Ashura Clan Scanlator

A 7ª Estrela que abalará o Tenkai!

Ashura Clan Monogatari

Yae galere, a Wata-chan não tava conseguindo postar(ou algo assim) então pediu que eu postasse pra ela ^^.

Post da Wata-chan:

Yay, pessoas!!!!
Quanto tempo, povo lindo! Como estão? Tempo corrido, neh? Provas e afins… e mais provas… sei como é!
Bom, só estou aqui para mostrar pra vocês uma das minhas idéias malucas… isso já foi aprovado pelo Tono há algum tempo…
Tchan tchan tchan tchaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaan
Com vocês o Ashura Clan Monogatari!!!
O Monogatari é um site com umas tirinhas das coisas que acontecem durante as “reuniões de staff” daqui do Ashura Clan… coisas que nós fazemos…
A idéia foi quase toda minha, então eu discuti logo com todo mundo e cada um ajudou… Quem desenha sou eu e as primeiras tirinhas são histórias feitas por mim… mas já tenho uma feita pelo Tono e já mandei todo mundo fazer e mandar para mim!
Chega de enrolar!!

Ashura Clan Monogatari

Ashura Clan Monogatari

22 Respostas para “Ashura Clan Monogatari

  1. guikun abril 23, 2009 às 16:40

    Eeeeeee! Finalmente lançado oficialmente *O*
    *O*

    Sem palavras… XD

  2. miahku abril 23, 2009 às 20:26

    *—–*

    Espero que vocês gostem do monogatari \o/

    é bom pra rir pessoal =3

    e comentem se gostaram ><

  3. LéoJéo abril 24, 2009 às 4:12

    Cade as pessoas? D:

  4. Watashinomori Shiroi abril 24, 2009 às 19:57

    Vai ver non gostaram… ;.;

  5. guikun abril 24, 2009 às 21:02

    Impossível nao terem gostado O-O

  6. miahku abril 25, 2009 às 2:52

    Pessoas más ç.Ç

    Se não comentarem o Spoiler vái perseguir vocês eternamente ò.ó

    XD
    Cibelle-san!! Se ler isso, já tenho a data de quando vou pro jardim botânico XD
    *não te vejo no msn mais ‘3’ *

    wata wata!! olha: —–> ‘3’
    não parece aquele ticon? =D

  7. Pmups-Kun abril 25, 2009 às 15:39

    Gente o AC monogatari é muito bom, a wata é genial! leiam!!

    isso ai gente! não estou morto! \o/ !!

    as vezes eu resucito da cova ^^

    see yaa

  8. LéoJéo abril 25, 2009 às 16:00

    oiaaaaa todos os sumidos aparendo quase ao mesmo tempo eim 😮
    hitsuzen.

  9. LéoJéo abril 25, 2009 às 16:01

    eu nãol botei aquele emote, só botei “:­o” D:

  10. Cibelle abril 25, 2009 às 18:50

    Nossa! No dia que saiu eu escrevi um comentario, mas acho q esqueci de enviar!!!! hahaha
    Eu adorei a ideia! Ja fiz varios quadrinhos de causos da minha turma! Tem coisa q precisam ser registrada!

    Miahku! Qdo é assim me manda um email! Mas eu entro no msn hoje, então!!! ^_^

    Bjus

  11. Watashinomori Shiroi abril 26, 2009 às 0:14

    ‘3’ eh o emote sim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Será que soh a Cibelle leu além do staff?
    Nhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ‘3’

  12. miahku abril 26, 2009 às 23:14

    já já a Cibelle-nee-chan entra pro ashura ‘3’

    XDDDDDD

  13. Cibelle abril 27, 2009 às 23:23

    Opa! Entro pro ashura, sim!! Não sei fazer muita coisa, mas eu danço bunitinho! (MINTIRA!!!! huahahaha)!

    Não entendi — > ‘3′

    LeoJeo! Vc esta no deviantart! Seu “Pedo hitman” ficou muito fofo! ^o^
    Qquer dia desses resgato meus desenhos e coloco lá!

    Presente:

    (amo muito esses caras!)

    Ah! Miahku, eu menti! Naquele dia eu não entrei no msn…. sorry! To lá agora…OPA! Olha só! vc acabou de entrar no msn! huahahaha Super instantâneo!

    Bjus

    PS:Brincadeira a parte… Minha prova pro mestrado foi cancelada (TT_TT) e agora so no fim do ano…. agora estou com mais tempo livre, então se o Ashura precisar de alguma ajuda eu realmente posso me comprometer com algo! ^_^

  14. tiolipe abril 28, 2009 às 14:54

    Olá!
    Cibelle linda, brigadão mas não vamos pegar no seu pé pra nos ajudar não =D

    E que presente vc quis mandar que eu não consigo ver?
    Até and Bye…

  15. Cibelle abril 28, 2009 às 15:14

    Nossa!q estranho… sempre deu certo e o miahku tinha conseguido… vou tentar de novo…

  16. Cibelle abril 28, 2009 às 15:21

    O.o
    Estranho… sai a telinha do video do youtube…. isso nunca tinha acontecido….

    http://www. youtube.com/watch?v=Jt3PJ8I7TII

    (eu coloquei um espaço depois do “www.” dai so copicola la em cima e tira o espaço, OK!? É so pra garantir caso o link em cima quebre de novo…. na verdade era so pra ser um teste e eu ia apagar, mas acabei de descobrir que não da pra apagar… nunca tinha reparado…O.O)

  17. miahku abril 28, 2009 às 17:27

    acho que o wordpress tá carregando o video do youtube aqui, que nem o orkut faz…

    tentei separar:

    http://w ww.youtube.com/watch?v=Jt3PJ8I7TII

  18. LéoJéo abril 28, 2009 às 23:25

    Cibelle tu também ta no deviant? 😮
    se tiver passa ele pra mim te add =D

  19. miahku abril 29, 2009 às 14:15

    não aguento mais provas ç.Ç

    quero voltar a traduzir Ç.Ç

    é… agora eu queria ver a Cibelle dançando XDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

  20. Watashinomori Shiroi abril 29, 2009 às 21:13

    Neh neh, a Cibelle podia dançar pra gnt colocar como gif d comente……… lol

  21. miahku maio 1, 2009 às 13:51

    certeza \o/

    Aí aposto que todo mundo ia comentar =DDDDDD

    Léo…. eu venciiiiiiiiiiiii =DDDDDDDDDDDDDDDDDD
    quando quiser a revanche, tamos aí ;D

  22. Cibelle maio 1, 2009 às 17:55

    eu fico um tempo sem vir aqui e olha o q acontece…. u.u

Deixe um comentário

