Ashura Clan Scanlator

A 7ª Estrela que abalará o Tenkai!

Games de Tsubasa

Olá a todos!
Vocês devem está se perguntando quando o Tio Lipe vai parar de trazer novidades, né? Bem, quem sabe quando elas acabarem, hehehehe

Hoje estou trazendo pra vocês dois games de Tsubasa para quem tem o emulador de Nintendo DS, para quem gosta muito dessa obra e para quem entende japonês (como é raro achar game de Anime japonês em inglês). É algo bem diferente, mas é mais uma novidade do Ashura sobre o mundo CLAMP. Já já largamos o título “Scanlator”, XD

Até and Bye…
PS: FELIZ NATAL pra todos os Ashura Maníacos!!!

Anúncios

7 Respostas para “Games de Tsubasa

  1. watashinomori dezembro 24, 2008 às 2:31

    Pessoal o link para o donwload do emulador tem no http://www.romsparagba.com/ … eu não baixei esse ainda, não possa garantir que é bom… mas eh o romsparagba!!!!!! então deve ser bom…

    O jogo é meio pergunta e resposta… mas é bastante fofo, eu tenho o primeiro…

    Nyah… Llipe-tono como sempre fazendo surpresas para a gente!!!!!

  2. LéoJéo dezembro 24, 2008 às 14:11

    Primeiro, Feliz Natal 😀
    Segundo, funciona pra quem tiver o DS [e R4] (eu tenho o R4, mais sei que tem muiitos outros XD]

    essa era uma das coisas que eu não esperava encontrar por aqui, mais eu gostei \o/

  3. miahku dezembro 24, 2008 às 14:33

    lol

    que demais chefe *.*

    sempre assustando a gente com seus presentes inesperados xD

    o/

  4. Pmups-Kun dezembro 24, 2008 às 15:04

    Uhuul! feliz ‘quase’ natal para todos
    Uhuuul! tsubasa games, muito demais o/
    já tinha visto esse jogo na net a “muuuito” tempo atrás, porem como não entendo bulhufas (=(((() de japones não consigui jogar xP

  5. romantkun dezembro 24, 2008 às 16:26

    Olá passei aqui para desejar a todos do Ashura um feliz natal e um ótimo ano novo…

  6. LéoJéo dezembro 24, 2008 às 18:08

    Pra vocês também ^^
    Muito Obrigado =D

  7. Asukge dezembro 25, 2008 às 19:03

    Passando para desejar um super Feliz Natal para todos da equipe e claro parabenizar pelo trabalho de vcs!!! Muito sucesso!!!! Beijokas!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: