Ashura Clan Scanlator

A 7ª Estrela que abalará o Tenkai!

Lembrancinha ;3

Olá povo!

Espero que estejam bem ^^

Bom, serei rápido.

Pra comemorar nossa segunda semana com o site novo, eu trago uma seleção de quarenta e poucas imagens feitas pelo clamp, que encontrei. São imagens muito bonitas, e não faço idéia se são de algum mangá ^^ Uma delas é capa de uma revista, outras são daqueles gatinhos kawaii que aparecem sempre ^^ Tem uma que é de um novel…. Por aí vai, espero que aproveitem ^^

Uma das minhas imagens preferidas é essa:

ashura_clan_clamp_imagens_post

Download – CLAMP imagens

Espero que gostem ^^

Miahku-kun

13 Respostas para “Lembrancinha ;3

  1. LéoJéo novembro 5, 2008 às 22:24

    Weeee imagens *-*

    *baixando*

    [depois volto pra comentar delas =* ]

  2. Watashinomori novembro 5, 2008 às 23:23

    Nyah… Mi-senpai adora coisas assim, ne? Surpresas e talz…. Mim fazendo o mesmo que o Léo… baixando agora!

    Ja nee

  3. Watashinomori novembro 6, 2008 às 0:49

    Nyaaaaaaaaaaaaaaaah…. lindas de montão!!! Tem uma que eu acho que é a Hokuto de Tyo Babylon…. mas eu não tenho certeza… Mas são maravilhosas!!!!! Mi-senpai… boa descoberta!!! PARABÉNS!!!

    Agora falando uma coisa importante… encontrei algo ruim no site… NON TEM O CHATBOX! Miiiiiiiiiiiiiii… aquilo faz falta >.<

    Beijão!!

  4. miahku novembro 6, 2008 às 2:29

    É, não dá pra ter o Cbox T-T

    Ah, é parecida, mas não é ela não. O cabelo tá roxo, e não tem aqueles brilhantes olhos verdes ^^

    a imagem 38 é de um novel, que esqueci o nome ^^’

  5. LéoJéo novembro 6, 2008 às 13:42

    Muitow boa as fotos, a mais ingraçada achu que é a nº 24 que tem aquele “Mokona” estranhu XD

  6. Cavaleiros novembro 6, 2008 às 19:17

    Olá!
    A ChatBOX é um estorvo para o código de qualquer site 😀
    Como o WordPress trabalha com o código padronizado bonitinho na net, o ChatBOX acaba não sendo permitido.

    É até melhor, o povo passa a usar mais os comentários XD
    Até and Bye…

  7. Watashinomori novembro 6, 2008 às 21:58

    Tono falou, então tá falado…
    Eu realmente imaginei que não fosse ela…. *quando comentei tinha visto rápido* mas as imagens são lindas… e aquela da revista, eu juro que já vi a Sakura naquela roupa!

  8. Watashinomori novembro 6, 2008 às 21:59

    **Non pode editar então acrescentar aqui rapidinho**

    Apesar de tudo, só quem comenta por enquanto é o staff… ah gente… notícia ruim… minha fonte non suporta 2 hds… vou ter que arrumar uma nova…

  9. watashinomori novembro 13, 2008 às 1:49

    Wata-chan estava pensando em postar alguma novidade no site… mas 1. Wata-chan não sabe se tem permissão de postar ou falar daquilo… mimimi… 2. Wata-chan non consegue postar no site…. mimimimi

    Mas Wata-chan pode falar que voltou!!!
    Viram o novo banner na página? Foi a Wata-chan!!!!!!!!!!

    ps.: Wata-chan achou divertido falar em 3ª pessoa ^^

  10. LéoJéo novembro 13, 2008 às 12:39

    Wata-chan, achu que se for u que eu to pensando acho ainda não da não XD

  11. watashinomori novembro 13, 2008 às 18:36

    Booooooooo… Wata-chan quer postar……… Wata-chan pensando em postar presentinhos também ^^, mas Wata-chan non consegue postar………
    Agora…
    Falar em terceira pessoa cansa…. Parei! XD

  12. miahku novembro 14, 2008 às 14:07

    É Wata, não poste ainda não ;3
    Mas prometo que, quando postarmos, será você, ok?
    Nossa, tenho trocentas idéias pra contar pra vocês!!!!!!!!
    maldita época de provas! maldito final de semestre!

    Sabe, na faculdade a gente tem mais medo do fim do semestre, do que do fim do mundo…

    Mas, gente, prometo que, assim que estiver de férias, vou me empenhar ao máximo! Quando estiver de férias, só vou ter trabalho, estágio e o Ashura clan, nada de provas ou relatórios \o/

    E POR FAVOR! ALGUÉM QUE NÃO SEJA DO STAFF POSTE AQUI!!!!!!!!! >.<

  13. Romantkun novembro 27, 2008 às 6:19

    Adorei tem umas ai que eu nunca tinha visto na minha vida…XD

Deixe um comentário

