Ashura Clan Scanlator

A 7ª Estrela que abalará o Tenkai!

Que dia! Que dia!!! \o/

Desculpe pessoal, estou muito empolgado hoje ^^
Hoje é um dia muito especial o/
Afinal, recebi pelo correio o que me faltava da coleção de X *¬*
**apanha** Também visitei minha antiga escola, com uma das melhores amigas que eu fiz lá, e tudo mais, acho que não querem ficar ouvindo minhas histórias, né? XDD

Bom, a primeira notícia de hoje é que… X é muito bom *¬* Iehauiehauiehauiehauiehau. Agora só me falta ter Chobits o o/ /o/

Segunda notícia: Heroes tá demais O.O XDDDDDD
Sem brincadeira, aquela série é muuuuuuuuuito boa!!!!

Bom, deixa eu parar de encher, e ir direto aos lançamentos da semana o/
RG Veda capítulo 11E
Gouhou Drug capítulo 09
Clamp in Wonderland ex Kindai Mahjong

[Antes dos links, queria que todos ficassem sabendo que a partir dos lançamentos de hoje, e vocês podem notar neles, que o Ashura Clan passa a trabalhar com edições apenas em Raws, que são scans dos originais japonesas, de boa qualidade – gouhou é perfeito *¬*]

rgveda-11e-mediafirergveda-11e-4shared

gouhou-09-mediafiregouhou-09-4shared

clampinwonderlandexmahjong-mediafireclampinwonderlandexmahjong-4shared

Por último, como lançamos os quatro CLAMP in Wonderland EX, trazemos para vocês um “pacotão” com os quatro capítulos compilados, todos totalmente revisados, com pequenos erros, que havíamos deixado passar, corrigidos, tudo muito lindo pra quem ainda não baixou os outros, e mesmo pra quem já baixou, pra reler com melhor qualidade ^^
CLAMP in wonderland ex Newtype Platinum
CLAMP in wonderland ex Newtype Pastel
CLAMP in wonderland ex Newtype White
CLAMP in wonderland ex Kindai Mahjong

clampinwonderlandex-mediafireclampinwonderlandex-4shared

Bom, “Isso é tu-tu-tudo pe-pessoal”

12 Respostas para “Que dia! Que dia!!! \o/

  1. miahku fevereiro 5, 2009 às 21:16

    Comentem \o/

    Quero que me digam se aprovam a minha edição de kindai mahjong =3 [sim, fui eu que editei >.< editar caaaaaaaaaaaaaaaaaansa X.X]

  2. Watashinomori Shiroi fevereiro 5, 2009 às 21:26

    SUPERNATURAL EH MELHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR!

    lol
    Ainda adiantadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! lol
    mas melhor começar a editar ou perco a dianteira!!!

  3. Nísilmë fevereiro 5, 2009 às 21:31

    *Baixando neste exato momento os lançamentos*

    Gentem, nunca vi Heroes e vi apenas alguns eps de Supernatural, mas pra mim, a melhor série é LOST!!! *-*

    Após baixar eu comento sobre a edição do Miahku ;D

  4. LéoJéo fevereiro 5, 2009 às 21:32

    …Bom, “Isso é tu-tu-tudo pe-pessoal”…

    “E-e-ei essa f-f-ala é minha.”

    RG Veda é melhor e acabow B)

  5. Fabio fevereiro 5, 2009 às 23:13

    aee …taum lançando direitinho RG Vega hohoho

    e ah …. X eh o melhor mangah do Clamo evah

  6. Watashinomori Shiroi fevereiro 5, 2009 às 23:14

    Lost é bom… The Big Bang Theory eh mto bom… Worst Week é lindaaaaaaaaaaaaaaaa (chorei… d rir), Supernatural eh s2!!! Meu unico prob com Lost eh q enrola demais… já não aguento mais o “suspense”….
    Eu non baixei… ainda tenho q ver epi 13 de supernatural… mas eu sou staff entaum isso non importa!!!

  7. Cibelle fevereiro 5, 2009 às 23:53

    Nha! Novidades divertosas!
    A edição ta ótima!!! Parabens!!!
    huhu Gohou tá tão legal!! ^__^
    X eu não li…. o dinheiro não deu na época… na verdade ainda não ta dando… TT_TT Saudades do tempo em que eu pagava nem 3 reais num manga… lembra de Sakura!
    Eu vi so o começo de Heroes, mas gostei muito! Preciso assistir o resto… a verdade é que eu evito assistir series… me vicio tão facil… TT_TT
    Mas ta todo mundo de parabens! Os lançamentos estão mais frequentes e sempre com qualidade! Pode se dizer que vcs estão inovando… Tem muito lugar que da até raiva de ler de tão baixa a qualidade…
    Continuem assim! ^_^
    bjus

  8. Watashinomori Shiroi fevereiro 6, 2009 às 1:31

    Valeu Cibelle!
    X tb non deu pra mim… comecei a comprar, mas a grana ficou curta, aí eu baixei em ingles.
    Tb lembro de Sakura… ô saudade
    infelizmente non foram tds os mangas q achamos as raws. Mas estamos buscando. Sempre que possível vamos trazer a mlehor qualidade. As vezes a gnt atrasa o lançamento por isso… RG Veda foi mesmo um achado, o Tono ficou um tempão m elogiando, e eu soh tropecei na raw…. rsrs
    mas sempre que possível vamos inovar… mais e mais
    Tb non gosto quando a qualidade eh baixa. Realmetne vc s pergutna s vai ou não ler aquilo, muitas vezes a gnt lê por falta de opção. E é tão dificil achar um clamp em boas condições…

    Melhor Ever eu não sei… mas q X eh muito bom isso é, Fabio
    Valeu pessoal

  9. Gui-kun fevereiro 6, 2009 às 15:23

    *O*
    RG Veda está bem legal *O*
    Baixei tudinho e adorei os CLAMP In Wonderland Ex *O*
    Fuiiii teh dps ;D

  10. shatran fevereiro 9, 2009 às 22:24

    finalmente wee
    nao me aguentava mais
    *-*

  11. Sarah março 1, 2009 às 20:09

    OI ^^
    como
    faço para baixar
    o primeiro cap?
    POr favor tenho
    mta vintade de ler ^^

  12. miahku março 1, 2009 às 23:17

    Olá Sarah!

    Não sei de qual primeiro capitulo você está falando ‘-‘

    Mas seja qual for, é só clicar em “projetos”, ali em cima na o página, e vai poder entrar na página de qualquer um de nossos projetos, que tem todos os capítulos lançados ^^
    Se quiser os clamp in wonderland ex, eles estão na página de “oneshots”

    o/

Deixe um comentário

