoJéo maio 15, 2009 às 11:53

    é verdade… perdoado. 🙂

  11. tiolipe maio 15, 2009 às 12:00

    Olá!
    – Problema da hora corrigido; XD
    – Lançamentos no Anime Blade e aqui na nossa coluna da direita;
    – Página de Gohou e Extras atualizadas;

    Até and Bye…

  12. Ci-chan maio 16, 2009 às 9:24

    Mia-kun! Parabens!!! Tudibompravc!!!!
    Desculpa de estar atrasada para parabeniza-lo, mas vc sabe q eu to na correria, nê!?
    Wata, o post ficou lindo!!!!!
    bjaum

  13. Ci-chan maio 17, 2009 às 18:20

    Iei! A imagem nova do site ta linda! Adoro mais essa (adoro muito verde!!!^^)

  14. miahku maio 17, 2009 às 19:05

    WOOOOOOOOOOOOW!!!!!!!!!!

    que imagem linda *-*

    Verdade, Ci, essa imagem é realmente linda *-*
    mas nem passava pela minha cabeça vê-la no site *-*

    sugoiiiiiiii

  15. tiolipe maio 17, 2009 às 22:52

    Olá!
    Banner novo ^_^

    Até and Bye…

  16. miahku maio 18, 2009 às 8:03

    ><

    Ah, não sei se contei =3
    [pro léo e gui sei que contei]
    Ganhei uma boneca da Euphy de code geass *-*
    Veio ela e o gatinho que morde o suzaku *-*
    tamanho = 10cm
    é tão linda *-*

    XD

  17. Watashinomori Shiroi maio 18, 2009 às 18:27

    Q milagre que eu não comentei nesse post ainda… mas vc non tinha contado non… eu non gosto da Euphie….

  18. Ci-chan maio 19, 2009 às 9:28

    e eu nunca li ou vi code geass… esta nos projetos futuros….
    Ah! Gente! Adivinha!? Agora eu sou oficialmente uma pessoa empregada! \o/
    Mal posso esperar pelo meu primeiro salario de verdade (ate agora so tive os de estagiária…. TT_TT)
    bjus

  19. Ci-chan maio 19, 2009 às 9:38

    Ah, sim! Chefe! eu tava na liberdade ontem e lembrei que vc disse pro Miahku q queria o ultimo volume de guerreiras mágicas! Quer q eu pegue?! é so mandar pelo correio….
    Sabe, eu sou do tipo de paulistana q qdo não ta na liba ta na paulista, então, não teria dificuldade nenhuma pra eu fazer isso…
    Isso vale pro resto do povo tbem… pagando o frete e o manga é sem problemas! ^^
    (o frete só é caro pra coisas pesadas ou pra serviço especial de correios….um manga deve ter um frete de 3 a 5 reais acho…mas tem q ver pq nao sei como anda….)
    bjaum

  20. tiolipe maio 19, 2009 às 13:53

    Olá!
    Pode comprar e mandar pra mim sim, Ci-chan. Aqui faz 5 meses que não chega nada das Guerreiras e estou achando que vai acabar ficando fora de tiragem logo logo.

    Se o mangá tiver todas as folhas, for mesmo o último número (é o nº 12, com a Fuu na capa e seu Majin em destaque), estiver legivel e pouco usado, tá valendo. Fala comigo via e-mail ou MSN para fechar os detalhes.

    Até and Bye…

  21. miahku maio 19, 2009 às 15:13

    LOL

    quero voltar pra liba *-*

    Chefe, lembro de ter visto os mangás novinhos lá ‘-‘
    Do jeito que você fala parece que ta falando de um sebo ~.~

    o/

  22. Watashinomori Shiroi maio 19, 2009 às 19:20

    Yup… existe algumas lojas especializadas em mangah… por aqui non tem nenhuma…… mas lembra q se X tava faltando pag, Mi-senpai… ser novinho non ser garantia… HAUhAUhUAHuHAuhA

  23. Ci-chan maio 19, 2009 às 21:19

    Na verdade eu ia oferecer por msn, mas vc não existe lá… nunca aparece…acho

  24. Ci-chan maio 19, 2009 às 21:27

    Nossa! Ele postou sem eu mandar!!! Bom, vamos recomeçar…:
    Na verdade eu ia oferecer por msn, mas vc não existe lá… nunca aparece…acho q o Gui-kun te afugentou de vez com a marotagem dele… (hohoho *judiando do Gui*)
    Na liba eu sempre compro novo! Alias, nem conheço sebo na liba…sei q tem, mas nunca fui….
    Vou passar la ainda essa semana e compro, dai vc me passa seu end por e-mail e eu vejo como fica o frete! depois te falo o total e vc deposita na minha conta!
    Mas se quiser mais alguma coisa avisa, pq dai aproveita o frete!
    Bj
    PS: vou passar lá pra comprar o 4 e o 5 de pri-pri! Gostei! É bem diferente do q eu pensava! Achava q era algo meio sombrio….huhuhu
    PPS: Meu avatar não aparece!!!!! Buaaaa! Não sei mais o q fazer!!! Ja fiz como a Wata mandou, mas nada!!! TT_TT

  25. Ci-chan maio 19, 2009 às 21:36

    *teste*

  26. Myunna maio 19, 2009 às 23:31

    Ohhh!
    Happy Birthday Miahku-kun! o/
    Não desejo muitos anos de vida, porque às vezes viver muito nem vale à pena. Mas, seja lá quantos anos forem, que sejam excelentes em todos os momentos importantes! ^-^
    Mah… não sou boa com essas coisas xD
    Enfim… felicidades! ^-^

  27. miahku maio 20, 2009 às 11:43

    siaUSHAIushAIUSHAisuhAISU

    verdade… meu X ainda tá faltando páginas… ><]
    zuera tá, ci? '-'

    "Proofreader faceless Cibelle"

    [piada pra quem viu yu-gi-oh]
    XDDDDDD

    Ah, brigadão Myunna \o/
    Tomara que sejam muitos anos ótimos '-'

    XD

  28. tiolipe maio 20, 2009 às 13:46

    Olá!
    Ci-chan, eu existo no MSN sim! É que eu vivo sumido >.<
    Quanto a liberdade, eu nunca fui lá e por isso não sei da procedência. Mas pode comprar sim que te pago e mando meus dados direitinho via e-mail quando vc comprar.

    Quanto para aparecer a sua imagem, vc tem que editar suas confirgurações no wordpress, escolhendo uma imagem de avatar e postar logado no wordpress para aparecer a imagem. Agora consegui colocar você como autora do Ashura Clan, então já dá até pra postar aqui.

    Até and Bye…

  29. Ci-chan maio 20, 2009 às 21:29

    Noooooooossa! O miahku falou uma grama e eu não entendi um kilo…. O.o

    Chefe…sumido e não existido é a mesma coisa! (Cibelle a revisora…XD)

    Eu ja fiz esse troço no wordpress… vou dar um tempo e dai retento…. (neologismos a mil….)

    beijocas
    ;*

  30. Ci-chan maio 20, 2009 às 22:40

    *testando*

  31. Ci-chan maio 20, 2009 às 22:44

    \o/ weeee!
    Nhaaaa! Tono! Faltava fazer esse troço q vc fez!!!!
    Eba! Me sinto menos burra agora! *suspiro*

  32. miahku maio 20, 2009 às 23:39

    aaaah X.X

    comeu uma parte do meu coment ç.ç

    eu disse pre você comprar X pra mim e me dar de presente, junto com a coleção de Chobits =DDDD
    Lá chobits tá a 80 conto ç.ç

    A ci não é mais “Faceless” =DDDDDDD
    XDDDDDDDD

  33. tiolipe maio 23, 2009 às 9:12

    Olá!
    Novo banner ^_^
    A Wata-chan se superou desta vez, ficou lindo!

    Até and Bye…

  34. miahku maio 23, 2009 às 10:20

    Né Néeeeeeeeeee chefe!!!!!!

    tá demais *-*

    Wata-sama é demais *-*

  35. Watashinomori Shiroi maio 23, 2009 às 22:58

    Assim vcs m mal acostumam…
    acho q semana q vem eu volto a editar… eu non consigo fazer nada com febre! mas ela non deve passar d amanha…

  36. raissa maio 24, 2009 às 23:43

    oie…queria pedir a vcs uma ajudinha xD
    vcs sabem como posso encontrar o doujinshi que a clamp fez sobre saint seiya?
    brigada

  37. Fluffyfay maio 25, 2009 às 9:37

    Parabes!!
    mts anos de vida!!

    Gente gostaria de fazer um pedido.. sempre acompanhei o GD por aqui e agora queria ver RG veda o problema e que nao sei por onde começar!!!
    Onde esta o primeiro capitulo do primeiro volume?

    a proposito.. sera que vcs poderiam reupar o extra Warm milk with honey de ssc?

  38. miahku maio 25, 2009 às 13:14

    Leitores =DDDDD
    Eles existem \o/

    Raissa, não sei done achar… só vi umas imagens por aí….
    Mas se algum dia a gente achar, pode ter certeza de que traremos ele aqui pra vocês!

    Oi Fluffyfay
    é só clicar em “projetos” ali na barra de cima, em cima de “Ashura clan scanlator”
    ali vai abrir a página de todos nossos projetos, escolha rg veda, e ali tem todos os capitulos =3
    se quiser um atalho: https://ashuraclan.wordpress.com/projetos/rg-veda/

    dá pra baixar capitulo por capitulo, ou pode também baixar os volumes completos, daqueles que já concluimos ^^

    Qual o problema com os extras de sakura? o.õ
    eles estão na página de “oneshots”, o primeiro é milk warm with honey, o segundo é warm milk with honey, acabei de ir lá ver, e os links estão funcionando direitinho ‘-‘

    o/

  39. Ci-chan maio 25, 2009 às 18:26

    O novo banner ta muito bonito! Parabens, Wata-chan!!!
    tono, comprei seu manga!!! Agora é so mandar!
    BJUS

  40. Watashinomori Shiroi maio 25, 2009 às 19:22

    LEITOOOOOOOOREEEEEEEEEEEES!!!!
    Eles mordem????
    raissa, é um sonho pra gnt esses DJ… são extremamente raros…. ai como eu qria tanto eles…. mas s a gnt por algum acaso do destino achar, non se preocupe q a gnt coloca aqui… (putz agora q eu li q o Miahku respondeu igualzinho.. faz medo ><)

    Miahku meu qrido tou morrendo d saudade de você… larga os estudos e vem pro emiésse êneeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!! (brincadeirinha.. pode estudar…)

    Brigada, Ci-chan!!!

  41. Fluffyfay maio 25, 2009 às 22:04

    aaainnnnnnnn

    desculpa o mal entendido miakhu!

    E mt obrigado por td!

  42. miahku maio 25, 2009 às 23:33

    eu to estudando wata, tá meio dificil arranjar tempo pra outras coisas que não estudar e kendo ><

    Acha, fluffyfay =D
    é um prazer ver leirores por aqui ^^
    Qualquer dúvida, pode vir perguntar =D
    A gente não morde ^^
    vocês mordem? 8B

  43. Watashinomori Shiroi maio 27, 2009 às 22:57

    Aposto de mordem… por isso qse nunca vemos eles…. deve ser q nem bicho de zoologico….. vc soh ve no fds com a família…

Deixe um comentário

