Ashura Clan Scanlator

A 7ª Estrela que abalará o Tenkai!

Carnaval com RG e Duklyon

Olá a todos!
Hoje é Carnaval (início ou meio, sei lá XD) e não poderíamos deixar de lançar nada pra vocês. Sendo bem breve nos comentários, hoje estamos lançando um pouco atrasados devido ao início das aulas de alguns e atraso de vida de outros (falhas de net, falta de tempo para edição, essas coisas). Nem conseguir gravar o podcast estamos conseguindo (estamos com dificuldade de conciliação de horários), por isso vou até parar para que fiquem esperando pelo próximo.

Certo, vamos aos lançamentos!
– RG Veda, Volume 8, Capítulo 13-A
– Duklyon, Volume 1, Capítulo 3


Estes são os lançamentos da semana. Não deixem de baixar, ler e comentar!

Em breve mais novidades.
Até and Bye…

15 Respostas para “Carnaval com RG e Duklyon

  1. tiolipe fevereiro 21, 2009 às 16:00

    Olá!
    Hoje resolvi testar uma nova forma de visualização da página inicial do nosso site. Percebam que todas as postagens atuais tem o link “Continue lendo” no final da mesma. Pra ver o resto da notícia o pessoal tem que entrar no link da mesma e tal.

    Essa nova forma de visualização tem dois objetivos:
    – Primeiramente diminuir o peso da página inicial, que fica sobrecarregada com as nossas imagens das postagens;
    – Segundo para estimular o pessoal a comentar, já que só vai ler o resto da notícia quem tá interessando e quem está atrás dos lançamentos da semana.

    Comentem sobre esta forma de mostrar as notícias. Se o pessoal não gostar eu volto ao formato de antigamente mesmo, com as notícias completas na página principal.

    Até and Bye…

  2. Gui-kun fevereiro 21, 2009 às 16:17

    ^-^
    Ficou mais legal assim Cavaleiros-san, realmente abriu mais rápido a página aqui no meu pc, e tbm o quadro dos lançamentos foi uma boa idéia *O*

    RG Veda eu vo ler jah jah *O* Deve tar ótimo *O*

    Axu q eh isso, bye ~

  3. miahku fevereiro 21, 2009 às 18:48

    \o/

    Chefe, tive uma idéia malígna ò_Ó
    Vamos fazer com que quando as pessoas comentarem, sai uma senha, e elas só podem baixar os lançamentos com essa senha!!!

    muahahahahahahahahahahahaha [risada malígna]

    XD
    Eu achei que ficou bom =3
    Na verdade achei feio ò.Ó
    XD
    Sério, não curto muito…
    Mas tem fundamento deixar assim, fica mais rápido, e a um passo de comentar =D

    Bom carvaval pessoal!
    E lembrem-se de se cuidarem!
    Se morrerem ou engravidarem terão menos ou nenhum tempo para ler mangás =D

  4. LéoJéo fevereiro 21, 2009 às 21:59

    “Se morrerem ou engravidarem terão menos ou nenhum tempo para ler mangás =D”

    Ler mangás depois de morto deve ser dificil XD

    Mais eim, eu gostei desse geito, se tivesse um geito de destacar mais o “continue lendo” seria melhor.

    Se o quadro dos lançamentos ficar sempre atualizado então é bom, tem uns sites ae que mostra os lançamentos do ano passado ainda de tão desatualizado que ta u.u

  5. tiolipe fevereiro 22, 2009 às 0:22

    Olá a todos!

    @Gui
    Vlw! E RG tá ótimo mesmo. ^_^

    @Miahku
    Eu sabia que você ia achar feio, mas acho melhor a organização e praticidade do que a beleza. =P

    @Léo
    Pretendo atualizar sempre o quadro de lançamentos e depois, quem sabe, colocar imagens pequenas ao invés dos nomes dos links.

    Até and Bye…

  6. Cibelle fevereiro 22, 2009 às 0:48

    Se eu morrer espero continuar lendo mangas…. *_*

    Enfim… esta bom assim, mais rapido, embora do outro modo fosse mais bonito…. mas é como dizem : o feio morreu de velho pois vaso ruim não quebra!
    ^_______^

    bju

    PS: interessante colocar morrer e engravidar no mesmo patamar… é de se pensar…

  7. miahku fevereiro 22, 2009 às 17:03

    Só mais um lembrete!

    É bom ir com CPF também no carnaval, gente =D
    Não só RG ;D

    não esqueçam a carteirinha de ônibus ‘-‘

  8. Gui-kun fevereiro 23, 2009 às 17:05

    XDDDDDDDDDDD

    huashuashuashuashuashuashuashuashuashuas

  9. Tiger fevereiro 24, 2009 às 0:23

    É o Cavaleirooooossss!!!

    cara, sempre que quiser é só dar uma passada aqui pra postar o RGVeda, ow, o cap 13 foi dahora…

    Me manda um scrap por orkut e me add de novo no msn: gaword@hotmail.com, ele tava com problema e eu tive que excluir uma penca de contatos, e acho que vc foi junto(gomen sad)

    Se login estará sempre ativo, vou te passar via orkut depois.

    Vlw por tudo cara, o Mangá Soul ainda é seu e isso eu não discuto com ninguém

  10. Tiger fevereiro 24, 2009 às 0:25

    Ah, outra coisinha…

    Vcs num gostariam de uma nova imagem pro topo do site?

    posso da um jeito nela se quiserem XD

  11. tiolipe fevereiro 24, 2009 às 0:33

    Olá Tiger!
    Cara, que bom te ver por aqui ^_^ Brigadão pela visitinha. Quanto ao MSN, fica sabendo que já te add novamente. Quanto a imagem, pode deixar cara. Tenho planos futuros pra ela (uhahahahahahahahaha).

    Até and Bye…

  12. LéoJéo fevereiro 24, 2009 às 14:08

    “Tenho planos futuros pra ela (uhahahahahahahahaha).”

    Isso parece uma risada diabólica XD

    PS: não tem emoticons pros comentarios né?

  13. Pat fevereiro 25, 2009 às 23:54

    Olá a todos!!
    Nossaa!! Eu queria agradecer a vcs pelo excelente trabalho que vem fazendo!!!
    Eu AMO RG VEDA!!
    Como aqui no Brasil tem um problema grave com as importadoras, eu não tinha acesso ao manga, apesar de ter conseguido o conteúdo deles na net, mas vcs realmente realizaram o meu sonho e o sonho de vários fans desse manga brilhante!!!
    Novamente PARABÉNS e obrigada!!!

  14. miahku fevereiro 26, 2009 às 3:47

    Obrigado Pat!!!!!!
    Espero que nos acompanhe em RG Veda e em nossos outros projetos também ;D

  15. Pryska agosto 20, 2009 às 20:22

    Eu tbm achei feio assim…
    Mas tbm concordo que é mais fácil de comentar pq carrega tudo junto, atualização e comentários.

    E claro, esse post tá ótimo!

Deixe um comentário

