Ashura Clan Scanlator

A 7ª Estrela que abalará o Tenkai!

Volume 6 de RG Veda Completo!

Olá a todos!

Uhu!!! É isso aí pessoal, mais um capítulo de RG Veda e desta vez estamos finalizando o Volume 6! CONSEGUIMOS CHEGAR MAIS LONGE!!! Hehehehe… Estou muito feliz pessoal, nunca imaginei que conseguira fazer RG Veda tão rápido. Na verdade nunca pensei que mais gente além do Pedro e da Dri ajudar-me-ião nesta empreitada maluca. Mas aqui estamos, de site novo e terminando mais um volume de RG Veda.

Links para download do Capítulo 10-G: [Media Fire] & [4Shared]

Pois é, a Wata-chan está quase 100% de volta, só precisando se acomodar ainda (quem sabe desta vez ela possa trabalhar direito, né?), e quando isso acontecer nós teremos mais novidades para vocês. No momento o Volume 7 de RG Veda ainda vai demorar. Precisamos ainda das traduções, e para tanto o Miahku tem que trabalhar. O Pedro continuará com os nossos lançamentos secundários, já tendo traduzido muita coisa com a qual a Wata-chan vai se envolver. E logicamente eu terei que revisar tudo 😀

Bem, é isso pessoal. Preciso voltar ao meu Projeto Elétrico de um Apartamento (coisas da vida de um aluno de Engenharia Civil). Até a próxima e espero que gostem!

Até and Bye…

PS: Comentários, please…

9 Respostas para “Volume 6 de RG Veda Completo!

  1. watashinomori novembro 17, 2008 às 2:42

    YAY!!!! RG Veda!!!!

    “Projeto Elétrico de um Apartamento ” parece tão complicado >.<

    Neh, neh, acho que você também devíamos postar todos os links para downloads com imagens… ficaria melhor nos posts, não é, mais kawaii…. e chamativo!!! Posso preparar as imagens para os projetos atuais se Tono gostar? Neh, neh? Ficaria sugoi……………. Como o que eu fiz com os Mokonas…

    Yay é isso que vou preparar agora!!! ^^

    **Wata-chan por Downloads mais coloridos!!!**

  2. watashinomori novembro 17, 2008 às 2:44

    **corrigindo rapidinho**

    >>Neh, neh, acho que também devíamos postar todos os links para downloads com imagens…

    Gomene o erro >.<

  3. Hideki novembro 17, 2008 às 10:59

    Eu estou acompanhando RG Veda e é um dos melhores mangás que já li. Obrigado aí por mais um volume completo \o/

    Ah si, estou espalhando para amigos esse mangá e já viciei uma pelo menos >D

  4. LéoJéo novembro 17, 2008 às 11:57

    Muito obrigado Hideki-kun ^^
    E realmente RG Veda é muito bom meeesmo *-*
    Amo o Porquinh… erm… Ashura =D

  5. miahku novembro 17, 2008 às 23:17

    lol

    final de um volume lindo ^^
    Pesoal, o volume 7 começa no mesmo rítmo do 6, e depois fica absurdamente melhor!!!!

    estou me empenhando, desculpa a demora, mas tenho que me dedicar totalmente a faculdade agora, pra não pegar dp em matéria nenhuma =/

    desculpa mesmo pessoal!
    mas as traduções vão demorar um pouquinho…
    Pelo menos eu já adiantei algumas outras coisas ^^

    bjs e abraços!

  6. miahku novembro 17, 2008 às 23:19

    Ah, e parabéns pro irmão da Wata, hoje é niver dele ^^
    xD

  7. watashinomori novembro 18, 2008 às 19:21

    Nope… é o namo, Mi-senpai… rsrs

    Mimimi mim teve que fazer faxina…. hoje o dia todo!

    Mooooooooooooooooooooortaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    Mas não esqueci o que eu te prometi Mi-senpai…

  8. miahku novembro 18, 2008 às 21:21

    >.<
    então parabéns pro namorado da Wata-chan ^^

    \o\ \o/ /o/

  9. LéoJéo novembro 19, 2008 às 16:05

    Parabéns pra ele ae *atrasadow*

Deixe um comentário

