Ashura Clan Scanlator

A 7ª Estrela que abalará o Tenkai!

O retorno de RG Veda!

Olá a todos!
Então pessoal, como estão? Passaram bem estes quase 2 meses sem postagens aqui no Ashura Clan? Pois é, esta semana trouxemos três capítulos novos para vocês, e olha que estamos devendo muito mais. Atrasamos TODO o cronograma que o Miahku fez com dedicação e carinho (tadinho dele gente, ficou bem triste por causa disso… E com raiva XD).

Edit rapidinho da Wata: Ashura Clan Monogatari Atualizado!

Mas tudo bem, paramos mas não morremos! E olha que retorno bom o nosso, não? Tio Lipe participando do podcast dos outros (não deixem de ir conferir no Projeto Sakura), parceiros novos e até um site novo só nosso dedicado a contar em mini histórias em quadrinhos casos dos nossos bastidores, o Ashura Clan Monogatari. Não é demais isso?

Mas e RG Veda? Como fica o carro-chefe do Ashura Clan? Fica que nós temos que continuar. Estamos no Volume 8 e só falta agora menos de 3 volumes para acabar! Temos que terminar e conseguir algo que nenhum outro scanlator jamais fez antes: terminar RG Veda! E é por isso que venho aqui hoje, neste dias das mães (parabéns mamães de todo mundo! ^_^), trazer este presentão pra vocês. Sim, RG Veda retorna!!!

Faça download de RG Veda, Capítulo 13-B do Volume 8 nos links:
Media Fire | 4Shared

Peço desculpas pelo imenso atraso e por não ter uma imagem bonitinha na postagem, mas pelo menos lançamos. Espero que gostem!

Até and Bye…

21 Respostas para “O retorno de RG Veda!

  1. Thyanna maio 10, 2009 às 19:53

    OIi…
    estou muito feliz por vcs estarem dando continuação ao RG Veda…
    Valeu mesmo, muito bom o trabalho!^^

    =**

  2. miahku maio 10, 2009 às 21:03

    grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

    to bravo chefe, muto bravo ò.ó
    eu já mandei as imagens faz um tempão, e disse pra todo mundo salvar elas, mas nãaao, ninguém escuta o Miahku ><
    ninguém se preocupa com os sentimentos do Miahku Ç.Ç
    Que morra o miahku e todo otrabalho que ele teve D:

    ç.ç
    [XD]

    chefe, posso editar o post colocando imagens bonitinhas? ç.ç
    as imagens do 13B me deram tanto trabalho Ç.Ç

    o/

  3. Cavaleiros maio 11, 2009 às 2:20

    @Miahku
    Pode sim. Eu recebo e-mail demais no hotmail Miahku, por isso perdi o material. ^^”

    Até and Bye…

  4. Cibelle maio 11, 2009 às 23:29

    Eba! Capítulo novo!!!!
    ^______________^
    Vou tentar ler até quinta, pelo menos…. esses dias tão fogo… @_@
    Bjaum

  5. Cibelle maio 11, 2009 às 23:45

    ah! Wata, eu tava lendo os extras do monogatari e vi que enqto o zodiaco (ESCORPIAO) fala q eu sou sensual e feminina o Chines (TIGRE) fala que eu não sou muito feminina…. serei eu um conflito celeste?…. ou um ser em completo equilibrio?….XDXDXD

  6. guikun maio 12, 2009 às 0:14

    Eeeeeeee! RG Veda *O*
    *baixando* *O*

    Eu vo ler assim que baixar *O*

    Bem, Cibelle… Vc está mais para um conflito celeste… XD

    Brincadeira XD Acho q vc deve ter duas personalidades. De vez enquando sensual e feminina e de vez enquando não muito feminina @-@ XD

  7. tiolipe maio 12, 2009 às 12:08

    Olá!
    O apelido de Cibelle será Ci-chan! *… Chefe Falou …*

    Até and Bye…
    PS: XD

  8. Watashinomori maio 12, 2009 às 19:18

    ói eu!!! foi soh susto gnt!!!

    Nuss… Verdade.. .miahku tah com raiva… isso faz medooooooooooooooooooooooooooooooooooo O.O
    Noooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!
    eh pior q o Spoileeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeer

  9. Ci-chan maio 13, 2009 às 0:31

    chefe falou ta falado….^^

  10. miahku maio 13, 2009 às 4:32

    hahohahohahohahohoahohaohaoahoahoahoahaoha

    E volta o Miahku da Liberdade =DDDDD

    Morram de inveja [menos a dri que ela já tem]
    comprei o kazahaya de clamp in 3d land \o\ \o/ /o/
    mais lelouch e suzaku em sd também, e uma boneca grande da sakura-hime, mas essa é pra presente ><
    Comprei cards de yu-gi-oh, mangá, livros, chaveiros, bottons…

    Ou seja, to pobre =D
    Pobre mas feilz \o\ /o/

    e eu conheci a Ci-chan pessoalmente =D tiramos até foto \o/

  11. LéoJéo maio 13, 2009 às 12:55

    eu odeio Code Geass, então não tenho inveja rara/
    e eu tenho o meu Yasha e o Kuro-codilo B)

  12. tiolipe maio 13, 2009 às 16:39

    Olá!
    E nem comprou meu último volume de Guerreiras Mágicas.
    *Chefe está de mal, e doente*

    Até and Bye…

  13. Watashinomori Shiroi maio 13, 2009 às 20:28

    XD
    KYAAAAAAAAAAAAAAAAAAH EU T ODEIO MIHAKU! ODEIOOOOOO! O-D-E-I-O!!!!!!
    Booo….
    Todo mundo chamando o tono de chefe acabou q ele pegou! rsrs….

  14. Myunna maio 14, 2009 às 20:25

    Eeeebaaa!
    RG Veda voltou! \o/
    Já posso desistir de me matar! xD

  15. Ci-chan maio 14, 2009 às 21:49

    Ainda não consegui ler RG Veda…. TT_TT

  16. Ci-chan maio 14, 2009 às 21:49

    Ainda não consigo postar com o meu avatar bonito que a Wata fez….TT_TT

  17. Watashinomori Shiroi maio 14, 2009 às 22:14

    Eh soh ir em configuração e mudar, Ci-chan… eu espero…
    MYUNNA NON SE MATE PELAMORDEMOKONASAMA!!!!!
    Estamos integrando tantos leitores no staff q daqui a pouco soh o staff vai ler o q a gnt faz!!! Temos q manter nossos leitores vivos, sadios e felizes…….. enton por favor non se mate!!!!!!!

  18. Myunna maio 19, 2009 às 23:23

    Ahhh… tá… o.o
    Calma… força de expressão… xD

  19. miahku maio 20, 2009 às 11:39

    atualmente, Myunna-san é a única leitora que se manifesta Ç.Ç
    [myunna é garota, né? Disse no outro post “não sou boa com essas coisas”]

    Estamos sem leitores Ç.Ç

  20. tiolipe maio 20, 2009 às 13:50

    Olá!
    Estamos sem pessoas que comentem, isso sim. Povo ingrato ¬¬

    Uhahhahahahahahaha…
    Até and Bye…

  21. Pryska agosto 20, 2009 às 20:58

    Pois é…
    Agora são mais dois meses sem atualizações T_T

Deixe um comentário

