Ashura Clan Scanlator

A 7ª Estrela que abalará o Tenkai!

Hi! o/

Olá! o/ Como foram de ano novo?

Bom, é meu primeiro post aqui e acho que a maioria nem sabe que eu existo, HAHAHAHAH

Bom, eu sou a Sweet Pepper (ou Dri XD), revisora. Costumava trabalhar em RG Veda mas a vida é triste (um dia volto pra ele) e agora eu me esforço pra revisar Gohou Drug… Que é o que eu estou postando pra vocês!

É o meu mangá preferido dos do Ashura Clan. ^^ A história é linda e os meninos são lindos. Espero que estejam gostando também! E esses capítulos são tãããooo fofos *_*~~

E é isso.

Beijos&comentem

A Dri saiu do Ashura Clan, então ela não é mais a autora desta postagem. Sorry…

7 Respostas para “Hi! o/

  1. watashinomori janeiro 7, 2009 às 3:24

    Yay!! Dri!!!!
    CONCORDO OS MENINOS SÃO LINDOS!!!

    PARABÉNS PELO PRIMEIRO POST!!!! lol

    Oficialmente: BEM VINDA AO NOVO SITE DO ASHURA CLAN!!!! lol

  2. miahku janeiro 7, 2009 às 3:31

    lol

    gouhou!!

    viram! eu disse que não cancelamos:D

    dri
    PARABÉNS!!!!!!!!!!!

    gente, dia 05 foi niver dela ^^

    o/

  3. Cibelle janeiro 7, 2009 às 20:54

    Parabens, Dri! E devo dizer que vc começou super bem! To muito feliz! Eu tinha viajado e so entrei aqui hoje e me deparei com litros de presentes e surpresas!
    Fui eu que perguntei se tinham parado com esse projeto, nê!? è que ficou tanto tempo paradinho…. esse tambem é um dos meus projetos favoritos! ^__^
    acho que vou demorar um pouco pra baixar tudo… huhuhu
    Um feliz ano novo a todos do ashura clan (meio atrasadinho, mas de coração!). Bjus

  4. miahku janeiro 7, 2009 às 21:16

    Cibelle-chan \o/

    espero que goste dos presentes ^^

    e prometemos que estamos fazendo nosso melhor pras coisas saírem mais rápido 😀

    bju!

  5. watashinomori janeiro 14, 2009 às 2:47

    Faz séculos ninguém comenta… que é isso? não gostam de Gohou… então a gnt pára de editar!!!!
    Zuera gnt… ningm vai parar de editar nada… mas vamos ressucitar o site dos mortos!
    Em breve mais atualizações que acho que vai fazer todo mundo filiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiz!!!!
    Serelepe pinpooooooooooooooooon!!!!!!

    Quem não sabe o que comentar uma dica muito usada por ficwritters do fandom HP (e qualquer outro) para reviews. Escreva: “Bom trabalho, vou continuar acompanhando. Bye”

    COMENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM!!!
    Ou não enfrescuro mais o site!!!!! (sabe as imgs q s mexem? sou eu q faço!!! e sem comentário non faço maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais)

  6. Nísilmë janeiro 15, 2009 às 7:01

    GD!! *o*

    A Dri tem razão, os garotos são lindos!!!
    E a obra é boa demais!!

    Wata, não pare de enfrescurar o site nonnnn tá? ^_~

  7. Soleil dezembro 4, 2009 às 11:36

    Nossa… faz muito tempo que procurava Gohou Drug para ler e nunca encontrava!!

    Valeu Ashura Clan, por existir!! \o/

Deixe um comentário

