Ashura Clan Scanlator

A 7ª Estrela que abalará o Tenkai!

RG Veda Music Collection

Olá a todos!
Pois é, olha eu aqui. Gente, eu tô ocupado e vou postar rapidinho. Uppei hoje o CD de músicas com a trilha sonora dos OVA de RG Veda. É uma trilha sonora bem anos 80 do mundo anime, mas mesmo assim possui músicas belíssimas e gostosas de se ouvir. O download tem aproximadamente 60 MB, por isso espero que você tenha uma net boa para baixar.

Link para download: RG Veda Music Collection

Espero que gostem. Eu adorei (adoro musica de anime).
Até and Bye…

PS: depois eu edito e ponho uma imagem, não achei a que eu queria colocar. E NÃO DEIXEM DE COMENTAR, PESSOAL!

7 Respostas para “RG Veda Music Collection

  1. miahku novembro 25, 2008 às 17:41

    aeeeeee!!!!

    e qual é o problema com as músicas dos anos 80? ò.ó

    xDDDDD
    eu adoro a trilha sonora de rg veda ~^^~

    valeu llipe-san!

    T-T
    por favor… alguém não-staff comente também… ¬¬

  2. Cibelle novembro 25, 2008 às 21:48

    hahaha! tbem não tenho nada contra musicas dos anos 80!
    Não vi o anime ainda, mas vou ouvir as musicas e depois conto se gostei! ^__^
    Bjus
    PS: Comentei mais devido ao pedido acima…q dó! huhuhu

  3. Romantkun novembro 28, 2008 às 22:37

    Eu tbm sou fã de músicas de animês mais antigos…vlaeu pelo up…

  4. Chizu novembro 29, 2008 às 2:04

    Era o que eu estava procurando! Muitíssimo obrigada pelos downloads!

    Gosto de músicas dos anos 60, pq não dos 80 então?

  5. watashinomori novembro 29, 2008 às 2:50

    lol… eu baixo depois, primeiro porque ainda não peguei os OVAS… >.<…

    3 pessoas não-staff… lol

    Pessoas comentem maaaaaaaaaaaaaaaaaais pleaaaaaaaaaaaaaaaaaase

    Quem comentar ganha um beijo e um abraço!!!!! E todo nosso amor!!!!! XDDDDDDDD

    PS.: terminando de resolver tudo aqui e então eu te mando as páginas editadas pra você revisar e edito mais, Llipe-Tono!!!

  6. Cibelle dezembro 1, 2008 às 17:17

    ei! pq vc tem q castigar quem comenta! O_O

    *huhuhu*

  7. miahku dezembro 1, 2008 às 19:50

    certo certo!
    então, Cibelle-chan, quem comentar recebe nosso desprezo eterno!! 😀

    xDDD

    é brincadeira, vui pessoal!! Só a Cibelle vai receber nosso desprezo eterno :3
    xDDDD
    [tô brincando, viu cibelle-chan xDD]

    bjão

Deixe um comentário

