Ashura Clan Scanlator

A 7ª Estrela que abalará o Tenkai!

Mais presentes!

Olá pessoal!

Bom, acompanhando e complementando o “esquema” de presentinhos de fim de ano, aqui vão mais dois calendários CLAMP! o de 2005 e de 2006 que são de Tsubasa RESERVoir CHRoNiCLE e xxxHoLiC, são 13 imagens em cada calendário.

Fico muito contente vendo que o pessoal da gostando do site, comentando, gente participando do grupo no MSN =D.vc n

Muitos vêm perguntando sobre RG Veda e tal, pedimos um pouco de paciência, que como podem ver época de natal é confuso para todos, e estamos preparando alguns presentes para vocês o/!

Bom, é isso, espero que gostem.

2005:

2005-mf42005-4s4

2006:

2006-mf32006-4s3

comentem2

 

ps: uffa, vocês não sabem como me enrolei com isso aqui xD

7 Respostas para “Mais presentes!

  1. miahku dezembro 19, 2008 às 14:48

    Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    eu achei as imagens linbdas *.*
    gostei mais da yuko e do watanuki ^^

    eu também preciso postar meus presentinhos…..
    mas acho que vou deixar pro ano que vem =/
    [tá tãaaaaaaao longe xD]

  2. tiolipe dezembro 19, 2008 às 14:51

    Olá!
    Opa, mais e mais extras. Eu ia lançar a minha surpresa agora, mas já que o Pedro atualizou o site, vou deixar a notícia dele esfriar um pouco antes de lançar a minha.

    Até and Bye…

  3. Pmups-Kun dezembro 19, 2008 às 14:57

    UUU xP mistério no ar, qual será a surpresa do tio llipe ? 😀 xD

  4. miahku dezembro 19, 2008 às 17:15

    aaaaaaaaaah Pmups >< agora que íamos poder saber a surpresa do chefe… T-T

    qualquer hora eu morro de curiosidade, viu ¬.¬

  5. watashinomori dezembro 19, 2008 às 21:41

    Morre não senpai!!!!!

    Mimimimimi….. queria saber o que é….

    Só para avisar: Fui pré-classificada!!!! Agora é torcer pra cosneguir passar… de 7 contra 1 agora mudou para 2 contra 1….

    Nyaaaaaaaaaaaaaaaah

    PS.: Eu amei esses artbooks… (XD comenta a atu no ps… XDDDD)

  6. LéoJéo dezembro 19, 2008 às 22:39

    Adoorey aquele Watanuki (o primeiro) do de 2005 *0*

  7. Pmups-Kun dezembro 20, 2008 às 1:46

    Aaa aquela imagem do watanuki com a kuda kitsune é muito fodaa! 😀

Deixe um comentário

