Ashura Clan Scanlator

A 7ª Estrela que abalará o Tenkai!

Calendários

Yay! Wata-chan pode postaaaaaaaaaaaaar!

Estou feliz! FELIZ!

Então para comemorar eu trago um presentinho para vocês… bom, estamos sem muitas atualizações, mas temos bastantes presentinhos…

Eu trouxe os calendários de 2006 e 2007: Soel & Larg! Várias imagens dos Mokonas de Tsubasa RESERVoir CHRoNiCLE e xxxHOLic… na verdade pouco mais de 12 imagens cada calendário… mas ainda assim, lindas!

Mediafire4Shared

Links temporários...
Wata-chan gosta de postar links com imagens >.< rsrs

[Edit: Só avisando ao pessoal, essas semanas aconteceram 2 aniversários de pessoal da minha família (meu namorado e meu padrasto). Então eu não tô fazendo muita coisa, já que tenho que ajeitar tudo aqui, sair para comprar coisa e tal… por isso os presentinhos (Wata-chan dar prestentinhos quando precisa pedir desculpas >.< olha o banner… num é bonitinho? rsrs).]

8 Respostas para “Calendários

  1. LéoJéo novembro 15, 2008 às 3:55

    A-D-O-R-E-I

    PS: a mascara do Kurogane owna aejasehiuweyqwe

  2. watashinomori novembro 15, 2008 às 4:31

    Uma graça não é mesmo? rsrs
    Eu tenho mais artbooks da CLAMP aqui… vou postando de pouquinho em pouquinho… ou seja… quando eu não editar o que tiver que editar…. XDDDDDD

  3. miahku novembro 15, 2008 às 14:51

    WAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!!!!!

    lindos Wata!
    ♥.♥
    brigadão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  4. Fernanda novembro 16, 2008 às 1:12

    kawaii!!
    adorei ! ^^
    quer fazer parceria?

  5. tiolipe novembro 17, 2008 às 2:27

    @Fernanda
    Olá!
    Que tipo de site é o seu? Tentamos nos aliar com sites relacionados com o CLAMP ou mangás apenas. Nada pessoal, é só a forma como trabalhamos 😀

    Até and Bye…

  6. watashinomori novembro 17, 2008 às 2:35

    Tono… acho melhor você perguntar no site dela…. ^^

    E Brigada, Miahku!!!!

  7. Kurorin novembro 26, 2008 às 3:46

    Vcs saum demais…..realmente o site eh um prato cheio para os fãs d CLAMP(incluindo eu)….o calendario tah otimo…e eu amoooo os mokonas…..valew gente….

  8. Pmups-Kun dezembro 5, 2008 às 16:36

    esse “banner”promovendo os calendarios lembra aquela cena do inicio de TRC.. Syaoran e sakura num tubo com o vidro entre eles xPPP

    byeee

    see ya

Deixe um comentário

