Ashura Clan Scanlator

A 7ª Estrela que abalará o Tenkai!

Adivinha… sim… mais presentinho XD

Já falei e vou repetir, quando não dá para atualizar, vai a base de presentinho… eu creio que até o Llipe-tono entrou nessa minha… rsrs… não sei se o pessoal tá gostando muito (sabe sem muitos comentários…)… mas a gente faz o que pode ^^

Gente esse é apenas um pedido de desculpa, creio que posso falar por toda equipe, até por quase todos os sites, é fim de ano e o ritmo BAIXA! Por exemplo, domingo é meu vetibular ^^!!!! Nada de trabalhar até passar!

*por isso não te mandei a edição que você tinha pedido Llipe-tono, não mate essa pobre jovem que quer ser universitária só pra roubar uma raposa que falaram que existe no campus…*

Para não atrapalhar quem baixa, e nem que uploada… um calendário de 2007… de xxxHOLic e Tsubasa RESERVoir CHRoNiCLE (sim eu gosto de colocar as frescuras que elas fazem nos nomes!!!!)

*Não sei onde arrumei esse… eu juro… sei a procedência de cada um, menos desse aí >.< se non me engano, foi meu namo quem me deu e acho que ele pegou com um amigo, non sei mesmo!*

Mediafire 4Shared

Comentem!

40 Respostas para “Adivinha… sim… mais presentinho XD

  1. LéoJéo dezembro 2, 2008 às 11:45

    (sim eu gosto de colocar as frescuras que elas fazem nos nomes!!!!) [2] XD *baixando*

  2. Cibelle dezembro 3, 2008 às 13:37

    Miaauurrrrr!!
    *ronronando de alegria*
    Adorei!!! Presentinhos são tudo de bom e essas imagens são maravilhosas (e eu nem idolatro a yuuko….)
    Boa sorte no vestibular, viu!? Ja passei por essa e sei q é foda, mas nada que não seja superavel!
    Alias, não precisa se preocupar pois a faculdade é muito pior, então fica tranquila!
    ^__^ (super feliz pq acha q fez um bom trabalho)
    bjus bjus

  3. miahku dezembro 3, 2008 às 14:01

    XDD

    sim, são lindos *w*

    é… o vestibular é a parte fácil ^^’

    >.<
    pelo menos, quando voc~e faz o que gosta, na faculdade, parece mais divertido :3
    pelo menos pra mim xDD
    [tá, me chamam de louco por me divertir estudando xDDDD]

    Mas ae wata!!!!!!!!!!!

    ganbatte ne!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    vai dar tudo certo ^^
    mas acima de tudo, faça seu melhor ^^
    saia da prova orgulhosa de que deu ali o seu melhor, pra não se arrepender [tipo “ah… eu podia ter ido melhor…”]
    saia da prova pensando “eu NÃO podia ter feito melhor!” ^^
    [conselhos que dou pra minha irmãzinha ^^]

    bjão

  4. watashinomori dezembro 3, 2008 às 23:26

    Farei o meu melhor… obrigada a todos!

    Miahku, depois que meu vestiba passar eu qro conversar uma coisa com você… **falando aqui pra fazer suspense** tou pensando em algo legal pro site!

  5. Nina dezembro 3, 2008 às 23:48

    (sim eu gosto de colocar as frescuras que elas fazem nos nomes!!!!) [2] XDDDDDD~

    ADORO esses calendários, são sempre tão lindos… *_*

    Boa sorte no vestibular, ne? Como disseram, essa é a parte fácil… xD

    Ou como eu costumava falar com minhas amigas da facul: entrar na universidade é fácil, difícil é sair! @_@’

    =***

  6. Nísilmë dezembro 3, 2008 às 23:54

    Oi!!!

    Concordo com os demais, as imagens são lindas *o*
    Só não baixei pq já as tenho ^^”

    Não sei se alguém conhece o Aethereality Gallery, por isso sugiro q façam uma visita ao site http://gallery.aethereality.net/

    Lá há muitos atbooks e calendários do CLAMP, é só uma dica!

    Ah, BOA SORTE Watashinomori!!!

    kissus

  7. watashinomori dezembro 4, 2008 às 0:42

    putz… esse pessoal tah me dando medo… daqui a pouco eu até desisto…. brincadeirinha…

  8. tiolipe dezembro 4, 2008 às 22:22

    Olá!
    A Ni veio comentar aqui ^_^ (cai pra trás de feliz)
    Se conheço o site é culpa Ni, e é verdade que lá tem imagens lindas.

    Ah, já adicionei na página de Projetos o link para download do calendário.

    Até and Bye…

  9. Pryska dezembro 4, 2008 às 23:49

    Feliz vestibular pra ti XD
    Já me livrei disso *-*
    E presentinho rulez! Enquanto não tem mangá, pelo menos dão sinal de vida no sub com presentes /o/

  10. Pmups-Kun dezembro 5, 2008 às 16:30

    Oi pessoal!
    (sumido falando xPP)

    Esse site é muito bom..
    Ai ai..com o que o pessoal ta falando de vestiba ai.. to ficando com medo.. hehe e ano que vem éminha vez xP

    Uuuu eu sei o que a wata-chan anda tramando 😀 é**…..**
    nao vou dizer xP surpresinhaaa
    hjehe
    bye people!

  11. Pmups-Kun dezembro 5, 2008 às 16:38

    nhaa com a wata postando esses calendarios me deu vontade de postar tambem xPPP
    eu tenho os calendarios da CLAMP de 2005 até 2008 xPP

  12. watashinomori dezembro 5, 2008 às 19:32

    Posta os calendários sim!!!! Porque de calendário os meus acabaram!!!

    lol

  13. Pmups-Kun dezembro 5, 2008 às 23:00

    haha okay, vou preparar e essa semana posto um

  14. dudu orc dezembro 5, 2008 às 23:47

    cara muito dá hora chuchu blz do balaco baco e todoas a gírias antigas possíveis

    muito foda mesmo do caralho apezar de eu axar a clamp eu lixo mas dessa vez mereceu mionha admiração

  15. Cibelle dezembro 5, 2008 às 23:56

    Como ele ousa!
    A CLAMP lixo!?!?!?! *correndo em desespero*
    ele nem sabe escrever e vem falando dessas logo aqui!?!?!?! *rompendo em desespero*
    *respira*
    que calúnia….
    PS: Boa sorte pra vc no vestiba e pra mim na prova surpresa pra prestar pro mestrado…orientador é foda… *chorando de medinho…*

  16. miahku dezembro 6, 2008 às 0:52

    que é isso, cibelle…

    todos aqui adoram o clamp, mas também damos espaço pra todos se expressarem ^^

    mesmo alguém, por exemplo, que não goste do nosso trabalho, pode [e a gente agradece se fizer isso] vir aqui reclamar da gente, assim a gente pode melhorar cada vez mais : D

    acho que toda nossa família pensa da mesma maneira ^^

    e obrigado pelos elogios Dudu ^^

    tente acompanhar mais os trabalhs do clamp, deve acabar encontrando um que mude seu jeito de pensar, pelo menos um pouquinho -^^-

    bjus/abraços

  17. watashinomori dezembro 6, 2008 às 1:34

    Como Miahku diz, a gente é aberto a opiniões, há quem goste e quem não…
    Ninguém agrada a gregos e troianos, nem a CLAMP… mas bem, valeu Dudu.
    Se der, baixa algo… sei lá, vai que você gosta.

  18. Cibelle dezembro 6, 2008 às 16:39

    Nada contra a liberdade de expressão, mas falar que é lixo é pesado…
    E como diria o pai do Tambor (vide Bambi – classicos da Disney): Se vc não tem nada de bom pra dizer, então não diga naaaaada. *mexe o naris*
    PS: quem nunca aprendeu nada com a Disney…. :3

  19. myunna dezembro 8, 2008 às 15:44

    Meo Deos!
    Mais presentinhos?!
    Desse jeito vocês mimam a gente demais! *o*
    Eu adoro tudo o que é do CLAMP, então pra mim vocês são os grandes salvadores da pátria! \o/
    xD
    E CLAMP não é lixo não Dudu… TT^TT (Nya… tinha que ser orc mesmo! xDDDD) Se bem que, who cares? O mundo pode ser realmente dividido entre aqueles que gostam de CLAMP, e aqueles que não gostam de CLAMP. E apesar de concordar que é tão bom receber elogios quanto críticas, acho que isso perde um pouco de sentido quando você se refere a CLAMP como lixo num site em que basicamente tudo o que existe é CLAMP… concordo com a Cibelle… e com o pai do Tambor também…
    PS: filosofias de vida da Disney rules… =D

  20. miahku dezembro 8, 2008 às 18:19

    meu avatar ficou ligeiramente preto ou foi impressão minha? o.õ

    bem… vir aqui e falar mal do clamp é o mesmo que ir à igreja e falar mal do papa… xDDD [comparação infeliz xD
    Mas nós não agimos sem pensar ^^

    Deixem o rapaz dizer o que pensa xD
    eu gosto do clamp :3 não gostar é direito dele, né?? ^^
    mas incrivelmente ele não falou mal da gente O.O

    pelo menos não age que nem aqueles idiotas que vão em fóruns yaoi chingar todo mundo de #%&¨% e (*¨% e também *&¨%$#, né?

    xDD

  21. watashinomori dezembro 8, 2008 às 23:08

    geeeeeeeeeeeeeeeeente 20 comentários… daqui a pouco eu crio fake e posto q CLAMP é lixo… só pro povo aparecer! rsrs
    Myunna valeu pelos elogios, por mim eu mimo cada um de vocês! desde que comentem, é claro… se não eu faço beicinho!!!
    Também achei incrível… e eu odeio qm vai em forum yaoi falar mal…
    Gente amanha é o terceiro dia do vestibular (aqui são 4 dias de prova >.< tou moooooooooooooooooooorta) torçam por mim….
    PS: filosofias de vida da Disney rules… =D[2]

  22. tiolipe dezembro 9, 2008 às 1:35

    Olá!
    Obrigado a todos pela opinião, mas não desejo brigas aqui no site, tudo bem? Dudu Orc, pode ficar a vontade pra falar o que achar, só peço que não use palavrões, blz? Aqui é casa de família XD (uahahahahahaha)

    Cibelle linda, fica chatiada não. Eu não gosto de tudo do CLAMP, acho que algumas coisas poderiam nem ter saido do forno… (se bem que uma opinião tão radical não é do meu feitio). No mais, amo RG Veda e as minhas musas do grupo CLAMP ^_^. Queria eu ter a capacidade criativa delas…

    Até and Bye…

  23. Cibelle dezembro 10, 2008 às 13:35

    Que bom que a minha referencia a Disney foi bem recebida! *emoção* Cresci vendo esses desenhos e , cá entre nos, assisto até hoje! Alias, Bambi foi o primeiro filme que eu vi no cinema na vida!!! *suspiro*
    Eu também acho que alguns projetos da CLAMP sairam mais ou menos… ou então começaram muito bem e acabaram meio fracos… Acho que esse foi o caso de Chobits… pelo menos pra mim, nê!? Mas também, tem uns que elas dão a alma!
    Mas é assim mesmo, impossivel agradar a todos sempre! Arte é assim mesmo!!!
    Ah! Wata, e aí!? como foi!? Sobreviveu!?
    Eu, infelismente, não passei! Agora vou estudar horrores pra passar no meio do ano qdo vai ter a prova de novo! Mas não to chateada, foi meio de treinera mesmo… ^_^
    Bjus

  24. watashinomori dezembro 10, 2008 às 17:27

    Ainda não saiu o resultado… mas eu m esforcei e fiz o meu melhor…. s eu naum passar jogo uma bomba na reitoria… ^^

    XDDDDD

    eu adoro filme da Disney d Mulan para baixo… e eu tinha o VHS de Bambi e via td dia… junto com Aladdin!!! Tinha Branca de Neve tb mas qse naum via…. e recentemente eu vi a pequena sereia q era um trauma de infancia meu… pq qdo eu era menor a fita q tinha na locadora estragou e eu soh vi uma vez…. passei a vida qrendo reassistir mas só consegui esse ano… 13 anos de espera… >..<…

  25. LéoJéo dezembro 12, 2008 às 12:05

    Eu assisti umas 23 vezes Alice no País das Maravilhas… em 3 dias -_-

  26. Cibelle dezembro 12, 2008 às 12:40

    TT^TT Que emoção! Meu preferido ultimamente é Mulan… mas dos mais classicos eu acho q é Aladdin… eu acho… puts, não dá pra escolher…. eu sempre fico meio perturbada vendo Alice, mas eu gosto muito! Acho que é a mesma sensação de qdo via ‘animais do bosque dos vintens’ (acho q pouca gente viu esse desenho da cultura…)… é perturbador , mas vc não consegue parar…

  27. miahku dezembro 12, 2008 às 12:50

    *nunca assisti alice… t.t”

    aaaaah

    “EI TEXUGO!!!!!!!!!!!”
    animais do bosque dos vinténs *¬*
    mais algupem que conhece!!!!!!!!!!
    eu amava esse desenho….

    a topeira era demais \o\
    nossa.. nossa… agora você foi lenge, hein Cibelle? xDDD
    minha infância…..

    falando em tv cultura… [esse é mais infantil ainda] alguém assistia ‘glub glub’?
    xDD

  28. watashinomori dezembro 12, 2008 às 19:16

    Eu via tv cultura sempre… mas non lembro agora dos nomes dos desenhos…

  29. Cibelle dezembro 13, 2008 às 0:19

    Noooossa! Glub glub! Claro que sim! Eu fui criada a biscoitos e tv cultura!!! hahaha!!! Não lembro de muita coisa, mas sei que amava! (e Ra-tim-bum, então! ‘Senta que lá vem historia! *_*)
    Mas animais do bosque dos vintens é, assim, um marco! Tão lindo e tão triste! aquilo não era muito pra criança….¬_¬ Acho que parte de mim quis fazer biologia por causa daquele desenho… marcou muito aqueles bichinhos fugindo da ganancia dos homens… TT^TT
    Mas, assim…alice é muito bom! O_O
    Acho melhor vc assistir antes de sair a versão do Tim Burton!!! *arrepios de espectativa*
    Bjus
    PS: olha só! quase nos 30 comentarios! huhuhu

  30. LéoJéo dezembro 13, 2008 às 0:48

    Eu realmente quero ver o Jone Deep como Chapeleiro Maluco, o ruim é que falaram que vai ser todo feito por computador ;_; *vai ta como primeiro da fila na estréia*

  31. watashinomori dezembro 13, 2008 às 0:55

    eu assisti um Alice uma vez no Hallmark-Channel, mto lindo… e muito fiel ao livro (q eu jah devorei umas 3 vezes >.<)… não sei quem era o diretor nem os atores que acabei não vendo todo peguei da metade já e não vi o final porque tava tarde e eu tinha prova no dia seguinte… e ele ainda juntou o outro livro e pronto… haja tempo…

    Glub glub eu via sim, castelo ratimbum, ratimbum (eu tinha um pouco de medinho de ratimbum), via também cocoricó, No Mundo da Lua e mais um monte de coisa q eu não lembro o nome…. era d manha na globo, tarde e noite na Cultura… ê saudades daquela época…

    Mas eu quero sim ver o Alice do Tim, eu amo o Tim Burton e seus filmes, ele tem a melhor visão para esse tipo de filme ever!

  32. miahku dezembro 13, 2008 às 1:29

    nossa!!!! pessoas do mesmo planeta que eu \o/
    lembram de “cadê o léo?”?
    e quem assistia X-tudo???
    nossa… mas Cibelle, vou te falar que nem lembro muito de “bosque dos vinténs”…
    castelo ra-tim-bum ainda passa, outro dia tava passando… era aquele que a caipora come todos os vegetais, e as crianças só comem o bolo, aí nas brincadeiras a caipora ganhava todas xDDDD
    minha infânciaaaaaaaaaaa

    Cibelle, como assim “uma parte de mim quis fazer biologia” você faz biologia? ou só penspou em fazer alguma vez? [obs: eu faço biologia ^^]

    já que estamos falando de coisas antigas? vocês assistia cartoon network nos tempos de glória? lembram de “desenhos incríveis o show”?????
    eu adorava aquilo xDDDDDD
    até hoje eu e meu irmão morremos de rir lembrando dessas coisas… ^^
    [PASSAMOS DOS 30!!!!!!!!!!]

  33. Pmups-kun dezembro 13, 2008 às 16:47

    Nhaa Alice do Tim Burton vai ser ótimo!!
    não posso mais esperar!
    Sempre gostei dos filmes do Tim Burton, agora, depois que ele fez sweeney todd (musicals fan!) subiu no meu conceito ;P

    um dos motivos pra eu gostar de pushing daisies foi o estilo muito parecido com o do tim burton, com o “narrador” de Amelie Poulain, + fábrica de chocolate aaah xP

    O que me faz lembrar que outro dia estava revendo Edward cisor hands 😀

    Uhuul! + de 30 posts!

  34. Cibelle dezembro 14, 2008 às 0:51

    Opa, olha só! Biologo aparece em toda parte mesmo! hahaha
    Eu ja sou biologa! me formo em janeiro! ^__^ *suspiro aliviado depois de muuita luta*
    Noooooooooooossa! ‘Cadê o Leo!!!’ muito bom! Lavar roupa nunca mais foi a mesma coisa!!! hahaha tinha até medo de lavar os bichinhos!!!
    Cartoon eu vi bastante até uns 14 anos, mas depois a gente cancelou a teve a cabo….não lembro desses programas… na verdade eu via mais discovery chanel e similares (plantão medico e vet, aqueles de policial perito e uns outros….nossa, esses eu sinto muita falta)
    Tbem fiquei triste pq Alice vai ser de PC… principalmente depois do boato de que marlin maison ia ser a rainha….*¬*
    Tim Burton é tipo tudo! Nossa…nem sei me espressar…. Jack tbem é infancia, nê!?
    Sabe, na faculdade eu cheguei a conclusão que geralmente quem gosta de CLAMP tem inclinaçoes pra Tm Burton, desenhos da cultura, RPG, X-mem e entre outras coisas que as pessoas que se acham normais olham com desdem e torcem o nariz!

  35. Cibelle dezembro 14, 2008 às 0:56

    Ah! e Neil Gaiman tbem!!! Nossa, como pude esquecer! Nem acredito que perdi ele no FLIP…. TT^TT
    Vcs ja leram Douglas Adans (Guia do mochileiro) e Terry Pretcher (não sei se é assim que escreve….fez A cor da magia, entre muitos outros…)! Se não leram eu recomendo!

  36. tiolipe dezembro 14, 2008 às 1:10

    Olá!
    OOOOOOOOPPPPPPPPPAAAAAAAAAAA!!! (viva a nossa queria e falecida Vera Verão da “A Praça é Nossa”)

    Pera um pouco. Eu estava antes só lendo, mas agora a Cibelle me descreveu de cabo a rabo (no bom sentido). Não, pera aí, que teoria maluca é essa!? Você conseguiu reunir em apenas dois comentários quase 80% do meu ser! Aff, isso NÃO pode ser só coincidência…

    Eu gosto de CLAMP e foi o que motivou a criar o grupo. Além disso, gosto de diversos filmes do Tim Burton, desde o “Edward, Mãos de Tesoura”. Adoro X-man, mesmo que nunca tenha comprado um HQ que seja. Eu era maluco pelo Tim-tim que passava na TV Cultura. Eu sou fã maníaco de Neil Gaiman (vide meu Orkut e as imagens do Sandman que tenho – e da Morte ^_^). E sou Mestre/Narrador de RPG desde os meus 8 anos de idade!

    Só me falta ler mais as obras do Douglas Adans e Terry Pretcher (dele eu li “O Fabuloso Maurício e seu Ratos letrados”, aconselhadíssimo).

    Até and Bye…

  37. watashinomori dezembro 14, 2008 às 1:11

    Douglas eu li… li e tou louca pra comprar… pq aquilo é um clássico crítico e maravilhoso.
    Tb tem Edgar Allan Poe… meu preferido dele eh ‘William Wilson’… Neil eu não li por falta de oportunidade… não dá pra comprar Sandman, é muito caro e difícil pacas para achar por aqui.
    Eu adoro o Tim (na verdade notei que) desde Corpse Bride, depois disso que eu vim vendo que a maioria dos meus filmes preferidos são deles… normalmente as pessoas torcem nariz pra mim d qlqr maneira… no som Blind Guardian, Nightwish, ost de anime ou de musicais, roupa goth-loli o máximo que eu puder (mas roupas frescas pq aqui eh qte), mochila com livros de RPG que arrepia o cabelo da mamãe… isso porque o primeiro mangá que eu li na vida foi CCS… tese de psicologia! HAuhAuhAhUHAuHAUha, mas eu nunca liguei pra pessoas torcendo o nariz pra mim.

  38. miahku dezembro 14, 2008 às 2:24

    lol eu to indo pro segundo ano de bio, cibelle ^^

    shaushuashausha também me descreveu aí, tirando tim burton, sou indiferente a ele xD

    e neil gaiman é PHODA! com o perdão da palavra ^^
    ele é sensacional *.*
    e já leram Coraline?????? é um alice no pais das maravilhas meio gótico O.O
    lindo \o\ \o/ /o/

    edgar allan poe também é mestre ^^
    o gato preto… willian willson… nossa ><
    demais \o\

  39. Cibelle dezembro 14, 2008 às 3:20

    Miaaaaaurrr!!! MAuricio e seus ratos!!! Sim sim!!! Adoro muitissimo! Meu proximo ratinho vai se chamar pessegos com certeza!!!! (ou nutrientes!!! *__*)
    De modo geral eu não leio os HQs porque eles são eternos…. não gosto de coisas que não tem um final…. tirando Neil Gaiman…mas o desenho de x-man é bom!!! (os filmes nem tanto…)
    Eu tenho varios jogos de RPG em aberto, mas o meu favorito é um grupo de mago onde so estão jogando meninas! Ta super divertido e agora vamos retomar nas ferias! :3
    Mas wata, enqto vc não pode comprar baixa Neil no 4share! tem litros de HQ dele lá! (pelo menos tinha…qquer coisa me avisa q eu verifico de onde peguei os meus..tenho ate livros….) e goth-loli é *__* !!! Mas da onde vc é?! quente e ermo… interior?! Mamãe ja nem liga pra essas coisas…as vezes ela solta um : ai, filha, para com isso! olha a sua idade!” Mas eu nem ligo! ^_^

  40. Cibelle dezembro 14, 2008 às 3:30

    Poxa, segundo ano é legal! Acho que foi o mais divertoso, pq não tava muito pesado e dava pra passear bastante! Na sua faculdade são qtos anos?! eu fiz em 4 (mas tbem pq fiz a licenciatura junto…)
    Vc ja sabe qual sua aptidão na biologia?! zoo, fisio…. eu gosto de botanica! No momento trabalho com bromélias, inclusive foi disso meu TCC! ^__^
    E qto ao Poe…bom, sem comentarios… adoro literatura classica….internacional e brasileira tbem! Mas a nova tendencia de livros de ficção me agrada, de fato… acho que leio de quase tudo….
    De musica, tbem so não escuto funk, pagode, axe.. essas coisas que vc sempre tem que escutar no transporte publico…. blá….
    bjus

Deixe um comentário

