Ashura Clan Scanlator

A 7ª Estrela que abalará o Tenkai!

Época ruim >.<

Olá pessoal?
Como estão?
Espero que melhor que nós >.<
Essa semana infelizmente não teremos capítulos novos, sentimos muito.
A Wata está sen net, e não temos contato com ela, o Pmups deve estar estudando, em não aparece faz tempo, o Cavaleiros entrou em aula e já está sofrendo com falta de horários, ninguém sabe e ninguém viu a Dri, LéoJéo também não aparece, e Gui também está em aula… e meu PC está morrendo, e o técnico não vem ver o que aconteceu…
ç.ç
Ou seja, uma maré de azar >.<
Mas isso passará logo, pessoal, “Vai estar tudo bem” ^^
Falando nisso, terminai de ler o mangá de Sakura quarta-feira =OOOO
Chorei muito nos dois últimos volumes XD

Bom, deixo aqui pra vocês uma lembrancinha, o super artbook CLAMP South Side, espero que nos perdoem >.<

clamp-north-1clamp-north-21

Gente, eu tinha escrito errado, colocado “north” e não “south”, agora já arrumei, e reupei os arquivos com os nomes corretos, quem tinha baixado antes, me perdoe >.< Não tem nada de errado nos arquivos, só que eu tinha escrito errado ^^]

Até mais pessoal o/

41 Respostas para “Época ruim >.<

  1. miahku fevereiro 27, 2009 às 19:35

    Porque o post não tem “continue lendo” nesse post? o.õ

  2. guikun fevereiro 27, 2009 às 21:52

    Eu tbm percebi isso agorinha O-O Acho que o sistema não está afim hoje *O*

    Bem, eu ainda to baixando o Clamp South Side, mas deve ser maravilhoso (eu sempre kis baixar, mas era muito pesado Ò-Ó)

    Bem, eu consigo aparecer pelo menos. Os outros devem estar bem ocupados >.< Mas como o Miahku disse: “Vai estar tudo bem”

    Acho q por enquanto eh soh isso mesmo

    ;D Bye

    P.S.: Vc repetiu a palavra “post” duas vezes Miahku *O*

  3. LéoJéo fevereiro 28, 2009 às 0:10

    Geennte desculpa não ter aparecido muito, eu tava com uns problemas, ahh ontem eu fui no oculista 8D

    Daqui a 7 dias é meu aniversário, e também vai ser o dia que eu completo 1 no Ashura =D

    Vai ficar tudo bem sim, e como a frase do Miahku no staff diz “Vamos confiar no futuro.” ^^

  4. LéoJéo fevereiro 28, 2009 às 1:03

    Malz por outro post mais esqueci de falar que o chefe aviso que ta sem net …

  5. joow-kun março 1, 2009 às 4:02

    Novo no ahura clan e estou lovin’ it

  6. miahku março 1, 2009 às 14:49

    Bem vindo Joow-kun!
    Que bom que está gostando ^^

    o/

  7. *tomoyo-chan* março 4, 2009 às 3:41

    Uhauahuahua!! *A Volta* Que saudade daqui^^ Volto e td está assim… Espero q as dificuldades passem logo!
    Tva tão morrendo de saudades q passei a madrugada de ontem toda lendo RG Veda!!
    Viiiiiiu maninho? Demorou, mas voltei, rsrsrs. Tudo aqui está lindo! Vcs continuam d+!!
    Vivas pro CLAMP!!!
    Parabens Staff!!

  8. LéoJéo março 4, 2009 às 22:32

    Brigado Tomoyo-chan ^^
    RG Veda ta demais né? *-*

  9. miahku março 5, 2009 às 2:06

    MANINHA QUERIA MEU AMOR!!!!!
    Que bom ver você por aqui ^^
    Tá chegando seu aniversário *_*
    \o\ \o/ /o/

    prepare-se porque vou pular muito em você XD
    Te amo viu! ^^
    Me deixa bem feliz saber que está acompanhando nosso trabalho aqui ^^

    Viva o CLAMP! \o\ \o/ /o/
    bjassu

  10. Cavaleiros março 5, 2009 às 19:13

    Olá!

    *Modo loucura ativado*
    MEU PC QUEBROU DE NOVO! AHHHHHHHHHHHHHHHHH, É O SPOOOOOOOOOILERRRRRRRRRRRRRRRR!!!

    *Modo loucura desligado*

    Até and Bye…

  11. miahku março 5, 2009 às 22:26

    [modo normal]
    WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!!
    O SPOILEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEER
    SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    CORRAM POR SUAS VIDAAAAAAAAAAAAAAS!!!!!
    FUJAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAM!!!!!
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
    corr//
    [dies]

  12. Cibelle março 7, 2009 às 22:32

    É uma época ruim para os PCs…. o meu ta indo a manivela… se bem que eu sei do que ele precisa, mas… ai, que preguiça… manutenção de rotina da uma canceira… fazer backup, então…. 😛 Detesto…
    Tomara que tudo se resolva! estou ansiosa pra ler o resto de G. Drug! RG Veda tbem! @_@
    Bjus
    PS: O spoiler!? O_O

  13. Cibelle março 7, 2009 às 22:34

    Ei! eu não tinha colocado aquela carinha feliz antes do “detesto”!!!!
    Será que foi o Spoiler! O_o

  14. guikun março 8, 2009 às 0:09

    O-O *tremendo*
    Acho que foi! Corrammmmm!

    P.S.: Respondendo o Leo-kun, acho que tem emoticons sim… O-O

    *sai correndo*

    Ahhhhh!

  15. miahku março 8, 2009 às 15:49

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!!!!!!!!!!!!!!1
    SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!

    CORRAM PRA CAMADA DOS ONO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!
    *morre*

  16. Cibelle março 10, 2009 às 1:02

    Camada dos ono! O_O
    hum….
    parece coisa do Sr dos Aneis…. *nostalgia*

    PS: fiz manutenção e backup no PC! e isso é algo tão raro qto o um anel!!! ^__^
    O ruim disso é que eu descobri que o meu problema agora é memoria…. e lá se vai mais dinheiro…. é uma epoca ruim pros donos de PCs….

  17. Beyonda Blue março 10, 2009 às 21:16

    Estou feliz!! Meu Fuuma acabou d chegar d hong kong e é lindo!! Ah, é da coleção clamp in 3-d land^^

  18. cavaleiros março 11, 2009 às 17:20

    Olá!
    Gente, as coisas andam complicadas mesmo. Léo nunca mais me mandou RG Veda pra revisar (supõe-se que ele ainda esteja com o PC ruim), eu estou ocupado 100% de Segunda a Sexta, a Wata sumiu (novidade XD), e o Gui e Miahku estão malucos querendo alguma coisa pra fazer. Nem preciso dizer que a Dri vive ocupada e que o Pedro está se matando de estudar.

    Vidinha complicada a nossa… Tudo indica que não teremos novidades nesta semana também.

    Até and Bye…
    PS: não estranhem o fato da minha imagem ter mudado. É pq quando eu comento sem tá logado ela fica assim agora.

  19. guikun março 11, 2009 às 18:56

    >.<
    Eu tbm ando meio ocupado, a tarde inteira eu fico fazendo lição o-o’ Mas bem, de noite eu fico no pc ^-^ Mas os dias mais livres pra mim são sábado e domingo… Realmente, é uma época ruim…

    Nossa, q estranho a foto ficar assim XDDDD

    ~ Bye

  20. miahku março 12, 2009 às 16:33

    ùia, que legal beyonda =D

    AAAAAAAAAAAAH!!!!
    desespero total Ç.ç

    Gente, to completamente atraplhado, sem chances de fazer nada do ashura esses dias, desculpa….
    Tá a maior correria no estágio ç.ç
    aaaaaaaaaaaaaaah!
    Onde foi a minha vida????????!

    x.x

  21. Cibelle março 12, 2009 às 23:19

    Miahku, desculpa pela falta de memoria, mas é vc que faz biologia, não é?!

  22. Cibelle março 13, 2009 às 14:27

    Estagio na area de biologia é foda…. muitos tem hora pra entrar, mas poucos tem hora certa pra sair….
    O meu é bom! Eu me programo e so vou qdo tenho trabalho!!! Mas tbem ja teve dias que eu sai 8h da noite de lá… sem contar um ou outro fim de semana “perdido”…
    Mas força companheiro!!! Não desanima não pq so piora!!! ^__^ (será que eu ajudei!? O_o’ )
    bjus
    PS: vc ja sabe que area pretende seguir!? Eu trabalho com plantinhas lindas e suas sementinhas!! ^o^
    PPS: sera que eu ja perguntei isso!? *memoria de peixe….*

  23. miahku março 14, 2009 às 2:40

    Pra mim tava uma correria porque tão enviando o pedido de bolsa… e me avisaam de última hora pra correr atrás das coisas que precisava ç.ç
    Mas deu tudo certo =DDD
    Boa sorte pra mim ^^

    Eu também trabalho com plantinhas ^^ clones ku 20 de tradescantia, conhece?
    Putz, tá dando muuuito problema… ainda estou na fase de cultivá-las… Mas não sei o que aconteceu, ou tem parasita, ou água demais que apodreceu o caule das mudinhas….
    Eu tinha mais de 40 mudas… agora, se der sorte, sobrevivem umas 6… droga!

    Sorte que tinha um vaso *estepe* aqui em casa…. Esse está indo bem =D
    Trouxe com uma ou duas mudas, e já tenho dez =D
    Acho que o aqui de casa vai salvar minha iniciação científica ‘-‘

    Ah, eu estou adorando a área que estou trabalhando agora, de bioindicadores ^^ Mas espero não ter que trabalhar com seres que não sejam vegetais ‘-‘
    Mas quero fazer alguma oitra coisa em outras áreas também, sabe, pra esperimentar ^^

    Tem msn Cibelle?
    Se não quiser passar aqui, acha eu no orkut [único miahku XD] e passa por depo ^^

    Bjão

  24. Cibelle março 14, 2009 às 13:19

    ah, o meu msn é facil!
    cibelle_ff@hotmail.com
    Se mais alguem quiser me add não tem problema! So que eu so entro de fim de semana por questoes de controle interno (estou me policiando pq tenho que estudar pro mestrado… se não fizer assim não estudo nada….estudar sozinha é dificil…. TT_TT)
    ah! Boa sorte com a bolsa!!! è Cnpq?! Eu ja tive! é pouco, mas é melhor que nada…. ^__^
    Eu tbem não quero trabalhar com animais…. muita judiação! Ainda mais que eu crio ratinhos! Nunca teria condiçoes de usar roedores como cobais!!!
    Bom, me add que vc me conta mais do seu trabalho e eu do meu! ^__^
    bjus

  25. Nísilmë março 15, 2009 às 22:21

    Gentemmm, q complicado! De repente quase todo mundo ‘off’
    Mentalizarei por vcs *faz posição yoga*

    xP

    Boa sorte a todos!!…

  26. *tomoyo-chan* março 16, 2009 às 3:36

    Huhauaha! Eu aqui de novo!! Verdade!! Precisamos fazer uma corrente pró-ashuraclan!! estou com saudades desse pessoal!! Ç.Ç!!!
    Bjos a todos!!
    Desejo força tbm!!!

  27. LéoJéo março 16, 2009 às 13:42

    Woow 27 posts ja (28 com esse meu) \o/

  28. Cibelle março 16, 2009 às 22:15

    Post comemorando o numero de posts conta?! hahaha
    Geeeeente!!!! Ta a maior seca de CLAMP!!!! Não ta saindo nada delas nem no outro site que eu baixo que tbem é so CLAMP!!! OMG!!!!
    *depressao*
    O mundo é frio sem elas…. *dramalhao* XD

  29. miahku março 17, 2009 às 14:58

    30 \o/

    Gente, não encontro ninguém do ashura… quero dizer que vou ficar dezaparecido por um tempo ç.ç

    A Cibelle diz pra não se preocupar, que tudo sempre piora… e é verdade ç.ç
    Esse semestre vai ser ligeiramente suicida pra mim… facul, estágio, kendo…
    Eu vou ficar longe das traduções, e da direção do site, sabem que já adiantei tudo que deu, minhas traduções estão adiantadas até o meio do ano ^^v
    e em relação aquele projeto do pmups, que eu tinha pego pra traduzir, também não vou poder =/
    Desculpem ç.ç

    até mais

  30. Cibelle março 17, 2009 às 17:39

    As minhas filosofias de vida sao muito boas!!! hahaha e pior é que elas dificilmente falham….

    Mas essa época ruim ta perdurando…..

    Um presentinho meu pra vcs:

    Esse é um dos meus videos favoritos ever!!!!

    bjocas! ^__^

  31. cavaleiros março 17, 2009 às 18:15

    Olá!
    Eu ia editar um capítulo de RG Veda esta semana, mas meu PC quebrou e tive que Formatar! Depois meus óculos quebraram (pisei em cima! Em mais de 10 anos usando um óculos eu NUNCA tinha quebrado um óculos meu e é só ficar “adulto” para fazer um estrago, aff…). Depois que meu óculos voltou ele tava errado, e mais três dias olhando tudo embaçado… E nada de PC. Fiquei irado!!!

    Pois é, e quando Domingo finalmente pensei que ia editar, lembrei que meus pais ficam em casa o dia inteiro (traduzindo: impossível de editar ou ler mangá). Me contive em atualizar meu blog… aff…

    E quando penso que tudo está certo e que instalado o Photoshop poderia começar a trabalhar… TRABALHOS DA UNIVERSIDADE!!! INFERNOOOOOOOOOO!!!

    Até and Bye…

  32. miahku março 17, 2009 às 18:37

    Ah Cibelle!!!!

    Adorei o vídeo!
    Adicionei ele no orkut XD

    Me deu ânimo pra fazer minhas coisas ò.ó [carinha determinada]

    Vixe chefe >..<

    o/

  33. Gui-kun março 17, 2009 às 18:55

    Acho que vo parar de ler esse comentários… Cada vez só vem notícia pior O-O”

  34. Cibelle março 18, 2009 às 0:37

    e a saga continua… acho que a gente vai ter que pedir uma ajudinha pros santos… faze uma sessaozinha de discarrego, mizinfin! hahaha
    Qtos graus vc tem, cavaleiros!? Eu tenho 5,5! Quase um morcego! ^_^ Ficar sem oculos é um inferno….
    Nha! esse video não é otimo!?!?! Da animo mesmo! Sabe da maior!? esse cara GANHA pra fazer isso!!!!

  35. miahku março 18, 2009 às 2:23

    Sério que ele ganha??????

    que chato ‘-‘
    Seria mais legal se fosse uma coisa voluntária =/
    Mas eu achei mesmo muito legal ^^
    é algo como “o mundo é um só”…

    Sei lá… acho que a idéia das pessoas, todas diferentes, todas com preocupações e tudo mais… todas juntas pra apenas sorrir um pouco…
    Pra mim, algo simples assim, me faz acreditar, pelo menos mais um pouquinho, no ser humano ^^

  36. Cibelle março 18, 2009 às 17:21

    Bom, mas alguem tem que pagar as viajens… vida sem patrocinador é mais dificil…

  37. cavaleiros março 23, 2009 às 16:41

    Olá!
    Tenho 1,5 em cada olho, além de uma tal de estegma-sei-lá-o-que! Agora meus olhos voltaram, mas estou com falta de tempo (detalhe ¬¬), e minhas provas já vão começar (AHHHHH!!!).

    Acho que o Ashura vai atrasar lançamentos durante um mês ou mais. Aiaiaiaiaiai… Chato! >.<

    Até and Bye…

  38. cavaleiros março 25, 2009 às 17:03

    Olá!
    Detalhe: só quando demoramos pra lançar as coisas é que acumulamos mais de 20 comentários. XD

    Até and Bye…
    PS: tentando ver o lado bom da situação.

  39. Cibelle março 25, 2009 às 17:29

    Ah! Não é verdade…nê!?

  40. LéoJéo março 25, 2009 às 22:55

    Eu to vivo, mais ainda sem photoshop/internet D:
    eu tenho parte do capitulo editado ja ~~
    =*

Deixe um comentário

