Ashura Clan Scanlator

A 7ª Estrela que abalará o Tenkai!

Novas “Novas”

Olá pessoas!
Aqui é o Tio Lipe “Cavaleiros” trazendo pra vocês algumas notícias. Por isso, não esperem capítulos hoje. Vou seguir uma ordem cronológica para anunciar os fatos, por isso fiquem atentos.

Passado: o Ashura Clan Scanlator está bombando pessoal! Nos poucos meses de funcionamento do nosso novo site já conseguimos ultrapassar a marca dos 10.000 Hits! Uhu! Isso significa que nosso trabalho todo está valendo a pena e que muita gente está se beneficiando com ele.

E para o nosso agrado também estamos tendo ótimos retorno dos downloads. Em uma semana, nossos downloads principais chegam a marca dos 100 facinho, isso quando não passam (RG Veda em apenas dois dias de lançamento alcança os 100 downloads). Não é nada comparado a Naruto e outros mangás “sensações do momento”, mas é muita coisa pra nós. Entretanto, temos essa imensa quantidade de visitas e quase ninguém comenta. Ainda bem que muitos de nosso fãs aderiram aos nossos pedidos, mas ainda sentimos a necessidade de mais comentários. Então comentem pessoal, mesmo que seja só pra dizer “Brigado e vlw”. Nossa única compensação pelo trabalho todo que temos é ouvir essas poucas palavras vindas de vocês que nos são tão valiosas. Por isso comentem!

Presente: não sei se alguém se deu ao trabalho de ver recentemente nossa página da Staff, mas quem viu notou algo a mais. Este algo “a mais” é a adição de um novo membro ao nosso time, a nossa família. É com um imenso prazer que dou as oficiais boas vindas ao nosso querido leitor (leitor mais que nunca agora) Gui-kun! É isso mesmo pessoal, o Gui-kun agora também é um “Olhos Dourados” e vai nos ajudar com a revisão dos capítulos. E ele pode ser novinho ainda, mas comigo por perto vai aprender rapidinho como ser chato e rigoroso com as revisões (XD). Bem vindo Gui-kun e se prepare pra por a mão na massa!

Futuro: e o que falar do futuro? Bem, primeiramente dizer que manteremos nossa periodicidade de lançamentos semanais o máximo que puder, mesmo com alguns eventos que se aproximam. O primeiro evento é o retorno as aulas e que todo mundo sabe que é o fim do nosso tempo livre extra. O segundo evento é que este ano o Pedro vai prestar vestibular no Rio de Janeiro e, como todo mundo sabe, passar em uma universidade federal no Rio é coisa pra CDF. O Pedro vai ter que estudar MUITO este ano e vai ficar um pouco afastado das traduções, mas não se preocupem que o Miahku já está trabalhando a todo vapor desde Janeiro para adiantar o máximo possível das traduções. O que podemos fazer agora é desejar ao Pedro toda sorte e competência do mundo!

Já o terceiro evento é o mais terrível de todos (pelo menos pra mim). Este é meu último ano na universidade e como muita gente já deve saber este será o meu ano mais complicado. Terei que apresentar no segundo semestre uma gama de trabalhos e projetos para me formar, além de prestar estágio obrigatório e outras coisas mais, ou seja, minha vida vai acabar no segundo semestre. Até lá vou levar como posso, e depois só Deus sabe. Além disso, quando eu estiver formado terei que fazer a coisa mais normal a ser feita por um ser humano que acabou de sair da universidade, ou seja, arrumar um emprego. Dadas as condições que eu tiver que enfrentar ano que vem, poderá este ser meu último ano no Ashura Clan (eu falei que a notícia era ruim). Mas bem, até lá eu tenho ainda um ano quase todo pela frente e muito trabalho para fazer pelo Ashura. Não desejo sair, mas se tiver que ser, vocês estão avisados. Se bem que tenho certeza que todo mundo vai acabar esquecendo o que estou dizendo agora…

Okay, chega de drama. Uma notícia boa agora, pra variar. A Wata-chan estava sem net nestes dias (por umas três semanas, mais ou menos), mas agora está de volta e com tudo. Com o retorno da presença dela, agora sim podemos gravar o próximo podcast do Ashura. Dado os downloads feitos, acho eu que o programa fez sucesso, mesmo não tendo muitos comentários. Vamos ver se nessa próxima edição rola mais comentários, né? Então, peço que aguardem mais um pouco, okay?

Então é isso pessoal. Falei muito, pra variar.
Até and Bye…

10 Respostas para “Novas “Novas”

  1. guikun fevereiro 8, 2009 às 18:33

    Simmm! *O* O Ashura Clan está fervendo! *O* Ashura Clan é maravilhoso! *O*

    ————————————–

    Muito obrigado por me apresentar Cavaleiros-san ^-^ E sim, vou me esforçar muito para ajudar o Ashura Clan ^-^

    ————————————–

    Minhas aulas já retornaram >.< ; Pmups-kun, boa sorte! ;D

    ————————————–

    T-T Cavaleiros-san, não se vááááá T-T Tente ficar no Ashura Clan, você é a base de tudo aqui no site T-T Sei que você de modo algum deve itnerferir sua carreira pelo site, mas se pelo menos só no fim de semana vc aparecesse já seria bom ^-^ Mas mesmo assim, tenha um ano maravilhoso e boa sorte! ;D

    ————————————–

    A Wata-chan vai fazer um podcast *O* Weee! Eu vo comentar ;DDD

    ————————————–

    Byeeee ;D

  2. Cibelle fevereiro 8, 2009 às 20:24

    Ah… acho que sair é meio drástico… de qquer forma tenho certeza que o pessoal aguenta a barra quando vc ficar mais distante!
    O ultimo ano da facul é foda, mas depois que acaba, mesmo se vc ta trabalhando sobra tempo! (Acredite, depois do caos do ultimo ano vc descobre o que é não ter tempo….)
    huhu Sabe aqueles personagens veteranos que aparecem de vez em qdo, fazem algo legal, dão uns conselhos e desaparecem dizendo que ainda estao buscando suas proprias respostas!? Então, eles aparecem pouco, mas ainda fazem parte, nê!?(hahaha! Alguem andou jogando RPG demais!!!)
    Boa Sorte com a vida (pros dois!)
    bjus

  3. miahku fevereiro 8, 2009 às 20:32

    Viva o ashura \o\ \o/ /o/

    Viva o gui! \o\ \o/ /o/

    Faito pmups!!!!!!!!!

    Chefe…
    quanto ao “terceiro evento” [parece coisa de filme]
    Você é nosso chefe chefinho chefão miah MIAH! [quem viu Inu-Yasha vai entender =3]
    Você não vai sair do ashura clan. NÃO VAI!
    Estou agora me passando ao cargo de diretor do ashura XD Minha função já era arrumar todos os lançamentos e tudo, bolar projetos, arrumar pepinos dentro do staff [que nem todos tiveram sangue ç.ç] e passar as coisas pro chefe aprovar. Assim, como diretor, eu posso ao menos dizer, em nome de todo o staff, QUE NÓS NÃO DEIXAMOS VOCÊ NOS ABANDONAR! =D
    Não importa que as coisas ficarão totalmente atropeladas pra você no segundo semestre, e que depois será um trabalhador oficial =3, sempre e sempre será nossos chefe chefinho chefão miah MIAH! No máximo não terá tempo para revisar semanalmente, e não poderá resolver algumas coisas do site, MAS A GENTE NÃO DEIXA DE MANEIRA ALGUMA QUE VOCÊ NOS ABANDONE! Eu juro que se você sair do ashura, eu vou onde quer que esteja, te bater! ò.ó
    Assim, pessoas ignorem isso que o chefe disse =D nem que a gente tenha que amarrar ele, ele não vai sair do ashura! Ele é a alma disso, ele é o pilar que sustenta o mundo do ashura clan, e eu destruo qualquer guerreira mágica que vier tirar ele daqui ò.ó

    E gui, não é a wata que vai gravar, é todo mundo =D você também, todo mundo junto ^^

  4. Cavaleiros fevereiro 8, 2009 às 21:30

    Olá!
    Calma pessoal Só estou alertando uma “possibilidade” (ou melhor, algumas delas). Nada é certo até o momento “certo” chegar, por isso calma. Diretor do grupo é? E quando foi que vc não foi isso? =P

    Até and Bye…

  5. Cavaleiros fevereiro 8, 2009 às 21:33

    PS: Quanto ao fato de eu ter citado a Wata-chan pro podcast se dá ao fato de precisarmos de uma presença feminina no coro masculino de vozes. A Dri é muito ocupada, e caso ela não dê pra gravar pelo menos a Wata tem que tá conosco =D

    De qualquer forma, se o Gui for participar (o que acho que tá meio em cima, mas quem sabe…), é bom se inteirar das regras =P Miahku, manda as regras pro Gui!

  6. Watashinomori Shiroi fevereiro 8, 2009 às 21:54

    Regras? Que Regras?
    Eun on sabia q tinha regras…. ei, ningm m falu de regras….. EU NON VOU GRAVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR **se esconde debaixo da cama**
    E tono, nem que eu te amarre do html do nosso site o senhor non vai sair, entendeu??????? NADA DE TONOS CORRENDO POR AIH SEM ASHURAS CLANS!!!!!!!!
    Boa sorte PMUPS e BEM VINDO GUI-KUN!!!

  7. miahku fevereiro 8, 2009 às 21:59

    regras? o.o
    que regras? O.O

    ahn, tá falando do skype, fone e essas coisas? O.O
    Eu não sabia de regra nenhuma Y^Y

  8. guikun fevereiro 9, 2009 às 0:36

    Eu também??? Eu nao sei… Eu sou muito tímidu. Nao sei se vou conseguir fazer >..< Mas vo tentar! Mas… Tbm preciso das regras, mas ninguém sabe XDD

    Muito obrigado por todos que me receberam ;D

    P.S.: Se alguém descobrir as regras me falem *O* XD

  9. Watashinomori Shiroi fevereiro 9, 2009 às 20:12

    Gui-kun… pode tratar de trocar esse avatar pelo avatar do site, seu moço!!!! Eu tive TDDDDDDDDDDDDD o trabalho de fazer proc non usar???? (a parte mais dificil foi achar a img colorida dele) VAI TROCAR AGORAAAAAAAAAAAAA!!!!

    P.S.: Se alguém descobrir as regras me falem *O* XD [2]

  10. guikun fevereiro 9, 2009 às 21:12

    XDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD – Possu trocar outru dia? =P Se quiser depois te dou mais fotos do Fujimoto-kun *O* Eu tenho um avatar muito bonito dele *O* Bem, deixando de lado XD Eu vo mudar sim Wata-chan, acalme-se antes q vc tenha um treco XD Só deixa eu ter tempo, plix, to cheio de lições, o pc tá lento agora (sério), ele tah pior q um bicho preguiça >.< Mas amanhã, ou mais tarde se eu reiniciar (pq eu odeio reiniciar pc, tenho doh do pc XD) eu mudo pelo Fujimoto-kun. ;D

Deixe um comentário

