Ashura Clan Scanlator

A 7ª Estrela que abalará o Tenkai!

Lançamentos? como, quando, onde, porque? *¬*

Olá pessoas que tanto amo [votem em mim pra presidente =D]
XD

É isso mesmo que o título diz =D

Hoje temos finalmente LANÇAMENTOS
Weeeeeeeeeeeeeeeee \o\ \o/ /o/

Edit da Wata rapidinho: O Ashura Clan Monogatari foi atualizado.

A Wata está de volta, o Léo volta jájá [por isso os projetos de hoje são editados pela wata] o Pmups conseguiu um tempinho em sua agenda estudantil, e nos presenteou com algumas traduções =3, e eu, bem, to sempre aqui =3
Dessa vez, temos a grande entrada do Gui-kun!!!!!!!!!!!!!!!
Ele começa seu trabalho como revisor, no nosso Oneshot de hoje ^^

Bom, vamos ao que interessa….
Eu vou pra Liberdade =DDDD
*apanha*
XD

Bom, os lançamentos de hoje são:
[quais são mesmo? XD indo ver… ah sim]

Gakuen Tokkei Duklyon volume 01, capítulo 04
20 Menso ni Onegai volume 01, capítulo 02
Shiritsu Horitsuba Gakuen omake 01

duklyon-04-mediafire1duklyon-04-4shared1

20menso-02-mediafire20menso-02-4shared1

horitsuba-01-mediafirehoritsuba-01-4shared1

Bom, pra quem ler o omake, nele são citadas duas musicas de Tsubasa Chronicles =]
Então, as trouxemos aqui, pra que vocês possam ouvir sempre =D

Amurita.mp3
Zankou.mp3

Bom, espero que gostem^^
Divirtam-se

Ah, e pelamordemokonasama…
COMENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM!!

18 Respostas para “Lançamentos? como, quando, onde, porque? *¬*

  1. guikun maio 5, 2009 às 21:15

    *O* Lançamentos!!!!! *O*

    Baixando… *O*

    *simm! eu baixo projetos do site q eu trabalho! XD*

    Bem, espero q gostem de Horitsuba, eu jah li e vo le de novo quando baixar ;DDD Espero que todos gostem da minha revisão *O* Apesar q ninguem liga pra traduçao, edição e nem revisao quando leem um mangá, mas fazer o q neh XD

    Eh issu, eu acabei de baixar as duas musicas! Sao bem legais *O*

    Eh issu aih, fui

    Bye ~

  2. Watashinomori Shiroi maio 5, 2009 às 21:57

    eu tb baixava… mas ultimamente eu non preciso mto… qr dizer… os q eu non baixo eu edito…. os q eu baixava eu peguei os originais… soh baixo os arts q non tenho e estou esperando o vol 03 de Gohou pq o meu tah incompleto e o Miah disse q o dele tah completo…………
    TONO-SAMA, VC AINDA NON COLOCOU O LINK PRO MONOGATARI ALI>>>>
    TRATE DE COLOCAR!!!!!

    Verdade ningm liga pra tradução, edição e revisão… vamos parar de trabalhar ateh ganhar coments!!!!!

  3. miahku maio 5, 2009 às 23:14

    É!

    é greve agora ò.ó
    XD

    Ah, eu não sabia como colocar o “continue lendo >”
    ><

    Chefe, se der coloca aí o/

  4. Watashinomori Shiroi maio 6, 2009 às 0:29

    Miahku… vc arrumou o post? tava cheio de errinho mas agora tah susse!!! E EU NON VOU TRABALHAR ENQTO O TONO NON COLOCAR O BUTTON DO MONOGATARI ALI DO LADOOOOOOOOOO!!!!!>>>>>>
    Net ruim….

  5. Hypnos maio 6, 2009 às 0:29

    Adorei o site de vcs, simplesmente perfeito. Visito a pouco mais de uma semana e já sou fã de carteirinha, continuem com o excelente trabalho peloamordemokonasan! xD A música Zankou eu já conhecia e adoro ela, agora Amurita é nova pra mim mas também é boa. Valeu e obrigado!

  6. guikun maio 6, 2009 às 0:32

    Oi! E seja muito bem-vindo Hypnos!
    Que bom que gosto do Ashura Clan! *O*
    Sim, Ashura Clan eh d+ *O*
    Espero q apareça mais vezes ;DDDD

    Eu gosto mais da Zankou do q da Amurita *O* Zankou eh bem legal *O*

    ;D

  7. miahku maio 6, 2009 às 0:34

    Bem vindo Hypnos =DDDDDDD

    Que bom que gostou ^^
    Vamos continuar nos esforçando ò.ó [carinha de determinado]

    Ah, e se quiser, o Ashura tem um grupo no msn, lá você pode conversar com o staff e com outros que acompanham o site =3

    Se quiser, será muito legal poder conversar com voc~e =D
    [tem um povo do staff {tipo eu} que tá sempre on XD]

    é só add —> group5269@groupsim.com <—– no msn ^^

    o/

  8. Watashinomori Shiroi maio 6, 2009 às 2:07

    Olha Mi-senpai… um leitor… um leitor… ele ainda non foi englobado pelo staff e comentou!!! YAY!!!! VIVAAAAAAA!!! Esse tipo de coisa ainda existe!!!!
    Tb não deixe de visitar o Ashura Clan Monogatari!!!!
    http://acmonogatari.wordpress.com/
    Yay!!!!

  9. miahku maio 6, 2009 às 2:11

    sim!!! ainda existem leitores =DDDDDDDD

    *-*

    por favor, se você é um leitor, poste aqui…. nós estamos realmente pensando se ainda tem alguém que baixa nossos mangás….. [viva o Hypnos]

  10. tiolipe maio 6, 2009 às 17:48

    Olá!
    Deus salve Hypnos! =D

    Pronto Wata, coloquei o link pro Monogatari, e ainda atualizei a parte de Lançametos. Obrigado pela postagem Miahku-kun!

    Até and bye…

  11. Watashinomori Shiroi maio 6, 2009 às 19:48

    Por isso eu amo o tono!!! tão prestativo!!!! Né, tono, eu que tenho a atualizar a pagina de projetos? ou o tono qm faz?

    Mas principal motivo do comentário… provavelmnete mais tarde sai uma nova hitória do monogatari!!! (isso s a net non cair)
    Bjaum

  12. Cibelle maio 6, 2009 às 22:21

    Opa! Coisas novas, coisas novas! ^_^
    A oneshot é muito boa!
    Mais uma vez um ótimo trabalho!
    Bjus
    PS:post pequeno=mta pressa! Sorry!

  13. miahku maio 6, 2009 às 22:48

    er… alguém precisa atualizar as páginas de lançamentos…

    a de oneshots tá muper [de onde tirei isso XD] desatualizada ><

    Ó, precisa colocar na parte de extras o artbook tenmagouka, as musicas que postei nesse post,

    Nos Oneshots, precisa colocar “CLAMP in wonderland EX – newtype White”, “CLAMP in wonderland EX – kindai mahjong”, e o “Shiritsu Horitsuba Gakuen 01”

    ok? =D

  14. myunna maio 8, 2009 às 2:07

    Ahhhh….
    Mas, mas, mas, mas….
    E RG Vedaaaaaa? ç.ç
    Eu queroooo…. *ignorando 20 menso e gakuen já baixados*
    *snif* *shuif*
    Tudo bem… serei perseverante e esperarei! \o>
    Aliás, que bom que a Wata voltou =)
    E bom sorte pros que não voltarem ainda, voltarem logo. Todos choramos a ausência triste deles ^^’
    E que Gui-kun seja bem recebido por todos. =) *pensando se ele manja da reforma ortográfica… mas, who cares? xD*

  15. miahku maio 8, 2009 às 14:39

    olá Myunna =DDDDDD

    calma, o léo que edita RG Veda ainda tá atordoado XD
    tá cheio de provas o coitado

    Ah, e podexá, o gui saca muito de gramática ¬¬ vive me corrigindo *ódio*

    XDDDDDDDD

  16. guikun maio 9, 2009 às 23:55

    Oi Myunna! ;D

    Eu decorei toda a Reforma Ortográfica semana passada! *O*
    E não pensem que é difícil! Pelo contrário, é fácil!!!!

    Claro que vivo te corrigindo Miahku! Não posso deixar você escrevendo tudo errado! Sou como um sensei para você e pra todos *O* XD

  17. Myunna maio 14, 2009 às 20:28

    Nossa… eu queria entender a reforma ortográfica o.o’
    Mah… cedo ou tarde eu aprendo por osmose de tanto ler xDDDDDD
    Ainda mais se o Gui decorou tudo… os scans daqui vão acabar ensinando as pessoas a escrever! =D (denovo….)
    xD

  18. guikun maio 14, 2009 às 22:04

    XDDDD

    Eh mesmo neh XDDD

Deixe um comentário

