Ashura Clan Scanlator

A 7ª Estrela que abalará o Tenkai!

Opa, atualizando!

Olá pessoal!
Calma, não é capítulos novos (ainda ç_ç), mas já estamos bem próximos de lançar novidades (aguardem alguma postagem ainda nesta semana)! Eu vim falar pra vocês algumas coisas antes de voltarmos a ativa. Primeiro quero dizer que Léo e Wata estão com PC novamente, ou seja, TEMOS EDITORES! EBAAAAAAAAAAAA!!! Agora vai (espero… ^^”). Ainda falando sobre os nosso participantes, quero anunciar que temos dois novos membros. O primeiro é o nosso novo tradutor, o Lucas (gente, ele tem um nic complicado que ainda não decorei, tá?). E a segunda, isso mesmo, uma menina (ou melhor, mulher), é a Cibelle-chan que vai nos ajudar na revisão! É o time do Ashura Clan crescendo (mas ainda precisamos de editores ç_ç)!

E a outra novidade que os trago é que eu posso nunca mais ter lançado um podcast do Ashura (não desistimos, tá? Só não conseguimos mais horários em conjunto pra gravar), mas gravei um podcast com o pessoal do Projeto Sakura, nossos novos parceiros! Vão aqui na barra da direita e visitem o site deles, além de baixar e comentar lá a minha participação e o podcast em si.

Até and Bye…

Anúncios

4 Respostas para “Opa, atualizando!

  1. miahku maio 4, 2009 às 10:14

    Aguardem aguardem =D

    ah, chefe, não é complicado >< É o Myco-chan, o Myco-chan =DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
    A Ci-nee-chan também ^^
    [ela não vai ter um nick? que sem graça ~.~]
    asahisuhdsiaudhsaidusahdaiudhasiudhasdiu

    PodCast?
    DDDDDDDDDDDDD=
    que é isso? quem sou eu? onde estou?
    D:
    *corre*

  2. Watashinomori Shiroi maio 4, 2009 às 21:01

    Neh neh… eu ainda tenho q atu a pg pra staff neh? esse trabalho eh meu msm q eu sei… mas ainda tenho q pegar os dados com eles…

    mas…
    BEM-VINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS!!!!!!!!!!!!!!!!

    Visitem o Ashura Clan Monogatari…. e tono coloca o Monogatari como parceiro ou em algum canto lah do lado >>>>>>

    **OFF: kbei d achar 5 centavos na minha pantufa….. lol**

    PodCast?
    DDDDDDDDDDDDD=
    que é isso? quem sou eu? onde estou?
    D:
    *corre* [2]

  3. Gui-kun maio 4, 2009 às 21:38

    Eeeeeeee! *O*

    Bem-vindos oficialmente ao Ashura Clan, Myco-kun e Cibelle-chan!

    Lançamentos próximos! *O* Bem próximos mesmo! *O*

    Bem, agora só resta esperar *O*

    Ahhh! Eu visitei o Projeto Sakura, mmmuuuiiitttooo bom! ;D Só não tive tempo de ouvir nenhum podcast… >.< Mas quando der eu vejo ;D

    Bye ~

  4. Cibelle maio 4, 2009 às 21:48

    Vcs fazem questão de um nick?! Não sou boa pressas coisas… Ci-chan pra mim ta bom….

    Mas então o nome do Myco-chan é Lucas?! e eu me perguntando quem seria o Lucas! huahaha

    Ah, eu ri muito: … uma menina (ou melhor, mulher), é a …

    PodCast?
    DDDDDDDDDDDDD=
    que é isso? quem sou eu? onde estou?
    D:
    *corre* [3]²

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: