Ashura Clan Scanlator

A 7ª Estrela que abalará o Tenkai!

Site novo: Uhu!

Olá a todos!

É com um imenso prazer, depois de OITO meses de luta, que inauguramos o nosso novo site! Não é de hoje que vivo dizendo que o blog já tava ficando sobrecarregado com informações e como eu não sei deixar o mesmo bem organizado como vejo por aí, já tava mais que em tempo de nos mudarmos para um local onde eu pudesse organizar os nossos projetos por páginas. E bem, o wordpress se mostrou o local onde eu consigo fazer estas mudanças com a maior facilidade, sem quebrar a cabeça com idéias mirabolantes e conhecimentos específicos demais de HTML, CSS e derivados de linguagem de programação. Logicamente não deve ser o site pelo qual muita gente esperava, mas eu dei o meu melhor (no bom sentido :D)

Aqui as coisas vão funcionar que nem no blog, ou seja, agente posta um lançamento e depois coloca na parte dedicada ao projeto em si. Se bem que no blog nós disponibilizávamos tudo na nossa imensa barra lateral. Desta vez é só ir no topo do site e acessar o nosso menu de Projetos, cada um com sua própria página e imagem bonitinha. Está até com uma cara mais profissional, né? Acho que algumas pessoas já devem ter achado este site e ficado se perguntando o que diabos estavam fazendo aqui. Bem, aqui está a resposta né ^_^

Como estamos de site novo, mudamos nosso Button também (vejam lá em baixo na parte “Link Us”). Nossos parceiros não foram ainda avisados da nossa mudança de local, por isso eles podem ficar com o link antigo ainda por um tempo. Outra coisa nova, e que pode desagradar algumas pessoas, é que aqui no site não tem mais a famosa CBOX. Eu até tentei colocar, mas não deu certo. Acho que a CBOX não é a melhor amiga do WordPress não. Mas tudo bem, desta vez vocês terão que usar mais a parte de comentários, para o nosso agrado ^_^

Então é isso pessoal: site novo, mais organizado, com um layout bem simples (que é nossa marca registrada), e com lançamentos. Sim, lançamentos! Vocês pensavam mesmo que iríamos abrir um site novo e não publicar nada pra vocês se deliciarem? Claro que não! Então vamos ao lançamento mais aguardado desses tempos: RG Veda! Pq se é pra começar um site novo, que seja com nossa obra principal!

– RG Veda, Volume 6, Cap 10-F: Media Fire & 4Shared;

Mas não se preocupem, novidades mais virão para o agrado de todos. Quem ainda não leu todos os nossos Projetos podem por a mão na brasa e começar a fazer isso desde já! Agora não tem mais a desculpas que “não vi no site, que é difícil achar os projetos naquela barra da direita”. Está tudo bem organizadinho agora, por isso não me venham com desculpas XD

Se cuidem todos! Longa Vida ao Ashura Clan!

Até and Bye…

11 Respostas para “Site novo: Uhu!

  1. Taty outubro 26, 2008 às 23:44

    Boa noite à todos os cavaleiro e fantásticos editores,

    sinceramente, estou deslumbrada com o novo site, achei-o muito prático e fácil de explorar. Sou frequentadora assidua da antiga página de vcs e concordo que o novo site ficou bem melhor!! Sou apaixonada por RG Veda, e o trabalho de vcs tem sido maravilhoso.
    Fico muito feliz por saber que as coisas estão evoluindo e que a nova página ficou tão bonita, e parabenizo vcs por um trabalho muito bonito e agradável… Meus parabéns…

    ^^

    =***

  2. Tsuki_Torres outubro 28, 2008 às 0:12

    Que bom que conseguiram abrir o site. Parabéns. Gostaria de perguntar sobre Gohou Drug. Vai ter mais capítulos? Pois li que o mangá não foi concluido, o que se for veerdade é uma pena. Valeu.

  3. miahku outubro 28, 2008 às 15:24

    Ninguém comenta T-T
    E aí pessoal, gostaram do site? 😀

    ASHURA BANZAI!!!!

    Toda sorte pra esse novo site nosso ^^
    [já é minha página inicial ^^]

    abraço
    Miahku-kun

  4. miahku outubro 29, 2008 às 13:18

    Olá Tsuki ^^
    Bem, Gouhou tem três volumes ao total, e está em hiatus.
    Nanase Ohkawa, em uma entrevista, havia dito que apenas um quinto da história se desenvolveu, então, fãs mais doidos, como eu, esperam por cerca de 15 volumes no total… Enquanto isso é só esperar =/
    Mas quanto ao nosso trabalho, estamos enfrentando uma certa falta de editores… A Watashinomori-chan está com problemas, e temos apenas o LéoJéo-kun para editar nossos projetos…
    Peço que tenham um pouco de paciência, estamos fazendo o melhor que podemos…

    Ah, Obrigado taty ^^

    Obrigados a todos que estão nos acompanhando ^^

    Miahku

  5. Watashinomori outubro 30, 2008 às 22:42

    Acho que agora a coisa anda de vez >.<
    Esse mês eu coloco o hd e resolvo meus problemas que devem ser resolvidos, mas o vestibular está aí… mas pelo menos eu vou voltar… ou começar…. Amei o site novo… e Miahku, seu bobo, eu quase chorei com seu post!!!!! Amo todos vocês, e estou morrendo de saudades….
    Beijões da Wata-chan

  6. Watashinomori outubro 30, 2008 às 22:55

    Mais uma coisinha… fico feliz que o que eu fiz foi utilizado… estava como medo de por não estar com essas coisas aqui e nem por estar aqui acabasse perdendo, mas acho que como tudo ficou está bem melhor ^ ^….
    Estou quase me debulhando em lágrimas… QUASE! A Wata-chan é forte!!!!! Mas… mimimimimimi Isso é realmente emocionante! Quando meu hd tiver onde tem que estar eu vou dar o meu melhor pelo site e pelos projetos! Eu já prometi isso, mas só vou reforçar, eu pretendo compensar meu sumiço, por isso contem comigo, eu estou voltando!
    Acabei de receber a notícia de que o moço vem ajeitar o hd amanhã, se tudo correr bem acho que esse fim de semana eu já retorno.
    Beijos todos!!!

  7. miahku outubro 30, 2008 às 23:57

    WATAAAAAA!!!!!
    Bem, essa era a reação que eu queria ^^
    Afinal, eu REALMENTE chorei quando fiz aquele post…
    odeio chorar quando estou digitando… fico sem conseguir enxergar nada >.<
    Eu amos mesmo todos vocês!
    Ç.Ç

    bom, wata, estamos te esperando^^ terá bastante trabalho, viu? xDD
    beijão

  8. Witchrae novembro 1, 2008 às 0:38

    Parabéns pelo site! ^^
    Já estou indo trocar o link de vocês lá no Aoi Tenshi. o/

  9. Watashinomori novembro 1, 2008 às 3:20

    Miiiiiii assim você assusta eu, Mi-senpai… a propósito o moço remarcou pra semana que vem…. fiquei morrendo de ódio… além de que eu queria o HD, eu tive que acordar cedo, dar faxina na casa, non pude dormir direito a tarde e ainda fiquei toda dolorida por tentar dormir sem bagunçar a cama >.< e o tratante non apareceu…. mandou avisar que tinha que viajar e remarcou pra semana que vem……………. só que eu vou ver se arrumo outra pessoa para resolver isso ainda antes….

    Beijão

    **mim também querer que apareça um avatarzinho pra mim nos coments…………. (rostinho pidão)**

  10. miahku novembro 1, 2008 às 18:05

    xD

    Ganbatte, ne!!!!!!!!

    Força aí Wata!
    Ah, vou falar pro Llipe-san enviar o convite pra você ^^
    Beijão!

  11. Romantkun novembro 1, 2008 às 21:01

    Parabéns a equipe pelo site novo… ficou ótimo

Deixe um comentário

