Ashura Clan Scanlator

A 7ª Estrela que abalará o Tenkai!

AshuraCAST 01 – O Ashura Clan

Olá a todos!
Está no ar o AshuraCAST! Tirem seus headphones do armário, limpem aquela teia de aranha básica e os metam nas suas cabeças, pois está na hora de OUVIR e não ler o Ashura Clan!

É isso mesmo o que vocês estão lendo e agora também podem ouvir, este maluco que vos fala inventou de fazer um podcast pro Ashura. E corrijam-me se eu estiver errado, mas até onde eu saiba este é o primeiro scanlator a fazer algo do gênero. É o Ashura Clan inovando, mesmo que de formas bem diferentes!

Neste primeiro podcast, Tio Lipe “Cavaleiros” fala pra vocês sobre diversos assuntos e de forma rápida, apenas para começar as atividades. Entenda porque o Tio Lipe criou este programa, saiba o que é um podcast, escute algumas notícias deste mês do mundo CLAMP e conheça um pouco da nossa história como scanlator. E aproveitem para saber como é a voz do “poderoso chefão” do Clã Ashura! (o que poderá estragar a imaginação de muitas pessoas XD)

Tempo de Duração: 18 min

Links citados nas Notícias CLAMP
– Capas do volume 25 de Tsubasa: lado 1 & lado 2

DOWNLOADS
– Baixem ou escutem este podcast nos mirrors: Media Fire & 4Shared

12 Respostas para “AshuraCAST 01 – O Ashura Clan

  1. miahku dezembro 20, 2008 às 0:22

    aaaaaaaaaaaaaah!!!!!!!!!!!!!
    que demaaaaaaaaaaaaaais!!!!!!!!!!!!!!!!

    *.*
    simplesmente incrível chefe!!!!!!!!!!!!!!

    😀
    já estou pensando em maneiras de deixar o podcast mais “ajeitadinho” :3

    falou de mim!!! falou demiiiiiiiiiiiiim \o\ \o/ /o/
    maluco eu?? acha? xDDDDDD

  2. Pmups-Kun dezembro 20, 2008 às 1:48

    Aaaah!
    essa era surpresa pra todo mundo!

    Lipe-san tramando sem ninguem desconfiar 😛
    isso aê ashura clan inovando geral!

    vou ouvir agora, depois comento mais! see ya

  3. watashinomori dezembro 20, 2008 às 5:13

    lol
    falou de mim!!! falou demiiiiiiiiiiiiim \o\ \o/ /o/ [2]

    Tono tramando coisas sem contar….. ninguém sabia disso até o tono postar!!!!

    Adorei Tono!!!!

    Aguardo mais!!!!

  4. Nísilmë dezembro 20, 2008 às 20:09

    Surpreendente!!

    Não imagina nada do tipo!

    A voz dele não é linda?? *o*

  5. tiolipe dezembro 21, 2008 às 14:04

    Olá!
    Acho que ninguém gostou da surpresinha. Só meu amor e o pessoal do Ashura comentou até agora… Assim fica difícil acreditar que o povo quer ouvir um outro.

    Até and Bye…

  6. watashinomori dezembro 21, 2008 às 21:24

    EEEEEh.. .pessu queira mesmo não!!! QUEIRAM NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAÃO… s quiserem eu vou ter q gravar…. mimimi… eu sou vergonhosa >.<

  7. Gui-kun dezembro 23, 2008 às 16:47

    Yaa, comentando atrasado…
    Eu nao tive tempo de comentar dps q eu ouvi
    Mas fico bem legal sendo este o primeiro Ashura Cast
    O que mais me surpreendeu mesmo foi a voz do Cavaleiros-san que eu pensava que era diferente XD
    Mas bem, continuem assim ^^

  8. LéoJéo dezembro 23, 2008 às 22:19

    Escutei hoje, gostei demais *-*

  9. SonicGyn março 28, 2009 às 3:48

    Interessante esse podcast. =) Foi melhor que meus erros de gravaçao. =)

    Aguardando os proximos
    PS: coloquei o arquivo de audio em link direto. se quizer saber como, só entrar em contato comigo.

    um abraço

  10. cavaleiros março 31, 2009 às 16:32

    @SonicGyn
    Olá! Depois quero falar contingo, quero aprender sim a postar em link direto. Mas como fala con você?

  11. Pingback: Anos luz atrás… E parceiros Novos! « Ashura Clan Scanlator

  12. hilliam abril 3, 2009 às 22:45

    Salve Cavaleiros!!!!!!

    Antes de mais nada quero me apresentar para o pessoal, eu sou o Hilliam do Argcast e mais novo parceiro de vcs. Quer dizer que além de cavcast, tem o ashuracast mazah hein!!!

    Vamos falar agora do episódio, primeiramente digo que o cast ta muito bem editado e cavaleiros tu fala realmente bem, tenho que dizer que não conheço muito do universo clamp, mas o que posso opinar é sobre a parte do conceito de podcast que é bem o que tu falou, para finalizar faço uma sugestão a vcs, já que vcs já são um scanlator o que deve tirar bastante tempo de todos, usem o podcast para falar mais sobre noticias e novidades do grupo e quando puderem falem sobre um assunto da clamp, mas isso é apenas uma sugestão xD.

    Fico por aqui, Abraço a todos e SUCESSO

Deixe um comentário

