Ashura Clan Scanlator

A 7ª Estrela que abalará o Tenkai!

Parabéns MIAHKU-KUN!!!

Este domingo o nosso amado Miahku-kun conseguiu o terceiro lugar em uma competição de Kendo…

PARABÉNS!!

Sugoi! Sugoi! nyaaaah, Mi-senpai SUGOOOOI!! Por isso eu trouxe presentinhos… 3 Artbooks de CardCaptor Sakura para comemorar o 3º lugar dele… E espero que ele continue assim!!!

Eu queria fazer kendo também, mas aqui não tem >.<

Eu sei que prometi isso para ontem, para ele, mas ontem a net não foi muito com a  minha cara… Eu procurei o que você tinha me pedido, Mi-senpai, mas não achei… e provavelmente você tem esses artbooks, mas como eu disse, você nunca teve um artbook uploadado com carinho para você ^^!!!!!!!!!!!! Eu queria trazer algumas oneshots, mas todas elas estão no meu HD antigo… então eu trouxe os artbooks que são as únicas coisas que estão aqui…

CardCaptor Sakura Illustration Collection I
Mediafire

CardCaptor Sakura Illustration Collection II
Mediafire

CardCaptor Sakura Illustration Collection III
Mediafire

Sem link pro 4 shared… são muitos links e isso demora demais, e a coisa aqui não está muito agilizada >.<

EDIT: As pessoas baixam coisas, mas não deixam um comentário… mimimi… GENTE, POR FAVOR… vai demorar só um pouquinho e é importante para nós… assim tem como sabermos o que vocês estão achando!

12 Respostas para “Parabéns MIAHKU-KUN!!!

  1. miahku novembro 20, 2008 às 1:44

    “Wata!!!
    quer me matar de susto e vergonha?
    Falei que não precisava…
    Ficou muito chamativo … estou completamente envergonhado ……… foi só o terceiro lugar…
    mimimimimimimi
    DOUMO ARIGATOU GOZAIMASHITA!!!!
    Não tem noção do quanto isso significa pra mim, Wata-chan…
    BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ
    droga, não me faça chorar ….
    ahn… nem sei o que dizer…
    bem, obrigado, né? ^^
    valeu mesmo wata!!!
    adorei…
    Ç.Ç
    ah, mando por aqui também [depois de ter pulado nele xD] os parabéns pro meu melhor amigo, Shii-san ^^ Perdi pra ele, e ele ganhou o primeiro lugar \o/
    Brigadão Wata, beijão!
    snif snif…”
    [Edit by Wata-chan: Deletei os comentários anteriores, já que você conseguiu juntar tudo… rsrs, pareceu uma odisséia… mas o problema acho que é do WordPress, porque aconteceu algo parecido comigo uma vez… no post do Llipe-tono… mas eu li cada um dos comentários… rsrs]

  2. LéoJéo novembro 20, 2008 às 1:46

    ae ae ae ae ae ae ae ae

    Parabéns Miahku-kun ^^

    Nãol vow poder baixar ainda pq ja ja vo formatar o pc e ja to salvando tudo nos CD’s XD

  3. watashinomori novembro 20, 2008 às 2:26

    Nyah… terceiro lugar é incrível de qualquer maneira… e o fato que você só perdeu para o seu melhor amigo foi tão…. tão…. SUGOI!!!!
    Você merecia mais até, Mi-senpai!!!!
    PARABÉNS!!!
    E pro seu amigo também!! lol

    Boa sorte, Léo >.<
    Formatar o pc é sempre ruim…
    Mas baixe, mesmo que seja depois… porque eu levei a tarde todinha uploadando isso, hein!

  4. Cibelle novembro 20, 2008 às 21:06

    Oi! Estou adorando os presentinhos! ^__^
    Acompanho o trabalho de vcs já faz um tempinho,desde o site anterior e devo dizer q melhorou bastante! Parabéns a todos!
    AH, eu queria muito saber se vcs vão continuar com Gohou Drug!?
    Bjus
    PS: Parabéns ao Miahku-kun! Kendo é tão legal!!!!! Continue na luta!!! (literalmente! ^o^)

  5. miahku novembro 20, 2008 às 21:45

    Aaaaaah, brigadão Cibelle-chan ^^

    e CLARO QUE VAMOS CONTINUAR GOUHOU!!!!
    já está todo traduzido, só em processo de edição ^^

    ah, mas nem foi nada espetacular, a wata que exagerou ^^ eu nem luto ainda… sou iniciante, comecei esse ano, e a competição que eu participei foi só pra iniciantes, então a gente só aplicava os golpes, e eles julgavam a gente ^^
    Mas pelo que me diceram, parace que se me esforçar bastante, vou poder estar lutando em pouco tempo ^^
    beijão!

  6. miahku novembro 20, 2008 às 21:46

    será que dá pra postar uma imagem da medalha aqui, nos comentários?? o.õ

  7. watashinomori novembro 20, 2008 às 23:20

    Se o mi-senpai diz que vai continuar, então vai continuar!!! Porque ele obriga a gente a fazer de qualquer maneira… rsrs… mas isso é algo bom…

    Mi-senpai, acho que não dá para postar imagem não….

  8. watashinomori novembro 22, 2008 às 0:52

    Para o Ashura Clan duas letras: HD!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Yay!! Meu hd voltou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Organizando tudo!!!!

  9. Cavaleiros novembro 22, 2008 às 1:49

    Olá!
    Olha, coloquei os Extras desta e da semana passada postados pela Wata-chan na página de projetos.

    Até and Bye…

  10. miahku novembro 23, 2008 às 2:52

    Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    viva o HD da wataaaaaa!!!!!!!!!!!
    xDDDDDDD

    e léo, como anda a edição ‘daquilo lá’ que eu te passei?
    eu quero postar, viu!
    ;D
    [acho que não vai entender xD]

  11. LéoJéo novembro 23, 2008 às 16:58

    Formatei u pc e to sem ‘nada’ aqui por enquanto =x

    PS: Miahku, vow trocar a sua senha de volta do orkut pq nãol vow poder entrar no msn por enquanto ai nãol vo saber quando tu vai querer devolta D:

    =*

  12. miahku novembro 23, 2008 às 22:35

    ahahahahahah beleza léo!

    fica sussa quanto ao hd, ok? é brincadeira ^^

Deixe um comentário

