Ashura Clan Scanlator

A 7ª Estrela que abalará o Tenkai!

Antes do Natal… RG Veda!

Olá a todos!
Hoje venho até vocês para trazer o meu presente de Natal. Neste final de semana eu estava sem fazer nada e resolvi editar um pouco, coisa que não fazia há muito tempo. Então estou trazendo pra vocês, adiantando, eu sei, o meu presente de Natal. E que presente poderia ser? RG Veda, é claro! Cliquem nas imagens abaixo para fazer o download.

lançamentos lançamentos

E venho até vocês para avisar uma coisa. Neste dia 26 de Dezembro eu estarei viajando, e só devo voltar dia 12 de Janeiro. Então, até lá, não esperem por visitas minhas. Entretanto, o Ashura Clan não pretende parar por causa disso. O Pedro, Miahku, Wata e Léo estão aqui pra isso! Por isso cobrem deles atualizações do site.

Um grande abraço, muitos beijos e um Feliz Natal e próspero Ano Novo para todos os nossos fãs do Ashura Clan! Ah, pelo amor de tudo o que é mais sagrado, baixem e escutem o nosso cast! E comentem! Sei que não é do costume de vocês algo assim, mas eu fiz com todo carinho pessoal. Juro que vão gostar ^_^

Até and Bye…

comentem

Comentem!!!

8 Respostas para “Antes do Natal… RG Veda!

  1. Pmups-Kun dezembro 22, 2008 às 13:20

    Opa, mais RG Veda 😀
    ultimamente Llipe-san vem surpreendendo a todos! o/
    vamos lá pessoal, escutem o podcast e comentem, tá super legal!!!!

    Aproveito tambem para avisar que podem cobrar atualização de nós enquanto o llipe está fora, porem de mim só poderão fazer até o dia 30, pois nesse dia viajarei tambem e só retornarei em fevereiro. =( Mas o Ashura Clan não para e estamos sempre aí galeraaa!!

    uuuu o natal ta chegandoooO!!!!! :DD

  2. watashinomori dezembro 22, 2008 às 20:05

    Trabalho dobrado para o Mi-senpai, depois do dia 30… hehe… eu vou viajar soh no meio de janeiro, mas só por poucos dias!

    Nuss que bom que minha mania de posts coloridos e com imagens pegou…. tou tendo uma nova idéia para as imgs dos posts… hehe ^^

  3. Nina dezembro 22, 2008 às 21:28

    AAH! que bom, mais RG Veda! *_*

    Arigatou pelo presente de Natal! XD~

    Boa viagem, Feliz Natal a todos e 1 ótimo início de 2009! ^^v

  4. watashinomori dezembro 23, 2008 às 2:38

    Gnt… olha aí do lado… vão querer irritar o Yasha deixnado o Ashura triste? COMENTEM!!! Senão eu vou criar um fake e xingar o CLAMP como o Dudu fez.

    Fake diz:
    “CLAMP É LIXO!!!”
    Olha! Olha! VAMOS TER 40 COMENTÁRIOS DE NOVO E ATÉ MAIS!!

    XDDDD
    Pessu precisamos de COMENTÁRIOS!!!!!!
    Eu sei que é complicado atualizando um monte de vezes, mas por favor, tentem!

    Se a gente chegar de novo à marca de 30~40comentários eu dou a você um esclusivo wallpaper de Natal do Ashura Clan que eu fiz! VAMOS LÁ PESSOAL!

  5. Pmups-Kun dezembro 23, 2008 às 4:04

    vamos lá pessoal! vamos comentar pra wata libera o wallpaper de natal dela para todos! o/!

    as imagens da wata são sensacionais 😀

  6. Gui-kun dezembro 23, 2008 às 16:49

    Yaa
    Vlw pelo presente Cavaleiros-san *O*
    RG Veda é demais *O*
    Muito obrigadooo *O*

  7. M@kes P@ulo janeiro 6, 2009 às 21:02

    Estou realmente emocionado de ter encontrado este site, pra mim encontrar um site que trata de um assunto tão legal como as “obras da Clamp” é um verdadeiro presente pra 2009.

    Obrigado e espero nos tornamor otimos amigos.

    Bye. ate a proxima (estou futricando o site, heheheh)

Deixe um comentário

