Ashura Clan Scanlator

A 7ª Estrela que abalará o Tenkai!

Antes tarde do que nunca \o/

Olá pessoal!

Primeiro desculpas por atrasar os lançamentos da semana passada =/

Mas como faz tempo que não posto, então vou encher lingüiça =D

Já assistiram Mouryou no Hako? *_* é Genial! Character Design do CLAMP [Tsubaki Nekoi] É simplesmente incrível \o/ Ainda não estou entendendo nada XD Mas é uma anime incrível! Se quiserem saber onde baixar, perguntem depois pra mim no MSN ^^ não vou fazer propaganda aqui de graça, né? ¬¬

Bom, os lançamentos:

RG Veda capítulo 11c

Gouhou Drug capítulo 08

links:

[link temporário de Gouhou, depois o Cavaleiros arruma >.<]

rgveda-11c-mediafirergveda-11c-4shared1

gouhou-08-mediafiregouhou-08-4shared

Temos também um super extra =3

Um novel curtinho de Tokyo Babylon, lançado na época em que TB surgiu, em Shoten, entes mesmo dos volumes originais, é muito legal, e é adorável aos fãs de Shonen-ai ^^

tb-novel

Bom, era isso, espero que gostem ^^

[eu que fiz as imagens =3 gostaram? *-*]

mokocom1

15 Respostas para “Antes tarde do que nunca \o/

  1. Gui-kun janeiro 26, 2009 às 16:33

    Miahkuuuuuuuuuu
    Vc é demaissssssssssssssssssssss
    Eu já baixei os epis de Mouryou no Hako, mas ainda nao vi, acho que deve ser legal *O*, eu quero assistir dps que acabar D. Gray Man *O*, hum… só q eu non baixei todos pq nao tinha todos ateh o dia q eu baixei, qualquer coisa eu vo te perguntar no msn ;D
    Hum… O-O
    To baixando RG Veda Weeee *O*
    Deve estar ótima a hist *O*
    E tbm to baixando o extra de TB *O*
    Bem… Axu q soh issu por enquanto O-O
    Byeee

  2. Shatran janeiro 26, 2009 às 19:56

    ae *-*
    Rg Veda tá incrivel, e TB é smepre bem vindo
    weee 😀

  3. Watashinomori Shiroi janeiro 26, 2009 às 21:48

    Nyah… Mi-senpai eh impaciente!!! rsrs
    Ainda tou no sossego… mas é bom começar a editar para tá sempre sussegada!!! HAuHAuhAUUAHuAHuhUAUHA

    E como já disse as imgs estão lindas!!!!

  4. Pryska janeiro 27, 2009 às 0:30

    É! As imagens estão liiindas *-*
    E TB *_____* A-M-O!!!!!

    E essas imagens nos links são marca registrada daqui já rs

    *baixando* RG Veda \o\ RG Veda /o/ RG Veda \o/

  5. tiolipe janeiro 27, 2009 às 1:50

    Olá!
    Pessoal, os links de Gohou foram atualizados e agora estão okay. Os links também já foram adicionados na página de projetos.

    Até and Bye…

  6. Watashinomori Shiroi janeiro 27, 2009 às 4:19

    [quote da Pryska] É! As imagens estão liiindas *-*
    E TB *_____* A-M-O!!!!!

    E essas imagens nos links são marca registrada daqui já rs [/quote da Pryska]

    Non é? Imagina se eu não pertubo o pessoal com elas?
    Links com imgs são sempre mais bonitinhos!!!!!!!

    lol

  7. miahku janeiro 27, 2009 às 16:07

    sim, são muito mais lindos ^^

    nha, que bom que estão gostando ^^

  8. LéoJéo janeiro 27, 2009 às 17:36

    eu não gostei 😦
    brincadeira @_@ *apanha*

    o editor de RG Veda é super gato né? 8D *apanha again*

  9. miahku janeiro 27, 2009 às 21:58

    ah, léo, mas eu não sou editor, sou tradutor ;D
    *apanha também*

  10. romantkun janeiro 28, 2009 às 7:59

    Olá estou passando para dizer que indiquei vcs ao selo o Dardos…

    Acesse para as regras: http://wordland-animanga.blogspot.com/2009/01/mais-um-selo.html

    abraço

  11. LéoJéo janeiro 28, 2009 às 15:11

    Oy, obrigado por nos endicar mais… não to entendendo nada @_@ [ta ta eu acordei agora sim x_x]

  12. Watashinomori Shiroi janeiro 28, 2009 às 19:41

    XD
    Senhor Editor e Senhor Tradutor brigando feito crianças…. tsc tsc q img vcs vão passar daqui………………
    XDDDDDDDDDDDDDDDDDD
    Valeu pela indicação…. mas como o léo eu tb non tendi nada… >..<
    *Parece que não entender o Dardos é mal de editores do Ashura Clan… XDDDDDDDDDDDD*

  13. Kaao janeiro 28, 2009 às 20:06

    RG Veda é incrível *-*

  14. miahku janeiro 28, 2009 às 20:27

    lol

    brigado romantkun!!!!!!!!!!!!

    mas o que é isso? o.õ

    XD
    sim, rg veda é d+ Kaao *o*

  15. Nísilmë janeiro 29, 2009 às 15:17

    Só agora estou baixando os lançamentos *atrasada*

    Ah, muito, muito obrigada pelo novel, adoro TB e foi uma grande surpresa saber de sua existência *o*

Deixe um comentário

