Ashura Clan Scanlator

A 7ª Estrela que abalará o Tenkai!

Anos luz atrás… E parceiros Novos!

Olá pessoal!
Aqui é o Tio Lipe Cavaleiros e só tou vindo pra dizer que estamos atrasados (conta uma novidade ¬¬). Pois é pessoal, faz tempo que não atualizamos o Ashura, então resolvi postar uma nota oficial para tentar esclarecer algumas coisas. E se por acaso eu me enganar em algum detalhe, o pessoal me corrige nos comentários. Mas também vou falar de umas coisas legais, por isso leiam tudo.

Primeiro a notícia ruim. Eu estou mega ocupado com provas e algumas atividades extra Ashura Clan (como meus blogs espalhados pela net). Eu não tenho só obrigações por aqui gente. Entretanto, o que me atrapalha em editar é a falta de um tempo em casa, onde eu tenho o Photoshop para fazer tal tarefa. Por isso eu não conseigo editar nada. O Pedro tá estudando, a Dri sumiu, a Wata tb. O Gui e o Léo estão ocupados na escola, mas o Léo tb tá com o PC ruim, o que piora tudo. Acho que o Miahku tb está bem ocupado estudando Histologia ou sei lá o que do curso dele. Quer dizer, estamos todos “travados” por causa de nossas obrigações. Por isso de nenhum lançamento até agora.

Mas nem tudo são covas frias e terríveis! Hoje aproveito essa notícia para dizer que estamos firmando duas novas parcerias. A primeira delas é com o site lindo (que na hora desta postagem está em manutenção) do Projeto Sakura! Como já dá pra imaginar, o pessoal fala lá do fofo Anime de Card Captors Sakura, que todo mundo um dia viu e amaou. E eles também tem um podcast, não deixem de ouvir (adorei quando a Tomoyo-chan leu meu comentário no Sakuracast 2).

E a segunda parceria é com o podcast ARGCast, que fala sobre Animes, Games e RPG. O pessoal é novo na área e precisa de divulgação, e como adoro o trabalho do pessoal e me tornei amigo do Hilliam que trabalha lá, estava mais do que na hora de falar bem do ARG por estas bandas. Quem quiser ouvir coisas sobres Animes e outros assuntos como Games e RPG o podcast é o ARG!

Estão percebendo que estou fazendo parceria com sites que tem podcasts? Pois é gente, eu mergulhei de cabeça nesse assunto. Podcasts são muito legais quando você escolhe aqueles que tratam dos assuntos que te agrada, e mais ainda quando você se identifica com quem está falando do outro lado. Aconselho imensamente a você ouvir podcasts. E se ainda não começou, começe pelo nosso primeiro podcast! É, o Ashura fez um podcast sim (e quero fazer mais quando puder). Veja nosso podcast clicando aqui!

Então é isso. Rezem muito por nós e curtam as novidades por enquanto!
Até and Bye…

27 Respostas para “Anos luz atrás… E parceiros Novos!

  1. LéoJéo abril 3, 2009 às 2:09

    Mais parceiros \o/

  2. guikun abril 3, 2009 às 16:00

    Sejam Bem-Vindos *O*
    Que bom que ganhamos novos parceiros! *O*
    Eu vou visitar os sites *O* Devem ser bem legais *O*

    T-T Eu queria poder fazer alguma coisa pro Ashura Clan, mas os estudos nao deixam T-T Bem, vamos pensar positivo! Logo logo a gent atualiza com os projetos *O*

    Bye~

  3. Cibelle abril 3, 2009 às 19:20

    Gente, gente! Relaxem! Estudar é assim mesmo! Se vc leva a serio de verdade é praticamente impossivel ter outros assuntos em pauta! a menos q vc curse publicidade… (to enchendo o saco de uma amiga! Não liguem! mas q o pessoal de publicidade não faz muita coisa…bem..)
    Agora, tenham em mente o que eu sempre digo: não precisam se preocupar, pois tudo sempre piora! ^__^
    huahahaha
    Sorte para todos!
    Bjus
    PS: Sorte pra eu tbem, nê?! tenho que passar na prova do mestrado, afinal…huahahaha *estuda-estuda*
    PPS: e suas plantinhas, heim, Miahku!? *_*

  4. Cavaleiros abril 4, 2009 às 14:44

    Olá!
    PARABÉNS PRA WATA-CHAN!!!
    (seja lá onde ela estiver ^_^)

    Até and Bye…

  5. miahku abril 4, 2009 às 16:50

    Verdade \o\ \o/ /o/

    Hoje é niver da Wata-chan =DDDDDDDDD

    Parabééééééééééééééééééééééns!!!!!!
    Wata, esteja onde estiver, seja feliz \o/

    AAh, minhas plantinhas vão bem cibelle-san ^^
    Distribuimos elas em diferentes lugares, com diferentes condições, pra ver como elas reagem =3
    Finalmente meu trabalho começou efetivamente ^^

    ou seja, menos tempo livre ainda =X

  6. Cibelle abril 4, 2009 às 17:46

    Parabéns, Wata!!!!!
    Tudibom pra vc!!!! ^__^

    (hahaha! plantinhas dão trabalho, nê, Miahku!?)

  7. guikun abril 4, 2009 às 17:57

    Feliz Aniversário Wata-chan! ;D
    Espero que você apareça logo!! Te desejo muita felicidade, alegria e saúde! *O*

    Ahh, obrigado Cibelle-san por nos desejar sorte nos estudos! ;D Saiba que nós desejamos pra vc tbm ;D

  8. LéoJéo abril 8, 2009 às 2:22

    “PPS: e suas plantinhas, heim, Miahku!? *_*”

    Quee Miahku/Kazahaya mexendo com plantinhas ?
    Acho que ele levou o Gouhou DRUG mais a sério que eu eiiim 8D

  9. SonicGyn abril 9, 2009 às 0:04

    Oba, parceria com o Projeto Sakura é uma honra *-*
    Muito obrigado.

  10. miahku abril 12, 2009 às 14:31

    aaaah FELIZ PÁSCOAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!
    Muito chocolate pra todos vocês ^^

    \o/

  11. guikun abril 12, 2009 às 17:18

    Feliz Páscoa pra vcs!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ;DDDDDDDDDDD
    Tenham um maravilho dia de Páscoa, e claro, comam muito chocolate ;D E não vem com desculpa de dieta não, hoje tem que comer!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ./\_/\.
    ( *-* )
    (“)_(“)

    Byeeeeeeeeee ~

  12. watashinomori abril 15, 2009 às 20:45

    Pessoas, minha placa mãe deu pau e antes disso eu tava com net péssima, mas sem alegrias, ainda não voltei, estou esperando meu pc voltar do conserto. Só que não demora muito. Peço desculpas por ter sumido do nada, mas foi extremamente sem aviso que tudo aconteceu.
    Meu níver passou e eu não consegui upar o que eu queria…. MIMIMIMIMIMIMI….
    Boas notícias, ao menos… já tem net nova em casa, qdo o pc voltar acredito que já vai ser 100% e eu ganhei um cachorro novo… um cachorro graaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaande lol… agora ele eh pequeno, chegou aqui cheio de verme, carrapato e mto magro. Mas a gnt aqui em casa cuidou dele e ele já tá engordando, em três dias ele tá mto diferente d como chegou… estou feliz porque não gosto de ver bichinhos sofrendo… Agora o problema eh a cachorra grande que eu jah tenho… heehee… mas eles vão se dar bem, a gata tb!!!!
    BRIGADA A TODOS!!! Eu achei que meu níver tava mto ruim, mas ver aqui os “feliz aniversário”s quase me fez chorar!!!! BRIGADAAAAAAAAA!!!!
    Tono!!! Eu tb ando meio ocupada com estudos, mas qdo voltar eu prometo ajudar…. aff… TAVA MORRENDO D SAUDADES DE TODOS!!!!

  13. Watashinomori abril 15, 2009 às 20:49

    Ps: nesse tempo eu reli tsubasa, holic, Sakura…. só non reli tokyo babylon porque tenho medo q desmanche!!!!!! ^^~~

    FELIZ PÁSCOA!

    PPS: Plantinhas? lol. Eu tenho um jardim, qr dizer, aqui em casa tem… hehehehehe

    BJAUM

  14. miahku abril 15, 2009 às 21:05

    wataaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    não tem noção de como eu to fliz em saber que você ta bem *-*

    Eu até mandei scrap pra sua mãe perguntando se tava tudo bem com você XDDDD Tava super preocupado =x
    Pede desculpas pra ela qualquer coisa ^^v

    Bom, de qualquer mnaneira, é muito bom ter noticias suas =3

    Esperamos ansiosos sua volta ^^

    Bjassu

  15. Watashinomori abril 15, 2009 às 21:17

    Bom…. eu to viva…. HAuAHuhAuhAuhAhUHAuhAuhAU embora não pareça….. rsrs
    Bom, acho que semana que vem eu volto… mas tenho que trocar a placa do pc, entaum non é d mim q depende…. ai ai…
    rsrs eu falo com ela sim….
    bjs

  16. Cavaleiros abril 15, 2009 às 23:49

    Olá!
    Quando a Wata voltar vou pegar o número de telefone (casa e celular) de todos! Se alguém sumir eu vou ligar!

    Até and Bye…
    PS: volta logo Wata!!! Léo, cadê vc tb?!

  17. Watashinomori abril 16, 2009 às 1:47

    Boo… Léo sumiu tb? Eu acho q vou amarrar uma cordinha em todos pra ningém sumir qdo eu voltar… gnt… fui-me de vez tenho q mimir… bye bye

  18. guikun abril 16, 2009 às 17:17

    Wata-chan!!!!!!!!! Que bom que vc tá bem!!!! Tava com saudades!!!!! Qual o nome do cachorro??? *O*

    Tô em época de prova gente, até semana q vem (tirando esse fim de semana e os dois dias de feriado (2ª e 3ª) eu acho que não vo entrar tanto com antes! Só algumas entradinhas rápidas de noite no maximo. Mas sábado q vem as provas acabaram!!! =DDD

    Bye ~

  19. LéoJéo abril 16, 2009 às 21:39

    Wataaaa-chan \o\
    esses dias eu vi o filme do Cloverfild e lembrei de ti XD (a Lhama nem parece o Cloverfild nada D:), antes eu pensava que o Cloverfild que tu falava era o mágico, mais descobri que o nome dele era só parecido asiudhasdyfatyseftqwe

    “só non reli tokyo babylon porque tenho medo q desmanche!!!!!!” [2]

    Eu pensei que isso era só um problema meu @_@

  20. miahku abril 16, 2009 às 21:52

    Meu Tokyo Baby tá emprestado [faz meio ano ¬¬]……
    Espero que ele esteja inteiro Ç.Ç
    Só sei que as capas soltavam, e eu tinha que colar tudo ¬¬

    Vai ver não me devolvem porque se desmanchou Ç.Ç

    XD

  21. Watashinomori abril 17, 2009 às 21:44

    Nah… é problema da JBC msm… pq td mundo q eu conheço q comprou teve o msm problema… o único que foi capa soltando foi o vol 04… o resto eh desmanchando msm….
    Boas provas Gui-kun!!!!
    E non é Lhama EH O CLOVEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEER!!!!!!!!!
    bjs

  22. Gui-kun abril 19, 2009 às 0:41

    Brigado Wata-chan ^^
    P.S.: Cloverfield é muito sugoi *O* Só odeio o final sem fim, mas eh muito sugoiiii *O*

  23. guikun abril 19, 2009 às 0:44

    Quem comento aih em cima foi eu O-O

    Eskeci de logar… O-O””

  24. Cavaleiros abril 20, 2009 às 16:34

    Olá!
    Gente, não lançamos nada desde Fevereiro! Por favor Léo e Wata, voltem a editar!!! Estou implorando!!!!!!!

    Até and Bye…

  25. Watashinomori abril 22, 2009 às 18:01

    Estou com meu pc de volta!!! Voltando pra ativa…. Yay!!!!
    Eu non tou postando logada, Gui-kun…. eh soh nos campos acima colocar tudo igual ao do login e posta como se tivesse logado (mim com preguiça de logar)!!!
    e o cachorro se chama LOST…. ¬¬ eu queria chamar ele de Canino pq ele eh igual ao Canino de Harry Potter… mas o pessoal nunca deixa eu colocar os nomes dos bichos… nem da MINHA gata deixam…. ><
    Neh neh, pq o tono num tah usando o avatar padrão q ele mandou eu fazer há seculos?????????????????

Deixe um comentário

