Ashura Clan Scanlator

A 7ª Estrela que abalará o Tenkai!

Bem-vindos a 2009

Olá a todos! Venho aqui hoje desejar um FELIZ 2009 a todos vocês!

Vocês que nos acompanham desde o início, vocês que passaram a nos acompanhar há pouco tempo, gostaríamos de agradecer do fundo dos nossos corações. Que todos nós tenhamos um 2009 repleto de paz, alegrias, realizações, saúde, dinheiro (ele é importante, né? ^^), etc o/ {que tenhamos muito etecéteras!!!!!!} xDD

Que 2009 seja muito melhor que todos os outros anos da nossa vida! Que todos tenhamos muito CLAMP em nosso dia-a-dia 😀

Gostaria de agradecer este ano que tivemos, foi um ano surpreendente para o ashura clan! Em uma pequena retrospectiva, o grupo de três integrantes [Cavaleiros, Pmups e Sweet] dobrou de tamanho o/, tendo agora seis integrantes [entraram Miahku, LéoJéo e Watashinomori]. Em matéria de lançamentos, este ano finalizamos os volumes 03, 04, 05, 06 e iniciamos o 07 de RG Veda! Também iniciamos e concluímos projetos como Rex Ryouryuu Monogatari, Koi, Sweet Valerian e Shirahime Syo, e temos novos projetos ativos como Gouhou Drug, DerayD, 20 Menso ni Onegai, CLAMP Gakuen Tanteidan e Gakuen Tokkei Duklyon. Além de vários oneshots e extras ^^ Finalmente, firmamos parcerias incríveis [além das que já tínhamos] como Aoi Tenshi, Wordland Animanga, Amaterasu, Mangas Space e Planeta CLAMP, além dos parceiros mais antigos, Mangá Soul e Onegai Mangás.

Bom, já falei demais, né? ^^

Pra começar o ano, que tal relembrarmos um dos mangás mais incríveis que o CLAMP já lançou?

GUERREIRAS MÁGICAS DE RAYEARTH!

Isso mesmo, nesse primeiro dia do ano, trago uma leva de extras e omakes relacionados a Rayearth: Artbook I, Artbook II, Calendário 1996, Rayearth Gaiden, Crossover – rayearth-chobits-sakura, e dois omakes, presentes nos dois primeiros volumes americanos de rayearth [o CLAMP fez eles especialmente pra versão americana]

mkrart11mkrart22

mkrcalmkrcross

mkrgaidenmkroma

Bom, pra finalizar, seguindo a tendência dos GAMES aqui no Ashura Clan, trazemos também o game de Rayearth para sNes, ele vem com o emulador, e um tuto da wata, explicando direitinho, pra quem não souber, como instalar ^^

mkrgame

Bom, espero que gostem ^^

Feliz ano novo a todos vocês

um ano CLAMP pra todos nós o/

[olhem o novo gif-comentem aí em baixo *.*]

Rápido edit da Watashinomori: Já coloquei as novidades nas respectivas páginas.  Os omakes e o cross estão na página de oneshots. Feliz 2009 para todos!

emeraud

Anúncios

14 Respostas para “Bem-vindos a 2009

  1. LéoJéo janeiro 1, 2009 às 14:41

    Guerreiras Mágicaas *-*
    ae Feliz Ano Novo pra todo mundo ♥

  2. Watashinomoori janeiro 1, 2009 às 17:06

    Yay… Guerreiras Mágicas!!!!!!

    Espero que gostem da surpresa de ano novo!! Miahku-kun parabéns!! O post tá lindo!!!!

    ♠Feliz♦Ano♦Novo♠
    FELIZ
    2♥0♥0♥9

    Bjaum

  3. Gui-kun janeiro 1, 2009 às 17:14

    Weeeeeee
    Adorei *O*
    Arigado Miahku-kun *O*

  4. miahku janeiro 1, 2009 às 20:38

    lol
    que bom que gostaram \o/
    feliz ano novo -^^-

  5. watashinomori janeiro 2, 2009 às 2:07

    Preparei mais surpresas para todos. Mas só se os cometários passarem de 30 e não tiver apenas staff aumentando!
    vamos lá! COMENTEM!!!!

  6. Gui-kun janeiro 2, 2009 às 17:35

    Quero ver sua surpresa Wata-chan *O*

  7. tiolipe janeiro 2, 2009 às 17:51

    Olá!
    Feliz 2009 pessoal!!! Só agora coloquei a imagem nova, desculpem pela demora. E desculpa Wata, não sei pq seu direito como adm foi revogado. Acho que mudei sem querer…

    Acho que agente tá jogando novidade atrás de novidade demais. O pessoal antigo que conhece o nosso ritmo lento vai chegar um dia aqui e tomar um susto com tanta coisa nova, diferente e especial.

    Até and Bye…
    PS: Wata, poste a vontade o que você quer, mas espera um pouco. Deixa as novidades de Natal e fim de ano esfriarem um pouco antes de colocar mais novidades.

  8. Pqna janeiro 2, 2009 às 22:18

    Feliz Ano novo gente!!!
    mais ano pra gente!
    Em nome do Mangás Space!
    um 2009 com muito trabalho, mangás, surpresas e felicidade (claaro)
    e amei o novo site! *_____*
    ano novo, site novo né? ^^

  9. watashinomori janeiro 3, 2009 às 0:49

    vou esperar…. da ultima vez 30 comentários demorou mto… espero que demore menos… mas eu vou esperar um bom tempinho…
    Então pessoal… COMENTEM!!!

  10. pmups-kun janeiro 3, 2009 às 5:27

    Ola! feliz ano novo para todos!
    Tambem estou viajando e no meu caso esta um pouco dificil de entrar no pc por falta de tempo.
    mas 2009 esta ai!

    Feliz ano novo para todos!

  11. Fabio janeiro 6, 2009 às 2:30

    muito legal tudo isso ….porem existem varios sites q tem tudo isso e mais um pouco
    quanto ao mangah principal do site “Rg Veda” , não sai nada ………………….pensem nisso

  12. miahku janeiro 6, 2009 às 14:10

    puxa 😀

    obrigado pela sinceridade fabio ^^

    então, nosso plano é de lançarmos tudo do clamp aqui, no ashura clan, [exceto coisas licenciadas no Brasil], pra que qualquer um possa, em um único site, encontrar tudinho mesmo ^^
    É claro que acabaremos lançando mangás, extras, omakes, que já foram lançados em outros sites, mas tudo com qualidade ashura clan [você não faz idéia do quanto a gente sofre pra deixar as coisas mais bonitas o possível… eu, por exemplo, quando vou traduzir um mangá, na medida do possível, eu leio em ingles, por dois ou três tradutores diferentes, leio em espanhol, por uns dois scanlators diferentes, e leio também os Raws em japones, eu entendo um pouquinho de japones, então sempre que há coisas muito distintas entre os tantos scans que leio, apelo pro japones, e faço a melhor tradução que posso.

    Quanto a Rg Veda, somos um grupo pequeno, mas estamos nos empenhando ao máximo. Férias é um período delicado, muita gente está viajando =/ Mas prometo que vamos nos empenhar mais, pra que vocês não tenham mais esses problemas, certo?

    Um abraço, e desculpa o incômodo ^^

  13. watashinomori janeiro 6, 2009 às 21:42

    É como o Miahku disse. No início o site só tinha RG Veda, é o nosso carro forte. Mas agora temos vários projetos, e como o responsável pelo projeto está viajando temos que nos virar aqui. Temos um revisor e um tradutor viajando. Sendo que o revisor é o chefe.
    Além do que nós já chegamos mais longe com RG Veda que qualquer outro scanlator. Podemos respirar um pouco e lançar coisas que gostamos.
    Nós damos duro para melhorar a qualidade dos projetos que chegam nas nossas mãos. Eu faço o possível para fazer a cleanagem das scans, e mesmo no projeto dos outros eu peço pra fazer a cleanagem (porque não temos cleaner). Léo, coitado, teve que ficar comigo chateando ele até aceitar tirar umas coisas que tinham numa scan certa vez.
    Mas não se preocupem que RG Veda não vai parar. Nem RG Veda nem nenhum dos outros projetos. Somos um scanlator pequeno, mas de grão em grão a galinha enche o papo ^^…
    Beijos e obrigada pela crítica, é bom saber o que as pessoas esperam para podermos atender as necessidades do público (isso pareceu algo que um SAC diria… HAuhAUhAUhuAHhuA)

  14. tiolipe janeiro 6, 2009 às 22:04

    @Fábio
    Olá!
    Bem, sei como se sente. Eu sou usuário de scanlators e também e fico meio chatido sempre que um mangá que gosto atrasa ou demora pra sair. Mas veja bem, tudo o que o Miahku e a Wata falou é verdade. Nós não trazemos obras pra cá apenas por trazer, tentamos trazer com o máximo de qualidade sempre. Vocês já leram Gohou Drugs, 20 Menso ni Onegai e outras obras em outros scanlators, alguns até parceiros nossos. Entretanto, os nossos trabalhos sempre visam a qualidade máxima. Não que a qualidade dos outros scanlators seja ruim, muito pelo contrário, mas as vezes as scans que eles conseguiram não são as melhores e nós, depois de muito penar procurando, achamos melhor. Além disso, é difícil ser chefe disso aqui e controlar as idéias malucas que o pessoal tem pro site (estou aqui pra moderar, não pra reprimir), então acabamos colocando uma infinidade de coisas pra vocês.

    Mas só pra quem não sabe ter certa noção:
    – Traduzir um capítulo com 20 páginas sem muita ação leva algo próximo de 2 horas;
    – Editar este capítulo leva algo próximo de 2,5 horas;
    – Revisar o capítulo leva 15 minutos;
    – Se você somar tudo dá algo próximo de 5 horas, em média. Agora acrescente discrepância entre horários de cada membro que faz o trabalho, vida pessoal, viagens de férias, etc…

    As vezes dá pro Pedro e o Miahku traduzirem num dia 40 páginas cada, mandar pro Léo e pra Wata e eles editarem dois capítulos cada. Por fim, eu e a Sweet, com um pouco de sorte, conseguimos revisar tudo no mesmo dia. Quando isso acontece eu chamo de “milagre”. Mas o que geralmente ocorre é o Miahku traduzir um volume inteiro de RG Veda em uma semana, passar pra mim pra revisar aos poucos (um cap por semana) e o Léo editar um cap, quando muito, por semana. Quer dizer, é assim que trabalhamos.

    Mas não se preocupe Fábio, sua observação foi anotada e registrada. É muito fácil lançar extras, uma vez que o trabalho com eles é mínimo (colocar créditos num trabalho é algo insignificante), mas é complicado lançar um capítulo de mangá. E já falei com o pessoal que nossa prioridade é RG Veda, e que temos que lançar ele o mais rápido possível. Agora que as festividades passaram, esperamos poder lançar mais mangás o mais rápido possível (estamos devendo RG Veda, Gohou e Derayd pra todo mundo, não esquecemos).

    Até and Bye…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: