Ashura Clan Scanlator

A 7ª Estrela que abalará o Tenkai!

Lançamentos e Notícias

Olá a todos!
Olha, hoje estou com MUITAS novidades. Mas não fiquem achando que é coisa demais não, pq não é XD. Primeiramente tenho que seguir as formalidades e falar de nossos parceiros. Para quem não sabia, o Aoi Tenshi andava fora do ar nestas últimas semanas. Após uma revisão do servidor e do site em si, o nosso amado parceiro retorna das sombras e nos enche novamente com usa luz bem vinda. Agora com novo endereço, o scanlator promete por em dia tudo que andava atrasado nestas férias. Não deixem de ir lá e conferir.

Aoi Tenshi

Mas o show de links e notícias sobre os outros não acaba por aqui. O Ashura Clan possui uma política bem clara quanto a não lançar mangás que estão sendo vendidos no cenário nacional, mas nada nos impede de anunciar aqui no grupo lugares onde vocês podem comprar mangá baratinho. Pois é justamente isso que vamos fazer agora. A pedido do Miahku, estamos anunciando que o site da Comix, a maior loja de mangás e quadrinhos do país, está fazendo uma super-promoção com descontos de 20% a 80%, constando na lista mais de 1200 produtos. Não deixem de aproveitar e completar a sua coleção! (um pequeno jabá de graça. Comix, nos agradeça depois)

Agora que anunciamos aqui as notícias relativas aos “outros” (calma, sem pânico, não é um filme antigo), vamos ao que interessa aos nossos leitores: lançamentos. Semana passada cometemos o crime de segurar os lançamentos por motivos alheios a nossa vontade, mas desta vez estamos trazendo os mesmos no prazo (pelo menos de acordo com o Miahku). E, para o agrado dos fãs, trazemos hoje dois mangás e um Oneshot! Olha só que delírio.

E os mangás escolhidos desta semana foram…:
RG Veda, capítulo 11 D;
CLAMP Gakuen Tokkei Duklyon capítulo 2; e
CLAMP in wonderland Ex, Newtype White (um pequeno cross entre xxxHolic e Kobato… por assim dizer).

Só que antes de vocês se deliciarem com os lançamentos, quero contar uma coisa que me deixou MUITO feliz nestes dias. Não é de hoje que eu procuro por scans de qualidade de RG Veda, e então, num dia tranquilo de verão, me chega a Wata-chan com aquilo que eu mais procurava. Por isso, ao baixarem o capítulo de RG Veda desta semana, vocês perceberam que as scans estão melhor (não é uma melhora gigantesca, mas é bem melhor que as anteriores). As páginas estão mais claras, mais focadas e maiores. A qualidade da edição também ficou melhorada, o que deixou as páginas um pouco pesadas. Por isso não estranhem o tamanho do arquivo, certo? Tudo pela qualidade.

Então, sem mais delongas, vamos aos projetos!

Para finalizar, temos o velho pedido para que COMENTEM!!! Nunca deixem de nos dá a sua opinião sobre nossos lançamentos e trabalhos. Não nos deixem falando sozinho aqui no site. E como brinde, somente para aqueles que resistiram ler todo a postagem, aqui vai uma notícia breve: teremos um novo podcast em breve!

Até and Bye…

16 Respostas para “Lançamentos e Notícias

  1. tiolipe janeiro 31, 2009 às 3:51

    Olá a todos!
    Primeiro comentário tinha que ser meu. Sem a imagem animada pedindo comentário desta vez pra não sobrecarregar o site com tanta informação. Só pra lembrar a Wata-chan que preciso que ela atualize pra mim a página de Oneshots com o que lançamos agora.

    Eu atualizei as páginas dos Projetos. Agora Derayd está na parte de completos, com todos os links. RG Veda e Duklyon estão coms os links direitinho esperando pelo pessoal tb. Além disso, dei uma organizada alfabética na coisa toda.

    Até and Bye…

  2. miahku janeiro 31, 2009 às 12:52

    lol

    o segundo comentário tinha que ser meu, né? =333

    lol ficou show chefe!!!!

    que acharam das imagens? =3
    ficou tão kawaii dessa vez -^^- [eu que fiz =3333]

    lol eu completei minha coleção de X agora na comix ^^ e comprei também holic 16 que não chegou na minha cidade ç.ç

    bom, divirtam-se o/

  3. Gui-kun janeiro 31, 2009 às 12:56

    Oii!Brigado pelos lançamentosssss! RG Veda! *O*
    E eu adorei os extras! Vcs são ótimossss! *O*
    Vou ler RG Veda… *O*
    Teh dps! *O*

    Bye ~

  4. Shatran janeiro 31, 2009 às 13:13

    Como sempre muito bons os lançamentos *-*
    RG Veda tah demais, toh lendo compulsivamente
    valeu galera

  5. miahku janeiro 31, 2009 às 19:01

    aew gui, valew! o/

    é impossivel não ser assim com RG Veda, Shatran XDDDDD

    Que bom que vocês gostaram o///

  6. LéoJéo janeiro 31, 2009 às 20:33

    Miléssimo comentario tinha que se meu 8D

  7. Artemys Ichihara janeiro 31, 2009 às 21:33

    Waa *o*”

    Fico muito feliz que tenha conseguido os scans, viu? (Não porque eu vou ler /levapedrada, mas porque como era algo qe vc queria há mto tempo, deve ter ficado muito feliz, não? ^^”)

    [sim, sou nova aqui nos comentários xD]

    Então, passando pra deixar o recadinho de que eu simplesmente adoro o trabalho de vcs ^^’
    Muito bem-feitinho *u*”

    Thank you so much por upar os capitulos e fazer a vida de pessoas como eu mais animada e recheada de CLAMP!
    (Pq, poxa, CLAMP é VIDA *-*)

    Beeijos!
    :*

  8. miahku janeiro 31, 2009 às 22:18

    kyaaaaaaah

    To tão contente com tanta gente comentando Y^Y

    geralmente só o staff fica enchendo os comentários no dia do lançamento ç.ç

    Bem vinda aos comentários Artemys Ichihara-san ^^

    Que bom que gosta do nosso trabalho *o*
    Prometo que nos esforçaremos cada vez mais ^^

    simmmm CLAMP é vida *¬*

  9. miahku fevereiro 3, 2009 às 0:18

    foi só eu falar que to contente que pararam de comentar ¬¬

    ah, por sinal, a comix já parou com a promoção ^^

  10. Gui-kun fevereiro 3, 2009 às 15:57

    XDDD Coitadinho do Miahku, huashuashuas

  11. Watashinomori Shiroi fevereiro 5, 2009 às 17:14

    Olá Pessuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!! XDDDDD
    Voltei… Nem sei que promoção foi essa…. mimi malditos caras da tv por assinatura, vieram consertar a antena e mexaram na da net…. fiquei mó tempão sem net…
    Gnt tou dódói!!!! E ainda tenho minha dianteira… Mas tenho mais coisa pra editar e adiantar mais…
    Léo… non comente mais “…” isso eh desanimador…
    Bjaum

  12. LéoJéo fevereiro 5, 2009 às 17:36

    é que tinham ficado dois dias sem ninguém postar nada, é mais desaanimador ainda >_>

    os caras da net fizeram a mesma coisa, mais eles concertaram algo de algum vizinho, e desligo a internet de todos D:

    Melhoras Wata-chan \o

  13. Watashinomori Shiroi fevereiro 5, 2009 às 19:09

    XD
    Thx
    Foi a net soh daqui >.<
    2 dias sem coments… .mimi
    o povo non gosta mais da gnt

  14. Dark Raven fevereiro 7, 2009 às 18:53

    Aeee ^^ milenios que n comento aqui ‘-‘… valeu pela notícia ae galera =D estamos mesmo trabalhando para trazer tudo de volta ^^
    E o ashura sendo melhor do que nunca ^^ Estejam sempre melhorando e sendo essa galera doida que quer ter o primeiro comentário ¬¬ xDDD (comentário 15 wee tow no top 20, pera só tem 15 coments O_O)

  15. Pryska agosto 20, 2009 às 20:02

    http://www.banca2000.com.br

    Outro site pra comprar mangá, e são incrivelmente baratos o.o
    Além disso, é seguro: já comprei um pá de vezes aí!

    Aliás, post perfeito *-*

Deixe um comentário

